# #

Dando pro chefe do meu pai e pro amigo dele

1107 palavras | 3 |4.45
Por

Aqui venho eu de volta com um relato que aconteceu poucos dias depois da minha aventura com o amigo do meu pai.
Como Joao preveu, fiquei uns dias dolorida, mas consegui disfarçar. Perguntaram nos comentários do conto anterior se Joao tinha mandado o video pro meu pai e a resposta é sim. Eu mesma fui e xeretei o celular dele escondida pra ver e tava lá, mas isso é assunto pra outro conto.
De volta a este, demorou pouco pra descobrir que nao era só pro meu pai que o Joao tinha enviado o vídeo, e que ele não guardou 100% de segredo de quem era a putinha estrelando.
Na semana seguinte do acontecido meu pai falou comigo que o armazem ia ficar uns dias sem secretária e que o chefe dele perguntou se eu não queria cobrir esses dias, já que eu sempre ia lá mesmo. Eu, sem nem imaginar o que ia dar, aceitei.
O armazem é um grande galpao, tendo só uns banheiros na parte de tras, uma area de descanso pros motoristas e carregadores e um escritório, e era no escritório que eu ia trabalhar.
Era um serviço mais de organização e pra atender o telefone, já que a contabilização era coisa que o Fabrício (o chefe do meu pai), não ia deixar por conta de uma menina de 14 anos.
Primeiro dia ate que foi normal, apesar de eu reparar ele me olhando muito. Achei que era reparando se eu fazia o serviço direito, por que ainda não tinha pegado a malícia das coisas.
Ai, ele mandou meu pai fazer uma entrega, tirando ele de dentro do armazem. Mal reparei nisso, ocupada passando um café (ja era quase de noite), quando ele chegou atras de mim e me deu uma encoxada. Levei um susto, por que ele nem tentou disfarçar, foi direto ao ponto, mas deixei enquanto ele sarrava em mim.
-gostosinha você heim. quando o Joao mostrou aquele video fiquei com maior vontade de experimentar também
Eu novamente quieta. Nessas horas me vem uma submissao que eu só quero ser uma boneca na mao do meu macho.
-mas ele nem soube te aproveitar, só uma metidinha na van. dispensei a secretaria essa semana só pra essa oportunidade. quero te comer todos os dias, mas quero o serviço completo.
Apesar de bobinha e inocente, eu nao era burra. Só comecei a torcer pra ele nao querer o cuzinho por que aquela tora que ele tava esfregando em mim nao ia caber nao.
-te do o suficiente pra comprar um celular, sei que voce só tem um usado velho. mas tem que fazer tudo que eu mandar.
Ah, se ele soubesse que eu faria de graça! Mas negar dinheiro é burrice, né? Ainda mais quando eu achava que era só mais do que eu ja tinha feito com o joao.
Qual minha surpresa quando escuto alguem bater na porta. Fabricio perguntou quem era e era um tal de Marcos, e o Fabrício mandou entrar enquanto me sarrava.
-olha ai, marcos, nao falei que era gostosa?
-bem do jeito que eu gosto.
E eu ali, olhando de um pro outro sem entender nada.
-seguinte, samira. eu devo um favor pra esse amigo meu e ele gosta muito de novinha. vou te emprestar pra ele, ta bom? tem que agradar ele
-mas tio, eu nao sei fazer nada nao, aquele video foi a unica vez
-so fazer o que a gente mandar. -o marcos falou. -pode começar chupando. -e ele ja foi abrindo o zíper da calça e puxando o pau pra fora.
Me ajoelhei de frente pra ele e comecei meio desajeitada, mas ele ia orientando. Fabricio tava do lado, pau de fora tambem, batendo uma.
Ai o fabricio mandou eu tirar a blusa e eu tirei, e o Marcos resolveu me botar em cima da mesa. Depois que terminei de me deitar, fabricio caiu de boca nos meus peitos, apertando eles com força. Comecei a gemer feito uma puta e o Marcos foi tirar minha calcinha e minha saia.
-ja vi que ela ta apertadinha ainda. -ele metia o dedo. – vai ficar toda arrombadinha ate o final de semana.
-e vai ser 3 comendo ela. -fabricio parou de me chupar. -joao quer também. ele mandou o video pra todo mundo, mas só contou pra mim. -ele desceu a mao e deu um aperto na bunda. -ate pro teu pai ele mandou. teu papai deve ter batido punheta pra você.
Arrepiei todinha e eles riram. Nao é que eu pensasse no meu pai desse jeito, mas é um tabu, e eu ficava molhada de pensar em gente que nao deveria me querer estar me querendo.
Fabrício me colocou pra chupar ele enquanto marcos começou a brincar de botar a pontinha na minha xana, me enlouquecendo, enquanto Fabrício socava na minha boca sem dó. Foi quando fabricio me deu uma pausa que o marcos começou a me comer e eu comecei a gemer com vontade. Pra me calar e nao atrair mais ninguem, Fabrício me fez chupar de novo, e eu agarrava a mesa, toda me tremendo, sendo fodida por dois ao mesmo tempo. Gozei feito uma cadela umas duas vezes seguidas e o marcos tirou da minha xana, dizendo que queria gozar na minha boca, entao eles trocaram de lugar.
Demorou nada pro marcos gozar, o que foi bom, pq o pau do Fabrício era um pouco maior e era tao bom de sentir metendo que eu queria sentir só isso. Dos primeiros paus que tive, o Fabrício era um dos favoritos.
-vou gozar dentro dessa putinha, depois te dar o dinheiro da pílula. -ele falava e socava com força. -nem adianta reclamar, to pagando pra fazer o que eu quiser.
Ele socou mais umas tres vezes antes de gozar e eu quase gozei de novo só da sensação da porra entrando em mim.
-voce vai tirar foto? -nem sei o que deu em mim de perguntar, mas o Fabrício e o marcos riram.
-essa ai vai ser puta de carreira- o marcos começou a se vestir pra ir embora.
-agora nao vou tirar, mas vou ver um jeito de te levar pro motel pra fazer um filme de qualidade mesmo.
Durante a semana ainda fui fodida varias vezes, ou por ele ou pelo marcos, mas muitas outras aventuras iam me acontecer na vida. Depois apareço pra contar mais, mas principalmente, contar o que aconteceu com o video no celular do meu pai.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:gqaufp0m3

    Me chama no telegram, @Cap013.

  • Responder Casado muito safado ID:8eezhz2b0k

    Hummm q delícia vc deve ser muito gostosa e fazia a alegria dos amigos do papai. Passa um contato pra conversarmos e quem sabe se não te ajudo a submeter quem mais vc quiser

  • Responder Rola gostosa ID:8kqtikvoia

    Samira a fim de mais uma rolagrossa na sua boceta vem ser minha putinha e goza gostoso na minharola me chama [email protected]