# # # #

Meu marido resolveu dar o cu virgem a dotado, enquanto fodia meu rabo

612 palavras | 4 |4.86
Por

Africano bota no cu virgem de meu marido, enquanto come meu rabo.

Meu marido me deu um susto, ao confessar que queria sentir um pau no rabo, quando estivesse me comendo. deixa eu contar essa história e mostrar as fotos e vídeos, para vocês entenderem melhor.
Sou Lorena, 36 anos e Marcos tem 40. Somos um casal fogoso, temos perfil no site de Selma, mas nunca fomos liberal. O que vejo diariamente no site são maridos querendo ser cornos, oferecendo as esposas para outros machos e por aí vai. Marcos falou que deveríamos abrir um perfil, para realizar fetiches com outros homens. Pensei que ele ia pedir também para ser corno. Mas não! Ele falou que o sonho dele era dar a bunda enquanto comia meu cuzinho ou buceta. Olhei para ele espantada, pois jamais esperava dele isso. Mas fiquei curiosa e até excitada. Marcos tem uma bunda linda e um cu que nem meu dedo entra, de tão apertado que é.
Colocamos nosso telegram em nosso perfil e falei que eu é que teria de escolher o macho dele. E ele topou. Eu queria me vingar, pois ele é viciado em foder meu rabo e só mete com força, mesmo quando digo que dói. Então escolhi o amigo africano lá do site, o mesmo que tem vários vídeos e fotos transando com Selma e amigas. E como elas gemem e choram, pelo tamanho e grossura. Aí imaginei aquilo na bunda de Marcos.
Ontem o africano veio aqui em casa. Gente, quando ficou nu, a coisa é bem maior que nos vídeos de Selma e amigas. Coitadinho de Marcos, pensei. Todos fomos aqui para nosso quarto e começamos já a filmar. fiquei de quatro e Marcos já veio por cima, para enterrar seu pau duro na minha bunda. Olho para trás e vejo o africano também com o pau duro e enorme olhando a bunda branca e macia de Marcos, com seu ânus apertado.
Marcos mete no meu cu sem dó, mas não imaginava o que estava por vir. O africano lambuza o pau e o cu dele com lubrificante. pela primeira vez um macho pega na bunda de Marcos. ele por cima de mim, atolado na minha bunda, o africano encosta o pau e começa a empurrar. Ele tenta sair. Sair um cacete! Digo que terá de aguentar, para ver como é receber uma trolha dessa no buraco.
Ele geme alto, sua frio e diz que dói, que o africano está rasgando seu cu. Foda-se, filho da puta, eu falei. Você não está com o pau todo no meu rabo? Sinta como é bom, seu cafajeste. Quando a cabeça passou ele quase pulou por cima de mim, mas o africano o segurou forte e logo atolou tudo na sua bunda que era virgem. Agora estava eu e meu marido, varados nas nossas bundas. Marcos começa a me foder e o africano faz o mesmo com ele. Mesmo gemendo e falando da dor, fode meu rabo forte, enquanto o africano dá o troco, segurando em sua cintura e metendo até o talo. Em pouco tempo escuto meu marido se peidando em cada metida do africano e ali vi que seu cu estava real e completamente arrombado. Procura o site SELMACLUB e veja tudo. Gozei escutando isso e ele falando da dor. Marcos logo goza dentro de mim. O africano vê isso e começa a gemer, puxando Marcos pela cintura e atolando tudo, derramando seu esperma dentro do rabo de meu maridinho. Esse vídeo é amador, mas sei que gostarão demais. E no final de semana temos algo ainda mais ousado, sabia?

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 21 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder José ropaulo de bh ID:469colep20c

    Isto mesmo este corno seu estava merecendo uma boa rola já queria levar na bunda uqyak a muintos machos pós para fuder não deve ter sobrado nenhuma prega ele também comey você gostoso e fez sua nova puta mamar nele e você deu para ele o Robinho também e a buceta vocês dois já nasceram para serem corno.

  • Responder Luke007 ID:h492scqrj

    Oque é esse site de Selma?

  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Conto breve. Mas muito excitante. Uma pergunta. Se você leva muito no cu, porque não aproveitou o Africano no se cu também? E apenas uma sugestão…

    • Morais ID:xgnx4mmz

      Legal muito bom