# # #

Crianças do ferro-velho

808 palavras | 7 |4.00
Por

Ela pegou a sua calcinha e se abaixou e começou a mijar e depois passou a calcinha para secar a Buceta de mijo e da minha porra.

A alguns anos atrás a minha rua ainda era de barro e tinha poucas casas, e tinha um ferro-velho que muitas pessoas vendia sucata e outras coisas, e Eu Pedrinho e Geovana, casava coisas para vender e poder fazer dinheiro para comprar doces. Eu e o Pedrinho somos da mesma idade ambos tinhas 12 anos, já Geovana tinha 14 anos era uma morena da pele clarinha e o seu corpo estava começando a se desenvolver.
Como ela era a mais velhas ela ficava mandando em nós, sempre pegava a maioria do dinheiro para ela, nos fazia de trouxa, e às vezes até nos batia e isso já estava me deixando revoltado, teve um dia que convenci o Pedrinho de dar o troco nela e se vingar por tudo.
 Separei uma corda e eu o Pedrinho combinamos de levar ela até no mato bem e dizer que tínhamos achando uma sucata. No dia seguinte o Pedrinho foi atrás dela e eu fui até o local esconder as coisas, antes dela chegar, fiquei esperando eles chegarem, ela já chegou perguntando cadê a sucata e o Pedrinho já asseguramos, mas ela se debatia, derrubamos ela no chão e quando ela já estava cansada, conseguimos amarra os braços dela para atrás.
Ela começou a pedir para a não a machucá-la, colocamos ela em pé e ela tentou sair correndo, mas asseguramos e mandei o Pedrinho ficar segurando nos braços dela por trás, eu comecei tentar a desabotoar os botões do seu shortinho e ela percebeu e tentou me chutar, mas pelo esforço aos poucos fui abrindo o short e fui descendo.
_ NÃO, ISSO NÃO!PARA COM ESSA BRINCADEIRA
  Ela estava com uma calcinha rosa velha desbotada e eu estava com o meu pau duro na cueca, e comecei a arrancar a sua calcinha, e aos poucos sua bucetinha foi aparecendo e ela com voz de choro dizia
_ NÃO, A MINHA PERERECA VAI APARECER
_ VCS SÃO MENINOS, NÃO PODEM VEEM A MINHA PERERECA
 A sua bucetinha moreninha mais escura que a sua pele, eu comecei a passar a mão em sua bucetinha, ela tentava fugir, mas nós a seguramos firme e ela respirava fundo, e explorava para nós pararmos e o Pedrinho começou a esfregar a bucetinha dela com uma das mãos enquanto a outra a assegurava.
Eu passei a blusa dela por cima da sua cabeça e desabotoei o seu sutiã, e deixei os pequenos peitos nus, eles estavam começando a crescer a ainda, parecia dois limõezinhos pontudos, comecei a apertá-los e ela mexia o corpo tenta tira as minhas mãos deles, eu voltei uma mão para sua bucetinha que estava bem molhada, e passei a língua no biquinho do seu peitinho, ela se arrepiou toda e deu um gemido, e comecei a chupar o seu peitinho, e o Pedrinho começou a chupar o outro.
 Ela já estava totalmente entregue nem tentava resistir mais, pois era a boca no seu peitinho, uma mão na apertava a sua bunda e a outro esfregava a sua buceta, ela gemia gostoso nos nossos ouvidos.
 Eu com um pouco de vergonha tirei a minha bermuda e a cueca, ela olhou para o meu pau que estava duro e ainda não era aquelas coisas por conta da minha idade e virou a cara para não ver, pedi para o Pedrinho tirar a mão e coloquei o meu pau entre as suas pernas, eu nem sabia penetrar, comecei um vai e vem, esfregando o meu pau na sua bucetinha. Era muito gostoso senti o calor e umidade da bucetinha no pau, que lateja, ela gemia.
 Eu tirei a  minha camisa e desamarrarei os seus braços e tirei a sua blusa e o seu sutiã, e ficamos os dois abraçamos totalmente nus e voltamos a se esfregava e a se beijar, e o pobre do Pedrinho pedia para participar também, mas o nosso tesão falava mais alto, ela abriu um pouco mais as pernas e inclinava a cintura, para sentir melhor o meu pau esfregando na sua bucetinha. Ele se tremeu toda e caiu sem forças em mim e logo em seguida foi a minha vez de gozar a sujando a sua buceta toda de porra, olhamos para o lado e o pobre do Pedrinho tinham gozado na punheta.
 Ela pegou a sua calcinha e se abaixou e começou a mijar e depois passou a calcinha para secar a Buceta de mijo e da minha porra, vestimos a nossas roupas e voltamos para a casa.

Desculpas pelos os erros de português glr, fiquei com preguiça de corrigir.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 48 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder piroca gostosa ID:w72i2t0j

    Eu não acho idiota, mas acho que se fossem todos da mesma idade seria ótimo

  • Responder @babisapeka telegram ID:40vojt9sfia

    Vcs gosta de novinha mijona?

    • Yann ID:8d5gapi8r9

      Eu ss

    • piu ID:16lqbe06a3wd

      Eu adoro vc sabe onde encontro

  • Responder safad0 ID:8kqtog1d9a

    crianças tem que ser tratadas assim mesmo!!! essas putas 😈

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Cavaleiro??? tem mesmo essa idade? Sei não!!! Porque voces não fizeram um sanduiche? um na pepeka e outro na bundinha? Assim o Pedrinho se tivertia tamém (rs)

    • Jeocarlos ID:2x0gwlybqrc

      Eita que histórinha mais idiota.