#

Corrida em São Vicente

628 palavras | 0 |4.83
Por

Há alguns dias estava trabalhando em São Vicente. Tocou uma corrida em nome de Débora pra Praia Grande. Chegando lá quase bato o carro, pode parecer mentira mas era uma loira, devia ter 1.65, peitos grande, bunda média, estava de biquíni rosa e uma saia que estava alta que mostrava sua calcinha no meio de uma biceteinha com pelinhos rasos. Ao lado dela estava um garoto que ao se despedir chamou a mesma de mãe.
Ela entrou no carro e eu pedi desculpa pela sinceridade mas avisei ela que dava pra ver a parte de baixo. A safada perguntou então oque eu tinha achado e eu sugeri pararmos em algum lugar e me mostrar melhor.
Ela tinha um compromisso na hora, mas pegou meu número é disse que me ligaria.
Demos alguns amassos no carro depoisbdexei ela no seu destino. Passado poucos minutos ela né chama no whats perguntando se ainda tava de pé o meu convite.
Voltei rapidamente e peguei a gostosa que agora veio no banco da frente com a saia lá em cima mostrando aquela gostosura.
Fomos para um motel ali perto, e quando entramos no quarto foi uma delícia. Joguei ela na cama e cai de boca naquela xana meladinha, enfiando meu dedo e chupando aquele grelinho gostos.
Ela rebolava gostoso e avisava que gozaria.
Encaixe a xana dela na minha boca e bebi cada gota daquele suco de buceta safada.
Virei ela de costas e meti a língua no seu cuzinho, metendo o dedo na sua xana. Meu pau estava apertando a cueca, tirei pra fora e meti na xana daquela safada.
Ela de quatro empinava seu rabo e rebolava muito.
Passei a comer ela enquanto metia o dedo no seu cuzinho.
A vadia pedia rola enquanto eu puxava seu cabelo com o dedo atolado naquele rabo gostoso.
A safada avisou outro orgasmo, tirei minha rola dela e voltei a chupar aquela xana. Que delícia. Ela tremia na minha boca soltando aquele mel.
Limpei bem a xana dela e com ela deitada recuperando seu fôlego levei meu pau até sua boca e comecei a meter nela.
Segurei pelo seu cabelo e comecei a ficar aquela boquinha gostosa. Tirava meu pau e batia na cara dela.
A gostosa pediu rola no rabo e eu não podia negar. Puxei ela é beijei sua boca gostosa chupando sua língua e cuspindo na sua boca. Me chamou de safado sujo e eu estava adorando aquilo. Com ela de quatro novamente me posicionei atrás dela, melão meu pau na sua xana que pingava de tesão, encaixei a cabeça da rola no cuzinho escuro dela e meti de vez. A safada gemia e rebolaba, me xingando enquanto eu fudia aquele rabo. Estava uma delícia metendo nela com seu rabo fazendo barulho toda vez que eu tirava meu pau de dentro e metia denovo.
Percebi que estava chegando no meu limite, puxei ela pra mim é ofereci leite pra ela, a cadela ficou de joelho e abocanhou minha rola. Começou a chupar meu pau feito louca, cuspindo e babando, até escorrer na suas tetas. Eu segurei ela pela cabeça, dei mais algumas bombadas na sua boca e gozei muito. A safada engoliu tudo , agora estava toda descabelada, com a cara melada, a bunda vermelha e a xana escorrendo. Ela me jogou na cama sentou no meu peito e começou a bater uma siririca. Que delícia aquela visão. De repente ela começa a gozar e mijar em tudo. Deitou sobre mim é me beijou bem gostoso. Que delícia.
Nos arrumamos e dexei ela na sua casa novamente. Seu filho estava saindo quando chegamos. Fiquei olhando ele , cumprimentei e fui embora.
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos