# #

O dia em que meu padrasto tirou minha virgindade

937 palavras | 7 |4.32
Por

Vou contar aqui sobre o dia em que meu padrasto tirou meu cabaço, eu e ele já éramos bem chegados. História real

Olá pessoal, meu nome é Victória. Vou usar nomes reais aqui porque isso já foi coisa do passado, foi algo que aconteceu de verdade mas eu não me incomodei com aquilo.
Enfim, vou contar como eu perdi minha virgindade com meus 13 aninhos..
Minha mãe estudava de noite e ficava só eu, meu irmão e meu padrasto em casa. A casa era grande e o quarto dos meus pais eram longe do quarto meu e do meu irmão. Eu e meu padrasto já éramos bem chegados um com o outro, eu sempre sentava no colo dele e ele sempre gostava de me dar abraços por trás e até mesmo de fazer eu beijar o canto da boca dele, sem que minha mãe descobrisse e a gente mantia segredo disso
Certa noite, eu tinha acabado de sair do banho, já trocada de roupa e fui em direção ao quarto dos meus pais para pegar um secador para secar meu cabelo e quando abri a porta que estava apenas encostada, eu dei de cara com meu padrasto batendo punheta, eu fiquei ali olhando a cena toda dele assistindo um porno e batendo uma até ele gozar, só que eu tentei de tudo para ele não perceber que eu tava ali, mas de uma certa forma ele percebeu mas não fez nada a respeito.
Naquela época eu gostava muito de me masturbar antes do banho no banheiro, minha vontade de dar a buceta já era muito grande e eu gozava pensando num menino que eu gostava da escola.
Uns dias depois do ocorrido que eu tinha visto, meu padrasto estava sentado no sofá da sala assistindo futebol e eu cheguei e sentei lá, ele pediu pra eu sentar no colo dele e eu sentei, a gente tinha uma intimidade grande de pai e filha realmente, sabe.. E quando eu sentei, percebi que o pau dele tava muito duro e ele começou a se esfregar em mim pra eu sentir o pau dele, enquanto ele começou a passar a mão em meus seios. Ele disse em meu ouvido que queria falar algo muito sério comigo e me pegou no colo e me levou pro quarto dele e trancou a porta. Chegou lá ele mencionou sobre eu ter visto ele batendo uma naquele dia e eu respondi a verdade falando que eu tinha visto sim e fiquei vendo até ele gozar.
Ele então me agarrou por trás e começou a esfregar o pau dele de novo em mim e falou que se eu ficasse nua pra ele, ele me daria um celular novo. Eu deixei ele tirar minha roupa, ele começou a chupar meus seios, enfiava eles todos na boca, mordia o biquinho deles. Desceu mais um pouco e começou a lamber minha buceta, deu beijos nela e aí começou a chupar com muita vontade, eu comecei a me contorcer de tesão e ele falou que a muito tempo já queria aquele momento de me ter toda pra ele.
Ele me colocou de joelhos e mandou eu chupar o pau dele, mas eu não sabia muito bem e fiz do meu jeito mesmo, chupei o saco dele também. O pau dele era grande, grosso e com veias, eu mal conseguia chupar e era muito inexperiente nisso. Ele deu umas batidinhas com o pau dele na minha boquinha e depois me colocou deitada na cama e começou a me penetrar, colocou a cabecinha devagar mas depois enfiou quase o pau todo de uma vez na minha buceta, eu dei um gritinho baixinho e ele tampou minha boca e mandou eu não fazer barulho pra não chamar a atenção. Ele nem se quer meteu devagar, ele meteu em mim com muita pressão e dizia ali que estava com muita vontade de me fuder e que não aguentava se segurar. Eu sentia o pau dele me rasgando e ele ali metia sem dó, tirava o pau da minha buceta, passava por cima do meu cuzinho e socava na buceta de novo. Me colocou por cima dele e mandou eu sentar, comecei a sentar com força e ele dando tapa nos meus seios e puxando o biquinho deles. Me colocou de novo deitada e ficou metendo bem rápido e com força, batendo o saco dele na minha buceta e fazendo barulho, eu comecei a gozar no pau dele e ele metia mais forte e rápido ainda, socava tudo até o talo, bem fundo na minha buceta.
O pau grande e grosso dele arrombou a minha buceta ali naquele instante todo, eu chorei a transa toda um pouco, mas no final eu até gostei porque ele foi muito carinhoso comigo, me enchendo de beijos e me lambendo o corpo todo. Tirava o pau da minha buceta, mandava eu chupar e depois metia na buceta de novo. Metia em mim e ao mesmo tempo beijava a minha boca, o beijo dele era muito gostoso. Depois tirou a camisinha e gozou na minha boca, mandou eu engolir mas eu fiquei com nojo e cuspi, em compensação eu tive que chupar o pau dele de novo e deixar ele enfiar um dedinho no meu cuzinho, eu obedeci.
O nome do meu padrasto era Danilo, minha mãe se separou dele 4 anos depois e depois disso eu nunca mais vi ou ouvi falar dele, queria reencontra-lo de novo algum dia….
Depois daquela noite da nossa transa, rolou outras também, mas isso eu posso deixar para outro conto

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 44 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nilramos ID:g62lwx8r9

    Adorei, espero que possa nos contar mais de suas aventuras

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Bem escrito Victoria mas eu creio que deveria assim mais explícito você fala em grande e grosso mas dele saber que nosso canal vaginal ate alcançar o útero vai ate uns 12 cm fora isso te arrebenta mesmo agora penetrar no cuzinho e voltar pra buceta sei não podes pegar uma baita infecção

  • Responder Nildo ID:bf9ln3dt09

    Delícia vou acompanhar cada relato seu Vick

  • Responder Padrasto ID:81rmwnmk0d

    É muito comum padrastos sentir tesão por suas enteadas e a maioria delas disputam nossa atenção com suas mães. Daí fica muito fácil tentar alguma coisa.

    • Guerreiro ID:g3iqevv9d

      Isso é verdade minha enteada de 14 vivia competindo com a mãe dela por atenção até que um dia aconteceu de minha enteada começar a me provocar eu com 38 anos e ela com 14

  • Responder Anjo Depravado ID:81riywr20k

    Delícia de conto Vick
    Continua…

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzb0j

    Bem contado Victoria… Beijos !!