#

O caminhoneiro me fez de puta de posto

1083 palavras | 3 |4.82
Por

O dia que marquei de com um caminhoneiro e ele me fez de putinha na boleia( real)

Sempre tive muito tesão em caminhoneiros, aqueles homens manobrando aquelas máquinas gigantes fazia meu cuzinho piscar. Sempre quis ser usado por esses machos pra eles aliviarem a tensão das estradas rs. Sou do Ceará, Fortaleza. Se algum caminhoneiro ou carreiteiro tiver de passagem por aqui e afim de um cuzinho rosado pra gozar rs só chamar. Sou branquinho lisinho. 1.60. 56kg. 18 anos(rsrs) um dia resolvi colocar um anúncio na Internet bem safado dizendo que queria ser putinha de macho carreiteiro. Rs. Depois de algum tempo um cara me chama dizendo que era caminhoneiro e que iria passar na minha cidade e tava com o saco cheio de porra pra gozar. Ele se chamava carlos. Por volta de 1.70 magrinho. Meio loirinho ele dizia que vinha de MG mas tava sempre de passagem pela minha cidade e podia me dar leitinho sempre que quisesse. Chegando no ponto de encontro. Ele me esperava na br. E eu já me sentindo aquelas putinhas de beira de estrada e o tesão a mil. E vi aquela carreta grande branca e a cabine que até então nunca tinha entrado e pensei onde tinha cama pra dar o cuzinho rsrs. Chegando na porta do passageiro ele abriu e mandou eu entrar. Logo fechou as cortinas e disse.
-Fecha aí, é só puxar esses pano ai
Eu nervoso disse tá certo. A cabine era confortável tinha espaço e um colchãozinho com lençois atrás e já me imaginei ele com a pika atolada no meu cuzinho rs. Ele falou
-curti demais você, novinho magrinho e bem lisinhos. Já ficou com algum caminhoneiro depois que botou o anúncio?
– só contigo mesmo.
-Se os caras souber vão fazer a festa nesse cuzinho rs
Eu nervosos perguntei pra onde a gente ia. Ele falou que ia estacionar no posto e ia me comer lá mesmo rs. Depois de andar um pouco procurando um posto rs. Achamos um e ficamos estacionados lá. Mal deu tempo e ele já foi fechando as cortinas todas e já foi logo tirando a bermuda jeans e mostrando a rola branquinha grossa e mediana da cabeça rosada. E disse pra eu ir lá pra trás dos brancos que ele ia ajeitar a cama rs. Assim que ele ajeitou já fui logo caindo de boca naquele pau delicioso rs tava com cheirinho de sabonete. Ele deu um gemido alto e disse:
-porra viadinho. Tu sabe mamar uma rola. Aposto que os caras vive de usando de marmita por ai.
Eu continuei mamando aquela pika e ele tirou a bermuda e sentou na cama apertada enquanto eu de quatro so mamava aquela pika e ele foi tirando a minha bermuda e procurando o meu cuzinho enquanto eu mamava.
-Fala a verdade safado. Tu num tem 18 não. Mas, num tem problema não. Vai entrar na rola do mesmo jeito rs. Aproveita e aprende onde é lugar de viadinho.
– rsrs não tenho rs.
Eu não falava muito rs só queria que aquele macho me usassse de depósito dele rs.
– tira a roupa e mostra esse cuzinho pra mim.
Eu tirei e virei pra ele
Gostou meu macho rs. Gostou da tua putinha?
– gostei sim, vou adorar encher esse cuzinho rosadinho de porra.
Ele mandou eu ficar deitado de barriga pra baixo que ele ia me montar e so ia soltar quando o cuzinho tivesse largo e cheio de porra.
Eu te prontidão me fiz e quando ele deitou em cima de mim e posicionou o pau no meu cuzinho e meteu pika de uma vez. Eu dei um grito e ele tapou minha boca enterrando o pau de vez.
-faz show não viadinho. Não queria rola? Tô te dando. Agora relaxa esse cuzinho apertadinho que vou te arrombar agora.
Nessa hora meu cuzinho tava ardendo muito e ele só começou a meter. Não sei se alguém percebeu o caminhão mexendo. Ninguém disse nada. Ele começou a bombar forte e mandando empinar a bunda pro pau entrar mais. E ele socava e mordia minha orelha e não tava nem ai. Socou socou. Até que começou a se prazeroso rs e eu começar a gemer com a mão dele na minha boca.
-Tá gostando, puta? Sabia que era tudo showzinho seu pra se fazer. Cuzinho gostoso viu esse seu. Vai ter minha porra sempre aqui dentro.
eu só sabia gemer. Tava muito gostoso.
Até que ele diz que vai gozar
-vou encher esse cuzinho de leitinho viado. Vai ficar com as pregas do cuzinho cheio de porra.
Sinto só os jatos de porra no meu cuzinho e ele empurrado pra mais fundo.
Quando gozou passou um tempinho e tirou o pau do meu cuzinho e só senti o arzinho entrando rs eu tava arrombado por aquele macho. Me sentia uma puta de posto.
-fecha esse cu, não quero porra vazando no banco não rs. Fica deitado ai que eu limpo.
Ele pegou um pedaço de estopa e foi olhar meu cuzinho.
-Cuzinho gostoso viu. Tá vermelinho e todo melado. Pensando bem fica com o cuzinho fechado e vai pra casa com a minha porra ai dentro. Gostou? Agora é putinha de estrada.
-gostei sim. Quero ate mais rs. Aguenta?
– bem que eu queria. Mas tenho entrega pra deixar. A gente fica mais na próxima. Quiser dormir aqui um dia. Passo a noite leitando esse rabo.
-tá certo. Tiver de passagem por aqui e quiser um cuzinho pra leitar tô aqui rs.
-safado. Bora que eu vou te deixar num posto perto da tua casa.
Ai depois a gente trocou celular e ficou de papo até chegar num posto que era mais próximo da minha casa. Quando eu ia descer. Ele me jogou uma nota de 20 e disse:
-tai viado, tinha tesão em ser puta. Pagando ai por esse cuzinho. Mas da próxima é de graça. Aproveita e compra uma pomada. Kkkk. Agora sai que tenho que ir.
Eu sai do caminho e ele saiu e seguiu caminho.
Fui pra casa sentindo a porra no meu cuzinho e com o dinheiro dele na mão e realizado.
A gente ainda se viu outras vezes. Se quiserem eu conto. Não sei escrever bem comecei com esse primeiro kk. Mas, desculpa os erros e esse conto foi real. Tiver algum caminhoneiro de passagem por Fortaleza. Chama ai.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 28 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Atibaia ID:8kqvofxzrd

    Esses dias dei pra um caminhoneiro, foi mto bom, sou de Atibaia e curto mto

  • Responder FF ID:gqb091744

    Amo ser putinha de macho caminhoneiro ❣️

    • Passivo discreto de Recif ID:41igm29o499

      Meu sonho é conhecer o banheirao de posto de descanso de caminhoneiros, mamar suas picas e dar meu cuzinho pra eles fuderem bem gostoso, adoro ver o macho gemer de prazer em minha boca e no meu cuzinho, nunca participei de surubas, desejo experimentar ser o passivo para vários machos