#

Namorado querendo sexo a 3

991 palavras | 6 |4.57
Por

Desejo de namorado em fazer sexo a 3, resolvi fazer pq era meu desejo tbm e curiosidade, foi uma experiencia muito satisfatoria em nossa relação.

Olá, vou usar um apelido Jô, tenho um corpo normal, e casei nova, hj divorciada, mas com um namorado que me banca, e tenho um casal de filhos, um garoto de 20 e uma filha de 23. Moro no norte do ES, o caso que venho relatar aconteceu a alguns anos atrás, porem me deixaram descobrir a puta que sou.
Já estava ficando com esse que posso chamar de namorado, pois ele é casado mas a esposa por ser doente não lhe faz mais nada nosso caso é de anos (muitos).
Um certo dia em nossas relações ele me propôs a fazer sexo a 3, no caso com outra mulher, onde eu teria de trocar caricias com ela e deixar rolar tudo que tivesse de acontecer. Dei uma gargalhada de inicio, mas acho que de nervoso e de curiosidade com tesão, pois já tinha esse desejo.
Pedi que me falasse o que ele tinha em mente que poderia acontecer:
Ele disse que gostaria de me ver chupando, beijando, acariciando ou seja sendo totalmente entregue ao sexo com outra mulher, e que tbm gostaria de participar de algumas coisas com a gente, entre elas penetrar enquanto a outra chupava a buceta, trocava beijos, fiquei pensativa e sorrindo topei.
Ele me disse como faria para encontrar essa pessoa, eu disse que iria ver, como trabalho na área da saúde, existe muitas enfermeiras porra louca, e sempre ouvia umas conversinhas, então lhe disse que iria ver se achava.
Passaram-se uns dias eu estava de plantão e conversando com uma amiga, (uma moreninha magrinha corpinho lindo, só não era bonita, mas muito gostosa) comentei a ela sobre uma fantasia que tinha, e ela disse já ter experimentado e gostado muito, muito mesmo, e que poderia ajudar. Kkkkkkkkkkk, rimos e ficamos de conversar melhor pois estávamos de plantão e não tinha como conversar ali.
Logo depois num intervalo liguei para Giacomim e lhe disse sobre a conversa, o mesmo ficou curioso e pediu foto na mocinha, disse que mandaria assim que desse. Fiz alguns medicamentos e em seguida mandei 2 fotos que tinha, ele logo respondeu que está aprovada e perguntando se ela era bem safadinha ou era fresquinha, respondi que era safada mesmo, ele por sua vez disse para marcar logo. Falei pra ter calma, pois tinha que ver melhor como proceder.
No plantão seguinte no intervalo da janta chame Lori para conversar sobre aquele assunto, ela logo disse é pra quando: kkkkkkkkk, falei vamos combinar aqui, expliquei que eu desejava muito isso porem a ideia partiu de Giacomim, (o que ela já conhecia), ela então perguntou: Então seria eu vc e ele, e o que rolaria, entre ele e ela!: Eu disse que conversamos e rolaria de tudo entre os 3, o que desse vontade. Ela disse que se não teria problema se eu transasse com ele na minha frente,: Disse tranquilo amiga, é apenas sexo e fantasia.: Ela sorriu e disse tudo bem, só marcar, mas não em cima da hora, pois teria que dar um trato antes pra ficar tudo bem. OK Fechou.
Marcamos e no dia, estávamos em minha casa, meus filhos não estavam iriam dormir fora, arrumei tudo ele chegou trouxe umas bebidas e começamos a beber em conversar, depois de um tempo ela me liga dizendo que está chegando, para eu epera-la no portão.
Chegou eu estava com tesão já, ela meia sem jeito, mas entramos tentando distrair, e quando ela entra e o vê, ficam parados se olhando, eu digo vão ficar ai parados, ele foi deu logo um beijo leve na boca dela, ela sorrindo diz que será uma prazer estar ali hoje.
Conversa vai, conversa vem, ele começa a me beijar e segurar meu quadril, de repente ele acaricia meus seios e começa a mordicar por cima da blusa, ela nos vendo da um sorriso e vem para perto e me da um beijo na boca, onde meu sangue ferveu na hora. Começamos a nos despir e nos acariciar. Já nuas ela manda eu deitar e começa a me chupar toda, nossa que tesão, ao chegar na minha buceta tomei um choque, estremeci gozando, ela chupava com muita vontade, até que fui levantando as pernas e ela foi passando a língua em meu cuzinho (a proposito sou viciada em sexo anal) nisso ela chupava e dedilhava colocando 1 depois 2 dedos eu via estrelas já de tanto tesão (gozei), me virei e comecei a fazer o mesmo com ela, só que ela pediu para o Gi, dar o pau para ela chupar, ao ver a sena meinha buceta pingava já de tanto tesão, ela gozou na minha boca, que sabor delicioso é o orgasmo feminino adorei.
Sai dali cheia de tesão e pedi para o Gi colocar na buceta dela, ele não pensou 2 x, foi logo se ajeitando e tentando penetra-la, ( ele não fica com o pau duríssimo como um jovem só quando toma uma azusinho, nesse dia acho que nem lembrou) assim com um pouco de dificuldade a penetrou, deu umas bombadas e já conhecendo vi que ele iria gozar, tirei seu pau e levei até minha boca e logo senti a porra dele e engoli toda (adoro beber porra). Ele caiu de lado e eu e ela reiniciamos.
Ficamos ali um bom tempo se chupando, se beijando, se acariciando quando ele com o pau meio mole ainda veio comer meu cuzinho, como disse adoro, bombou algumas vezes e tornou a gozar, em seguida a Lori deu uma chupada no pau dele e veio chupar o pouco de porra que saia do meu cuzinho.
Adormecemos os 3 juntos, no dia seguinte, tomamos café e ele foi leva-la em casa, depois me disse que ela ainda lhe fez um boquete, mas não gozou.
Esse é o primeiro conto, depois posto outros
Deixe comentários:

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder greg ID:8d5kxrrhrc

    Mesma regiao mas eu nao gostaria de deixar meu email aqui, por qualquer outro meio mas nao aqui, como ficamos?

  • Responder Joselia ID:8efjo7hfib

    Se tiver alguem de nossa região deixe seu e-mail

  • Responder Jo ID:5xjhbspcv99

    Uau gostei do seu conto

  • Responder Fábio ID:19p2s5yhm

    Meu sonho é foder minha esposa junto com uma amiguinha gostosa, mas eu vou tomar um azuzinho com certeza pra foder bastante as duas kkkkk.

  • Responder David ID:4adfu2tvt0c

    Próxima vez da um azulinho pro guerreiro
    Ajuda ele lembrar

  • Responder Ocram ID:477hngw6t0c

    Continua