#

Meu padrasto e o amigo me comeram e eu tinha 14 anos

836 palavras | 7 |4.60
Por

Dessa vez vou falar sobre o dia em que meu padrasto me levou pro trabalho dele e lá, ele e o amigo me comeram

Olá pessoal, já contei um relato aqui antes dizendo sobre o dia em que meu padrasto Danilo tirou minha virgindade, quando eu tinha meus 13 anos. Me chamo Victória e mais uma vez irei contar aqui mais outro relato sobre oq aconteceu entre eu e ele só que dessa vez junto com um amigo dele também.
Enfim, esse amigo dele era pedreiro e trabalhava com ele numa obra no final da segunda rua. Certo dia meu padrasto resolveu levar eu para ver o trabalho dele e doque se tratava. Antes de sair ele falou pra eu ir com um short curto e um cropped mais aberto porque lá fazia muito calor. Chegando lá, ele me apresentou pro amigo dele e logo de cara eu já percebi o olhar do amigo dele fixando na minha cinturinha.
Eles trabalharam até meio dia e pararam pro almoço, meu padrasto começou a conversar com ele sobre eu e eu ouvi falar meu pai falando a ele que já tinha tirado meu cabaço antes. Meu padrasto chamou eu pra perto deles e falou pra eu não se preocupar com aquilo que ele tava contando porque o amigo dele era amizade de anos e que ele morava em outra cidade. Fiquei parada ali entre eles e meu padrasto começou a passar a mão em minhas coxas e perguntou pro amigo dele se ele não queria me tocar também. Naquele momento eu fiquei brava com meu padrasto mas ele disse que iria me recompensar se eu deixasse, então eu deixei que o amigo dele me tocasse. Me levaram para um canto menos visível de olhares de pessoas, e ali o amigo dele começou a me acariciar, beijou minha boca e enfiando a mão por dentro do short, começou a enfiar um dedo na minha buceta. Tirou toda a minha roupa e me colocou encostada numas chapas de madeiras que estavam altas ali e começou a chupar minha buceta. Ele chupando e meu padrasto mamando meus peitinhos e batendo uma. O amigo dele queria que eu chupasse o pau dele mas meu padrasto não deixou, meu padrasto tirou uma camisinha da carteira e falou pro amigo dele me comer ali. Naquele momento meu padrasto passou a mão em meu rosto, me beijando e falando que não tinha motivos pra eu achar estranho ou algo do tipo pq isso era uma vontade dele de ver minha mãe dando pra outro mas como ela não aceitava, ele resolveu que seria mais gostoso isso comigo. O amigo dele começou a me fuder bem delicado e meu padrasto mandou que fosse com força porque queria ouvir o som do saco batendo. Então ele começou a socar com força, puxando meu cabelo e me chamando de puta, meu padrasto ajudando ele, tirando e colocando o pau dele dentro da minha buceta e mexendo nas bolas do amigo comedor. Eu gemi gostoso pois eu nunca pensaria que iria passar por aquilo antes. Quando trocamos de posição, eu comecei a gozar no pau do amigo dele, meu padrasto louco de tesão, resolveu tirar a camisinha do pau do amigo e mandou ele gozar dentro, o amigo ficou com receio mas ele gozou mesmo assim. Depois da goza do amigo, meu padrasto resolveu me comer também, minha bucetinha já não estava mais aguentando levar pau, mas eu aceitei pq eu sabia que eu receberia algo do meu padrasto depois. Ele vendo minha buceta já toda inchada, rosada e eu gemendo sem parar, socava bem rápido, o pau dele deslizava gostoso com a porra do amigo dentro da minha buceta. E o amigo ficou do lado do meu rosto batendo o pau na minha cara e eu acariciando o cassete dele.
Meu padrasto gozou dentro de mim e continuou metendo, tirou o pau de dentro e pediu pro amigo dele socar de novo mais um pouco dentro da minha buceta. Ele começou a me fuder de novo e ficou por mais uns minutos ali. Eu toda suada e gemendo muito, pedi para q eles parassem pq eu n ia mais aguentar….
O amigo dele começou a se vestir e meu padrasto ficou ali lambendo toda a minha buceta, deixando ela limpinha.
Eu fiquei toda sem jeito ao saber no início que aquilo ali iria rolar, mas depois eu até que gostei e muito. Logo em seguida, depois dali comecei a tomar remédios pra evitar gravidez e felizmente minha menstruação desceu 1 semana depois, fiquei com medo de engravidar do amigo dele, mas no final tudo deu certo.
Da próxima vez irei contar o dia em que eu começei a namorar e meu padrasto ficou com ciúmes daquilo, então tchau e até o próximo conto!
(Obs: será que esse conto um dia irá chegar ao meu padrasto de minha infância? Eu espero que sim)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ESTUPRADOR ID:5s4ndh5v9a

    Faltou ele comer seu Cuzinho.

  • Responder Só doente! Alô FBI? ID:gqatx4rhi

    Só tem maniaco nessa prr

  • Responder Rogério ID:g61uhy58m

    Que delícia Victoria. Receber de presente a bucetinha da filha novinha do amigo é muito gostoso. Queria ser esse amigo

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzb0j

    Boa Victoria.. uma linda puteenha nascendo…
    Bem contado.. Beijos !!!

    • Maria Julia ID:bqlsxs4m1

      Essa minha filha kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Responder Morais ID:g3iwbbgd1

    Muito bom mesmo

  • Responder Nildo ID:bf9ln3dt09

    Que delicia Victória, li seu outro relato sobre seu padrasto ter tirado sua virgindade. Vc parece estar determinada que esses contos cheguem até ele. Não pare com os contos, são excelentes