# # #

Esposa safada – Ensinando putaria pras novinhas evangélicas

2426 palavras | 4 |4.81
Por

As novinhas da igreja queriam aprender a seduzir pra arrumar um namorado e minha Carol ensinou como satisfazer um homem.

Olá pessoal, tudo bom com vcs?!
Meu nome é Roberto, e estou de volta pra relatar mais uma aventura. Já faz um tempo desde meu último conto então vou fazer uma breve recapitulação…

Há pouco tempo, minha esposa e eu começamos a fazer parte de um grupo de aconselhamentos de casais. Logo eu descobri que isso se tratava de uma forma do pastor Heraldo e o irmão Daniel transarem com as servas deles, foi então que surgiu a oportunidade de integrar esse grupo… Carol começou a ter os tais aconselhamentos porém segundo ela mesma, as transas com o pastor Heraldo não foram muito boas, ela relatou que ele é coroa e gozava rápido, confesso que não cheguei a presenciar nenhuma das transas, mas imagino que o pastor tenha sucumbido a Carol, ela é realmente muito gostosa.
Bom, o fato é que mesmo eu tendo tido algumas transas com a Erica, uma das servas do pastor, as coisas ficaram meio monótonas… Elas gostam daquele ritual de tiração de demônio que é excitante na primeira vez, mas o gostoso é a putaria e as coisas não rolam muito dessa forma…Ainda estamos no grupo mas sem muita participação nas transas…
Enfim as coisas tomaram um rumo melhor na ultima semana quando a Carol convidou o grupo de jovens pra uma reunião aqui em casa, quando ela me comunicou eu não dei muita importância pois estava tendo muito trabalho e achei que seria uma daquelas reuniões chatas de oração.
No sabado, retrazado cheguei em casa na hora do almoço e tal foi minha surpresa… Em casa estavam Carol e outras 3 meninas. Camila, a líder dos jovens, uma branquinha baixinha de cabelos longos, bunda grandinha, um pouco gordinha mas bem gostosinha, Dayane, uma das cantoras, uma moreninha magrinha de cabelos pretos e carinha de ninfeta e Laura, uma baixinha de cabelos encaracolados sem grandes atributos, ela é a mais nova dessa trup, tem só 14 anos. Minha maior surpresa foi ver elas e minha esposa tomando sol de biquini no quintal. Ao me verem, as meninas tomaram um susto, ficaram claramente constrangidas… Estavam todas parecendo bonecos de neve com aquele treco branco que serve pra enloirar os pêlos… Chamei Carol e perguntei da reunião…
– ah amor, terminamos a reunião e as meninas ficaram pra uma tarde de mulheres!
Conhecendo minha mulher, eu sabia que tava rolando papo de putaria, e não deu outra, troquei de roupa e voltei pra junto delas, novamente elas ficaram com vergonha, então Carol solta um de seus conselhos…
– meninas, jamais demonstrem que estão com vergonha! Os homens gostam quando vcs demonstram segurança!
Nisso a Camila ri e diz que nunca tinha usado biquini na frente de um homem, nisso Laura se cobriu com uma toalha que foi puxada pela Carol, dizendo…
– deixa de vergonha menina!
Não pude deixar de notar o corpinho da Laura, apesar de magrinha, ela tem a pele toda lisinha e o biquini que ela usava marcava a bocetinha. O biquini da Dayane era igualmente pequeno, a parte da frente cobria malmente a racha e os bicos dos seios. Camila chamava mais atenção, pois como ela tem mais corpo, a bunda dela engolia todo o biquini e na frente dava pra ver os pelos da boceta saltando pela virilha…
Nem preciso dizer que meu pau endureceu na hora…minha mulher acompanhada de 3 ninfetinhas com biquinis depravados… Me sentei ao lado delas e tentei deixar elas a vontade, elas estavam tomando vinho, e não demoraria pras inibições irem pro saco.
Depois de tirarem o blondor, Carol começou a passar brozeador…
– meninas, homem gosta de marquinha de sol! Nisso ela começou a passar óleo de uma por uma… Em dado momento Dayane pergunta…
– irmã Carol, isso não é escandalizar muito?
– só se vc sair na rua vestida que nem uma periguete! Vcs tem que ter a marquinha pra hora que forem ficar de quatro ou forem dar de mamar, os homens adoram a marca de biquini, ficam tarados!
Camila que já estava vermelha por causa do vinho, vira pra mim e pergunta…
– é verdade, irmão Roberto?
– é sim… Nada como uma bundinha com pelinhos loiros e uma marquinha cavada!
Ela começou a rir e puxou o biquini de lado pra ver a marca.
Carol percebeu minha excitação, me deu o óleo e mandou passar nela, apriveitei pra apalpar a bunda da Carol, as meninas olhavam boquiabertas, Carol então diz…
– vcs vêm como meu marido é safado!?
– quem manda me oferecer o serviço? Respondi.
– agora passa nelas, amor!
Nessa hora as 3 ficaram surpresas, Laura, a mais tímida fez cara de surpresa e Carol mandou ela deitar que seria a primeira, ela deitou de bruços e comecei a passar bronzeador nas costas dela, descendo até a bundinha que apesar de magrinha era bem durinha… Meu pau já estava em ponto de bala, e quando desci oras pernas da garota ela soltou um suspiro, alí era onde excitava ela… Logo Carol mandou eu passar nas outras… Camila foi mais atirada, deitou de bruços com as pernas abertas, apalpei toda a raba da guria e já estava precisando descarregar… Quando cheguei na Dayane, quase gozei só de olhar… O biquini dela era tão pequeno que ao apalpar a bundinha dela, o reguinho dela abriu revelando o fiozinho passando em cima do cuzinho dela. Nessa hora eu parei e fui me molhar no chuveiro… Carol vira pras meninas e fala…
– tão vendo?! Meu marido já tá de pau duro pra vcs!
Todas riram mas dava pra ver a excitação delas, Camila olhou na direção do meu pau que fazia volume no calção e mordeu o lábio…
– vcs vão me fazer enfartar! Falei sentando novamente ao lado delas, Carol foi com a mão no meu pau e confirmou…
– é meninas, olhem pra isso!
Elas olharam e Camila pergunta…
– podemos ver?!
Carol me olhou com cara de safada e perguntou…
– pode, amor?
– vc é quem sabe! Respondi.
Carol abaixou meu calção revelando meu pau em riste, sem avisar ela começou a me chupar, tive que me segurar pra não gozar na boca dela, nisso a Camila se aproxima pra ver de perto, Carol tirou meu pau da boca e ofereceu pra ela…
– quer experimentar, Camila?
Ela acenou que sim, Carol segurou meu pau e empurrou a cabeça dela, ela abocanhou meu pau meio sem jeito, enquanto Carol mandava ela deslizar os lábios… Quando olhei pra Dayane e pra Laura, elas estavam com os olhos arregalados sem piscar, logo Carol colocou as duas lado a lado e eu estava sendo chupado por 3 ninfetas. Laura que até então era a mais tímida logo abocanhou meu pau e sugava igual uma bezerrinha… Depois do rodízio, Camila diz…
– gente que loucura!
– meninas, esse é um jeito de deixar qualquer homem louco por vcs.
Camila então pergunta se a gente transa muito… Carol responde que sim e meio que faz uma propaganda em meu favor…
– não é pq é meu marido, não, meninas, mas o Beto me faz gozar que nem louca!
Elas riem e a Dayane pergunta como é gozar…
– olha, só vc sentindo pra saber! Responde Carol.
– vcs já se masturbaram? Pergunta Carol.
Elas riem novamente e dizem que não… Nisso Carol começa um discurso dizendo que masturbação é saudável e tals e que a mulher precisa conhecer o proprio corpo. É nitida a excitação nas garotas… E pra surpresa da turma, Laura revela que já tinha feito uma “brincadeirinha” com o primo…nisso as outras começam a tirar sarro dela por ser a mais tímida…
– quem diria, a timidazinha já levou uns amassos! Exclama Camila.
– conta pra gente, Laura! Pede Dayane.
– não! É embaraçoso! Reaponde Laura.
– ah conta, vai ser nosso segredo! Diz Carol.
Ela então conta que uma vez o primo agarrou ela na piscina e colocou a mão na boceta dela, e que ela não tirou pq tava gostoso, ela disse que ele não penetrou o dedo mas ela tinha ficado toda melada e quando saíram da piscina o primo e ela foram pra tras da casa dele e ele chupou a boceta dela até que ela teve uns espasmos e gozou. As meninas ficaram perplexas e fizeram mil perguntas, se tinha sido bom, se doeu, essas coisas… Ela respondeu que tinha sido maravilhosa a sensação e que desde então ela se masturba…
Gente… Ouvir aquela ninfeta de 14 aninhos, evangélica, dizer que se masturba me deu uma dose de tesão que vcs nem imaginam…
Carol então pediu pra ela mostrar como ela fazia, no que ela prontamente disse que não, pois teria que ficar nua… então a Camila responde…
– deixa disso, menina, nós já estamos todas nuas praticamente!
Ela fica pensativa, e diz que não quer fazer!
Dayane então pede que ela diga como faz, Carol então pergunta…
– quer aprender, Dayane?
– quero!
Nisso Carol explica onde tocar na bocetinha dela mas faz a ressalva de que ela precisa se excitar…
– mas como? Perguntou ela.
– vc se excitou quando chupou o pau do Beto?
– sim! Disse ela meio sem graça.
– então vem cá, Beto!
Carol mandou eu por o pau pra fora e mandou dayane por na boca, ela deitou e abocanhou meu pau, Carol colocou a mão dela em cima do biquini e mandou ela massagear a boceta, ela começou a esfregar a boceta por cima do minúsculo biquini, logo ela começou a ofegar…
– isso Dayane, é assim!
Nisso Carol solta a amarra do biquini e a bocetinha dela era linda, os labios gordinhos apertavam o pinguelo vermelho que saltava entre eles, ela quase não tinha pêlos..eu não resisto e levo uma mão no seio dela, ela sente o toque e dá uma contraída, Carol manda ela acelerar os movimentos e depois de uns 10 minutos ela goza, revirando os olhinhos.
– viram como é fácil, meninas? Disse Carol.
– é muito gostoso! Disse Dayane, ainda ofegante.
Nessa hora Camila se ajeita na espreguiçadeira soltando a parte de baixo do biquini…
– minha vez! Vem irmão Beto!
Olhei pra Carol que consentiu e fui dar meu pau pra ela chupar, nem bem me aproximei e ela ja iniciou a siririca, a boceta dela era mais gordinha e com mais pêlos, não demorou e ela soltou meu pau e explodiu no gozo… Eu ja estava com as bolas doendo te tesão, mas o melhor ainda estava por vir…
– Laura, falta vc! Disse Camila!
– ah não gente, tenho vergonha!
– pensa que o Beto é seu primo! Disse Dayane.
– mas meu primo me chupou, eu não chupei ele!
Nisso Carol pergunta…
– quer que o Beto chupe sua bocetinha?
Ela ponderou e eu fui até ela, sem deixar ela pensar muito arraquei o biquini dela e caí de boca naquela bocetinha, era lisinha e inchadinha, comecei pelos labios, depois a virilha e fui ate o cuzinho dela. A vadiazinha se contorceu quando minha língua encostou no anelzinho dela… Ouvi a Dayane perguntar pra Carol se era gostoso alí…
– dói um pouco quando o pau entra mas depois é melhor que dar a boceta.
Nisso a Laura já tava arreganhada espertando minha cabeça na boceta, enfiei a pontinha do dedo no cuzinho dela que tava melado de saliva e aumentei a linguada, subitamente ela gozou me apertando com as pernas, pude sentir o gosto do mel adolescente dela, quase gozei sem nem tocar no pau.
Ver aquela novinha gozar na minha boca me fez lembrar da época que eu tinha tara em novinhas…
Depois que a Laura gozou, olhei pra minha mulher e ela estava masturbando a Dayane enquanto a Camila acariciava os seios dela…fui até elas, me ajeitei entre as pernas dela e apontei a cabeça do pau no cuzinho dela, ela tentou protestar mas Carol a acalmou…
– calma, vc vai gostar, continua esfregando a bocetinha!
Empurrei e a cabeça entrou, ela deu um gritinho mas continuou a siririca…
– beto, vai devagar pra não machucar ela! Disse Carol.
Comecei o vai e vem só com a cabeça do pau no ânus dela, ela começou a gemer mais alto e quando estava perto de gozar eu cravei o pau no cuzinho dela, num misto de dor e prazer ela gozou novamente…
Gente, eu não consegui parar, arreganhei as pernas daquela magrela e comecei a bombar no cuzinho dela, a cada estocada ela se contorcia e gemia… Gozei no cuzinho da Dayane como há muito tempo não gozava, quando tirei o pau, a porra escorreu, foi uma senhora gozada…
Depois dessa segunda gozada da Dayane, elas continuaram no papo de sexo… Carol contou a elas como foram as primeiras transas dela, disse as meninas que no início o sexo era ruim justamente pq os caras só queriam gozar e a transa acabava quando eles gozavam deixando ela na mão.
Camila indagou se ela não sentia ciúmes pelo que tinhamos feito, a resposta dela me surpreendeu..ela disse que sim, mas sabe que nosso relacionamento é maduro o bastante pra separarmos as coisas… Ela contou que o maior problema das mulheres é ter uma vida sexual em que são apenas deposito de esperma dos maridos.
Aquela tarde transcorreu sem nada demais… No entanto, notei o interesse particular da Camila, tanto que ela e minha mulher até hoje estão bem próximas, acredito que Carol vá transformar a novinha numa putinha. O fato é que as 3 curtiram a experiência e ao que me parece elas confiam em nós.
Dias atrás, Carol disse que a Camila tava afim de experimentar dar o cuzinho, Carol combinou outra tarde de mulheres pra trazer Camila aqui em casa, estou na expectativa de catracar aquela branquinha, ela tem uma raba maravilhosa, quando rolar eu volto pra contar como foi.
Bom gente, peço desculpas pelo conto muito longo, eu acho chato dividir em partes!
Obrigado por lerem e até a próxima!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 74 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucas ID:1cwobrlehyyf

    Adoro uma evangelica..se for salada melhor…rss…podemos conversar??.lucasantonio.46 a Outlook.com

  • Responder Grisalho ID:4aderywbt0a

    Demais da conta… Gostei muito… Parabens

  • Responder Sergio ID:8d5eykdoik

    Ótimo conto. Não precisa pedir desculpas. Muito bem escrito

  • Responder Ebannus ID:h5hq8e38j

    Aleluia irmão.. 🙌🏾