# #

Bela e suas aventuras com o pai

277 palavras | 6 |4.67
Por

Continuando a minha história, no dia que toquei no pênis do meu pai pela primeira vez.

Me lembro de estar com a mão na base do pênis dele, acho que até abri um pouco o olho para ter certeza, pois não estava acreditando no que era aquilo, fiquei bastante assustada. Mas meu pai percebeu o meu susto e isso o deixou mais duro, sabendo que eu estava acordada assistindo enquanto ele me usava. Foi uma das primeiras vezes que ele tirou o pênis para fora e esfregou na minha bunda, enquanto agarrava com força. O medo agora já tinha se transformado em tesão, e eu só imaginava como ele me faria mulher.
Como eu fingia dormir ele sempre tinha o trabalho de me puxar para a beira da cama de solteiro e ficar virando o meu corpo para cima ou para baixo, eu usava baby Doll para dormir, minha mãe não deixava dormir sem roupa, mas isso não era um empecilho para ele, que na maioria das vezes tirava o meu short até embaixo e deixava pendurado em uma das pernas, além de levantar minha blusa para ver melhor os meus peitinhos que brotavam.
Ele gostava de chupar os meus peitinhos, mas pra falar a verdade não sentia tanto prazer com isso, o que me dava tesão era sentir a barba dele me arranhar enquanto ele me chupava, o perfume de homem dele me deixava louca. E quando ele masturbava com aquelas mãos grandes eu delirava, os dedos eram firmes e grossos. As minhas primeiras experiências sexuais e com um homem experiente então, sempre deixa tudo melhor.

Se quiserem saber mais vou gostar de contar
Meu tel @raposinh4

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oriental50 ID:on96159hri

    Muito bom. Tem que continuar.
    Conta se você ainda é virgem, e se perdeu como aconteceu.

  • Responder Rogério Moreira ID:gqblmkm9b

    Ótimo conto você sendo novinha vai começar a aprender muito ainda , eu moro em BH MG sempre tive vontade de poder ter uma relação sexual com uma garotinha novinha ou até mesmo um garotinho novinho minha vontade é só chupar bem gostoso o grelinho , os peitinhos , e o cuzinho quem sabe aqui em BH MG eu possa conseguir realizar minha fantasia vou amar chupar e lamber suas partes íntimas , espero que entrem em contato comigo no meu email [email protected] Rogério BH MG ( meu pau mede 19, 7 ctm ) .

  • Responder Aninha ID:xlq792jz

    Não entendi bosta de nada

    • NATANAEL ID:3vi2rjpvxik

      Oi Aninha você é novinha

  • Responder Loliconpreferido ID:8ef6vikm9j

    Bem exitante , um pai chupando a filinha tesudinha
    Adorei

  • Responder Dasilva ID:1dai5li499

    Uma linda historia e um belo começo e melhor, com alguém em que confia , parabens adodeir e contunue