#

Chantageei minha afilhada e comi seu cu vrgem. Veja o sofrimento !

678 palavras | 1 |3.08
Por

Vejam como minha afilhada sofreu em sua primeira sentada num caralho, usando seu CU VIRGEM. Isso foi ontem mesmo, domingo. claro que filmei com câmera escondida sem ela saber de nada. Ela tem apenas 19 anos e descobri sua vontade de dar o cu por um vacilo que ela deu, quando saiu sábado para buscr amiga para vir ao nosso churrasco aqui em casa. Sou casado com sua mãe e ela sempre ouve papo entre as mulheres que frequentam nossa casa sobre anal. é um repúdio de 100%.
Mas aí ela discute isso com uma amiga pelo zap e esqueceu o celular em casa. bisbilhotei e vi o papo. Ela confessa ser virgem na buceta e no cuzinho, apesar de chupar e tomar muito leite do pau do babaca do namorado. Ele sempre pedia seu cu e ela tinha vontade de dar, mas faltava-lhe coragem. A amiga a incentivava e ela falava que vontade mesmo tinha era com o padrasto… ou seja… EU! fiquei surpreso e excitado.
No sábado mesmo, durante o churrasco, tive um momento com ela na cozinha e mostrei os prints. ela ficou pálida, mas confessou. falei que adoraria ser o primeiro a comer seu cuzinho e ela topou tentar. Ontem, domingo, sua mãe estava de plantão e resolvemos fazer. Claro que coloquei câmera apontada para o local, sem ela saber. Queria colaborar enviando esse vídeo e fotos para o site de Selma Recife, já que vejo muitos fetiches caseiros diariamente e participo, mas nunca retribui. Então tinha de ser com algo especial. www.apoia.se/selma OU www.selmaclub.com
Era por volta das 8h e seu namorado chegaria logo mais. Ela chupou meu pau e depois veio sentar. Coloca a cabeça da pica no ânus e começa a forçar a desida. que CU apertado do caralho! Parecia que meu pau tentava furar uma PAREDE DE CONCRETO. Nem dava para sentir o buraco, de tão apertado que era. Doía meu pau e ela gemia fazendo força. Vejam a cara dela de sofrimento, mas sempre parava, cuspia na cabeça do pau, na mão e passava no CU, para depois tentar. Fez isso umas 5 ou 6 vezes, até que sinto a cabeça abrindo seu ânus intacto. Ele vai se dilatando e apertando forte a pica, até que passa e ela geme alto. Mesmo gemendo, via descendo e sinto meu pau sendo agasalhado pelo seu buraco quente e apertadinho.
Tensa, tremendo e com musculatura rígida, ele geme alto e vai descendo. falava da dor e da grossura, mas também que era diferente e gostoso.Sentou até ficar somente meus ovos do lado de fora.Ofegante, para um pouco, com o pau todo enfiado no rabo, enxuga o suór do rosto e apoia a cabeça nas duas mãos, exausta. Mas com meu pau todo cravado na bunda. Depois vai rebolando lentamente, subindo e descendo. Fala que dá dor de barriga e pede para sair. mandei ela relaxar e esquecer. Se entregar somente ao prazer, pois isso era normal. Afinal macho que come cu sabe que o pau pode sair melado e não será com mel de abelha, lógico.
Ela acelera as sentadas e me deixa mais louco. Começa a se tocar e tem o primeiro orgasmo anal, falando alto que seu cu era meu e nunca gozou tão gostoso. eu a puxo forte pela cintura, meto com força e logo gozo gemendo. Ela goza novamente, sentindo os jatos de esperma dentro do reto. Que gostoso!
Acosdei agora de madrugada de segunda dia 16 de Janeiro, 3:55 pois estava ansioso para editar e mostrar esse material.
Aqui no site CONTOSEROTICOSCNN tem todos os contos com fotos dos casais, mulheres e machos como eu. Basta entrar em www.bit.ly/selmacontos22 e se deliciar.
E aí, gostaram? Se comentem e me derem 5 estrelas PROMETO colocar aqui tudo o que fizer com ela.
Djalma
OBS: Vejam essas fotos abaixo e se deliciem

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,08 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Arthur ID:41iht8gdm9i

    Sai da droga do CNN, vá procurar um emprego, só posta lixo, gente desocupada.