# #

Tesão em casado e pai de família

1290 palavras | 11 |4.45
Por

Esse conto é 100% verídico, apenas os nomes foram alterados (até porque eu nem lembro do nome de alguns pra ser sincero). Não tenho criatividade nenhuma para inventar ou alterar fatos.

Vou começar me apresentando, tenho 27 anos, tenho um bom emprego no setor público, moro sozinho na capital há dois anos, quando fui nomeado. Corpo legal, malho há anos, 177 de altura, 72 kg, não sou monstro, mas chamo um pouco de atenção quando estou na praia ou lugar parecido. Pois bem, sempre curti uma putaria diferenciada, principalmente com novinho, mas vocês (que vão além a punheta na internet), sabe que não é NADA FÁCIL achar um novinho decente pra comer. Nos contos que leio por aí chega a ser risível a forma como “homens musculosos de 2 metros, conseguem comer uns moleques de 8 anos com seus paus de 23 cm”, Isso é no mínimo engraçado pra não dizer deprimente para quem está lendo.
No grindr rola de achar um novinho de 18, 19 anos magrinho, gostosinho, mas é raro, maioria tudo afeminado (sim, tenho tudo contra afeminado, não curto e me brocha pra caralho). Mas essa vontade de novinho às vezes não me dava o tesão suficiente. Por isso, sempre curtia com cara casado também. No grindr sempre coloquei “Comedor de casado” e sério, sempre tinha muitos, principalmente que moro em capital, facinho demais achar um casado usador de calcinha fio dental.
Entretanto, o meu maior foco era casado E pai de família, pois me dava um tesão da porra, saber que tava comendo um cara, macho, que dava o cu escondido da esposa e dos filhos. Caralho velho, não sei explicar o tesão, eu comia com força, pra arregaçar mesmo.
Um dia, não achei nada no grindr e parti pro Bate Papo da Uol. Já entrei, achando que não ia achar nada. Até que encontrei um cara que chamou atenção “PM ksdo pass”, porra fui lá na hora e cheguei falando:
– e aí, afim de levar pirocada de macho no cu?
– positivo, tô afinzão – ele responsdeu.
Ligamos a cam pra ver se sacava. Curti o carinha, sem barba, tinha seus 39 anos, negro, cabelo raspado, corpo não muito malhado, mas muito top e bundinha lisinha que fiquei louco. Ele curtiu minha pica babando e trocamos WhatsApp.
O cara era um putão, já me mandou várias fotos fardado, com a mulher e o que mais me chamou atenção com o guri do lado, que deveria ter uns 6 anos, a cara dele.

Marcamos dele vir na minha casa depois que saísse do quartel que ficava na zona norte e eu morava na zona sul. Mas ele acabou pedindo um uber e chegou rapidão. Eu achei que ele viria fardado, mas tinha trocado de roupa lá e veio com a mochila, de qualquer forma pistolão do lado, voz grossa e jeito marrento, mais baixo que eu. Caralho, na mesma hora já foi tirando a roupa, ficou de joelho, começou a engolir minha pica, engolia toda o filho da puta. Depois peguei uma calcinha das calcinhas que eu guardava para essas ocasiões. o puto vestiu, ficou de quatro rebolando pra mim, foi um tesão da porra.
Chupei aquele cuzinho, que já era bem arrombado, deixei ele bem molhado e depois meti pica, sem capa mesmo, meti com força. Caralho, cuzão da porra, arrombadão, meu pau sambava, delícia da porra.

– tua mulher sabe que tu sai do quartel pra dar o cu pros machos de calcinha? perguntei
– sabe não, sou macho em casa, mas sou viciado em dar o cu, toda semana eu tenho que dar senão fico louco.
Caralho, aquilo me deixou alucinado, meti com força pica no putão. Depois tirei a aliança dele e coloquei no meu dedo. Disse:
-a partir de hoje sempre que eu quiser tu vai dar pra mim.
– sim, sr. Dou sim – ele respondeu.

Depois disso, coloquei ele de joelho, e jatei na boca dele, o puto bebeu a porra toda e disse que ia pra casa comer a esposa pensando na minha pica gostosa. Um putão mesmo.

A foda foi rápida, pois ele precisava voltar pra casa logo. ficamos de marcar outras aventuras.

Pois bem, na semana seguinte eu estava pelo centro resolvendo umas coisas depois que saí do trabalho umas 15hs, ele falou no Whatsapp dizendo que tava louco por pica, que tinha levado no dia antes, mas ainda queria. Ele morava não muito longe, nada que um uber não resolvesse.

Ele disse que teria que ser discreto pois o guri dele estava em casa e não podia fazer barulho. eu perguntei: e você já deu o cuzinho outras vezes enquanto ele está em ksa?
ele disse que sim, pois o guri ficava brincando e iríamos pro quarto dele, pois ele curtia dar o cuzinho na cama do casal hahha putão demais.

Aquilo me deixou louco, pois eu podia fantasiar e ainda ver guri de perto. Cheguei lá, era numa casa mesmo, toquei a campainha, ele atendeu só de calção estilo futebol. Pediu pra ficar tranquilo, pois sempre vinha amigo do trabalho dele por lá (urrum seei, até imagino que seriam do trabalho mesmo) . Entrei, o moleque estava no quarto dele brincando com algo no chão que nem lembro o que era, talvez algum boneco. Ele me olhou e nem se importou (realmente acho que estava acostumado. Acho que o cara já devia fazer isso sempre, de chamar amigos do trabalho, tanto quando a mulher estava como não, pra virar rotina e o guri não desconfiar e nem falar pra esposa e caso falasse a mulher acharia que seriam os velhos amigos do trabalho rsrs).

Pois bem, fomos pro quarto, o cara já ficou nuzão, foi no guarda-roupa pegou uma calcinha preta, de rendinha da esposa e já colocou. Caralho, um tesão da porra. Ficou na beirada da cama e pediu baixo, mete pica em mim vai. Tirei a roupa também, pauzão babando, quando olhei o cu, já estava abertão e escorrendo porra. O puto não tinha dado no dia anterior. Mas provavelmente tinha acabado de dar o cu pra outro macho. Aquilo me deu um tesão, nem precisei de lub, já cheguei metendo no viado. Bombei bastante.

Ele disse que teve uma ideia. desengatou do meu pau, foi até a porta, abriu, foi na na porta do quarto do filho e fechou, e ficou papeando apenas com a cabeça para dentro perguntando do que estava brincando, enquanto isso, ele me chamou, fazendo sinal com a mão e pedindo pra comer ele ENQUANTO ele conversava com o guri.
– e aí, filho, tá brincando de que?
Enquanto eu chegava bem devagar e sem fazer barulho por trás e metia pica. Foram movimento leves. Enquanto isso ele:
– e a escola, tá gostando da professora fulana?
Boy, sem condições, eu gozei ali mesmo. Depois fui pro quarto dele, deixei na cama, ele foi atrás.
Perguntei baixinho se ele sempre fazia isso. Ele disse que sim, que curtia umas aventuras diferentes, principalmente se chegasse quase no auge de alguém descobrir.

Depois disso tivemos outras aventuras. Caso vocês curtam, posso contar outras.

Vocês devem ter achado absurdo, mas isso acontece com frequência com macho casado e PMs. Conto tranquilo, que aconteceu de verdade, sem muita invenção, ao contrário do que os caras desse site inventam. Desculpem os erros ortográficos, fiz pelo celular. Valeu galera.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 33 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Renato ID:pk66pkej2vt

    Sou hetero e casado há mais de 6 anos, tenho 35 anos e meu maior fetiche enrustido e exatamente isso, ser comido por um cara usando uma calcinha dela e sendo feito de fêmea na cama em sigilo.

  • Responder Engmen ID:8kqt9tbc43

    Quando o desejo bate forte, não é uma aliança no dedo que segura o fogo no rabo… Gostoso conto.

  • Responder vaqueiro ID:8d5gapy8r9

    Sou casado e moro em Natal e procuro um ativo pra me comer gostoso

  • Responder Boby ID:g3iqep8rd

    Comendo de casado envia uma foto da sua PIROCA. para [email protected]

  • Responder Henrique Moreno ID:81rcpachri

    Um dos melhores que já li, deixa teu tlgr@m

  • Responder Dou fim mesmo em veado! ID:19mie6n2h

    Né veado,em vez de ir atrás de mulher parte atrás é de veadagem,muito bonito né maricona!Cuidado veado,sou o John Deere,comigo veadagem e veado tem fim rápido!

    • Cavalão ID:3nwp94iuxib

      Otário procure outra praia…

  • Responder Apreciador ID:5h7ekdvz

    Um dos melhores contos que já li nesse site

    • COMEDOR DE CASADO ID:g3j1noyv3

      Valeu cara. Muito obrigado. Depois vou fazer continuações quando estiver pelo computador, assim faço mais longo e com menos erros. Abraços

  • Responder Paizaosafado ID:g3jc2akzl

    Deiciaaaa de conto me chame no telegran @carxavier adoro fuder o viadinho na cama da esposa na cama dos pais fuder o pai c filhos em casa e ele entrando na rola

  • Responder Paizaosafado ID:g3jc2akzl

    Caraca top morro de tesao em fazer isso fuder o puto na casa e com filhos lá, adoro meter no viadinho c filho brincando na sala e eu fudendo na cozinha e ele conversando c filhos da muito tesao isso m chama p nos conversar @carxavier. Top seu conto continue