# #

Meu irmão gostoso

617 palavras | 21 |4.09

Me chamo Flávia tenho um irmão o Augusto ele é bem bonito,forte, e gostoso até demais. Sou solteira a um tempo e ele também é, apesar dele ser meu irmão confesso que de uns tempos para cá tenho imaginado muitas coisas com ele e decidi que queria que ele me comesse ficava louca de tesão só de imaginar ele me pegando com força e me dando muito prazer.. Eu sempre gosto de correr para manter o corpo e assim um dia fui fazer o que sempre fazia, um tempo depois ao chegar em casa ouvi uns barulhos estranhos e fui ver o que era exatamente já que vinha do quarto do meu irmão, abri a porta devagar para que ele não escutasse e foi quando eu vi ele batendo uma punheta nossa que visão maravilhosa minha buceta chega acendeu, percebi que era a hora certa de agir então abri a porta do quarto e entrei claro ele logo se assustou e tentou disfarçar mas eu disse que não precisava e que ele não precisava ficar ali batendo punheta, me ajoelhei na cama peguei em seu pau e comecei a passar a lingua, ele logo disse que aquiloera errado que éramos irmãos mais eu fingi que não ouvi e continuei passei a lingua por todo seu pau e suas bolas, e logo engoli começando a chupar primeiro devagar e depois mais rápido e ele ficava ali gemendo e eu continuei com mais vontade por um tempo até que ele gozou, tomei todo seu leitinho que gostoso que era não deixei uma gota.
Então tirei minha roupa junto a minha calcinha deitei novamente na cama e o chamei falando para que ele chupasse a minha buceta,ele então começou a passar a lingua como se tivesse com medo eu estava louca de tesão então comecei a praticamente mandar nele, anda seu cachorro ,safado chupa essa buceta chupa a buceta da sua irmãzinha caralho, ele então me olhou com uma cara safada e começou a chupar eu segurei em seus cabelos e ele lá chupando a minha buceta,eu gemia alto como uma cadela estava adorando aquilo que boca e lingua gostosa, ele chupava e eu gemia seu nome mandando que não parasse pois eu iria gozar, e assim foi gozei gostoso na boca dele.. Ele então mandou que eu ficasse de quatro deu três tapas na minha bunda e enfiou sem dó a sua pica na minha buceta comecei a gemer baixo e ele ia aumentando a velocidade batendo forte em minha bunda me chamava de vadia, puta ,vagabunda e eu estava adorando aquilo, ele puxava meu cabelo e eu o olhava com cara de puta nossa que delicia estava sendo sentir a pica grossa do meu irmão me fudendo, ele continuava até que disse que ia meter em meu cuzinho e assim foi enfiou primeiro dois dedos e mexeu com vontade logo depois enfiou sua pica me fazendo gritar de tesão..
Ficamos algumas horas nessa posição e então sentei ele na cama e comecei a cavalgar a pica dele era grande, grossa e eu pulava como uma puta e cada xingamento dele me fazia ficar mais safada, kikava gostoso nele enquanto ele batia em minha bunda, ficamos um tempo nessa posição até que acabamos gozando juntos, logo mudamos para um 69 chupava aquela pica enquanto ele se acabava na minha buceta, não demorou muito e nós gozamos, então fomos para o banho onde rolou mais um pouquinho de sacanagem, mas isso conto depois …

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 34 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:81rcx7jfib

    Up

  • Responder ranges vieira ID:8efer15zr9

    gostei

  • Responder Raquel Silva ID:muj1ntd9b

    exelente conto amei

  • Responder [email protected] ID:4adfs91649d

    Adorei seu conto fiquei com muita tensão. kkkkkkkk

  • Responder João jorge ID:13q53gctgu7d

    Gaby quero seu zap

  • Responder Amanda ID:81rdjnnrv1

    Olocooo ?

  • Responder Kico ID:g61u4gcd1

    Bom demais

  • Responder daniel furtado ID:7qddks6s43

    muito bom

  • Responder Janete Souza ID:1dcxuskgdhep

    Flávia amei seu conto meu irmão gostoso
    Fiquei excitada Maravilhoso

    Parabéns beijos

  • Responder tiago ID:1ei519ln6aiq

    mande seu contato gaby pois quero vídeo seu

  • Responder Diego ID:n71inim0

    Quis ter todas irmãs assim, quem sabe batia pouca púnheta. Mas como não tenho irmãs, aceito ter irmãs de quem que for (amigo, colega, conhecido).

  • Responder Anônimo ID:vufbr9d0

    safada

  • Responder Safadinho Africano ID:1arsybw20c

    eu sou de africa, gaby, gostava de ter tuas fotos. mais eu morro de outro lado do mundo. Africa, concretamente em Moçambique. a recarga para voce nao posso achar pk as operadoras sao bem diferentes, mais gostava de ter suas fotos. e aqui elas nao corem o risco de vazar.

  • Responder Lucas ID:e9q2i8d9d

    Queria ter uma irmã assim :3

  • Responder Lucas ID:e9q2i8d9d

    Queria ter uma irmã assim :3

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    Vai lima…..ela vai tomar seu crédito e nao vai mandar a ft igual ela fez comigo e mais alguns daqui…ess mina e vagabunda. Vc coloca oa créditos e dps ela te bloqueia…..

  • Responder lima ID:e9q2i8d9d

    Chama no whats que eu dou o credito
    92993733363

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    Gaby.. puta mentirosa…prostituta de internet…se quer cobrar porq nao vai pra rua dar essa buceta?

  • Responder Gaby???? ID:e9q2i8d9d

    Oii sou gaby ???????? acho que maioria me conhece, tenho 14 anos, e troco minhas fotos por crédito.
    Avisando os que não sabem, eu só mando a foto depois da recarga. O valor da recarga define a foto. ????????
    Agora uma novidade, tenho vídeos de incesto pra trocar ou vender ????????????✌✌

    • Gil23cm ID:e9q2i8d9d

      Kkkk mas dae como vamos saber a eh vc msm dae não dá neh

    • Safadinho Africano ID:1arsybw20c

      eu sou de africa, gaby, gostava de ter tuas fotos. mais eu morro de outro lado do mundo. Africa, concretamente em Moçambique. a recarga para voce nao posso achar pk as operadoras sao bem diferentes, mais gostava de ter suas fotos. e aqui elas nao corem o risco de vazar.