# #

Pegando um novinho -as boas

1169 palavras | 6 |4.73
Por

eu estava quase gozando com a punheta gostosa que felipe batia pra mim , o garoto tinha os olhos fixo no meu pau parecendo ter prazer em me ver gozar , de boquinha aberta com movimentos desordenados o garoto esperava pelo meu leite fazendo uma cara de tarado , trocava de mão quando uma delas cansavam , foi quando comecei a jogar jatos e jatos de porra pro alto voces precisavam ver a cara de satisfeito do garoto ,parecendo que foi ele quem tinha gozado , caralho além de fazer uma chupeta maravilhosa o garoto mandou bem na punheta ,e ficou mexendo pra cima e pra baixo ate sair a ultima gota , espremendo a cabeça saindo o restante .
se tudo continuar dando certo e ninguém perceber nada , além da casa abandonada vou trazer felipe aqui pra casa que é muito mais confortavél .
estavamos pelados na minha cama , é tão gostoso ter este tipo de contato com um garoto , eles tem a pele muito macia da vontade de fazer carinho sempre e ficar agarrado o tempo todo só roçando ; como éra num sábado felipe fica mais na rua , então tinhamos tempo de sobra , e seus pais não se preocupava tanto , o garoto estava com fogo mesmo ele roçava nas minhas pernas com seu pintinho nervoso , aquilo com o tempo foi me deixando no clima também , e quando ele viu meu pau se animando foi logo metendo a mão e brincando
ele : o garotão aqui ta querendo alguma coisa de novo
eu : tambem com voce aqui peladinho comigo todo gostozinho ,não da pra resistir
ele : quer fazer oque agora , quer uma chupada ,ou vai querer brincar meu bumbum
eu : vamos começar com uma chupeta
mal acabei de falar e felipe ja estava com eu pau na boca , começando engolindo ate onde podia , comigo deitado com as pernas um pouco abertas e ele entre elas mandando ver fazendo meu pau de picolé , chupando em volta e lambendo a cabeça , ele sabe que gosto quando faz assim ; quase sem condições de falar por conta da chupeta gostosa que o garoto fazia , mais consegui dar mais um recado
eu : isso meu gostoso , chupa bastante que depois vou querer entrar no seu bumbum
felipe sem tirar meu pau da boca apenas emitiu um som
ele : humhum
me lembro de ter explicado apenas uma vez ao felipe de como deve ser um boquete , e esta é a quarta vez que estamos juntos , e o garoto esta me saindo melhor que a encomenda , vê-se que não tem jeito com a coisa pois é sua primeira vez nisso , e só faz dentro do que eu ensinei ,mais é muito gostoso ver ele se empenhando .
já estava de bom tamanho a chupeta do garoto , se não eu ia acabar gozando , puxei ele pra junto de mim lhe dando um beijo molhado e gostoso na boca fazendo o garoto se derreter todo , pulando em seguida pra trás dele , o deixando mais entregue a mim com algumas linguadas que dei no seu cuzinho , o garoto foi no céu e voltou , gemendo o tempo todo , com seu buraquinho devidamente lubrificado fui me encaixando e a cabeça do meu pau foi entrando e sumindo sem muita dificuldade , este menino tem um bumbum guloso .
sempre olhando pra trás e de cara feia enquanto eu entrava , felipe as vezes soltava uns gemidinhos de dor
ele : aiii , calma , eu ainda não estou acostumado
eu : se estiver machucando eu posso parar
ele : nãooooooo , nem pensar , daqui a pouco para
tirei bem devagar , dei uma boa cuspida dentro do buraco que ja ia ficando e voltei a me encaixar , quando passou a cabeça dei uma forçada que entrei todo fazendo felipe dar um gritinho
ele : aiiii , poxa caramba assim não
mais nada que o fizesse querer sair dali , pelo contrario o garoto pediu que o abraçasse por trás , e nessa hora eu esqueci completamente de seu desconforto , com meu pau dentro daquele buraquinho super quente e gostoso , e aquela vozinha me pedindo pra agarrar ele , meu tesão explodiu de vez e comecei a meter mesmo com ele reclamando um pouco , entrava e saia com pressão , nossa que delicia é um cuzinho apertado , parecia que ele apertava meu pau com seu anelzinho quando entrava só de sacanagem , mal sabia ele que assim ficava muito mais gostoso .
não dava mais , tinha que meter gostoso naquele bumbum , me agarrei em sua cintura com minhas mãos quase se encontrando e meti com força , teve alguns momentos que só se ouvia o som da minha virilha batendo na bunda dele , eu parava tirava meu pau todo pra fora , cuspia e voltava a meter com força , mesmo entrando e saindo facil o cuzinho do garoto ainda não estava bem laqueado .
agora sim , o pouco de dor que sentia já não era mais um encomodo para felipe , metia tão forte que deixei seu buraquinho dormente ; já estava gozando , deixando mais um pouco de leite dentro do garoto , quando procurei seu pintinho vi que estava mole e melado do porra , durante minhas metidas o garoto gozou com um pau socado no buraquinho , só que nem prestei atenção .
eu : caralhoooooo , que cuzinho gostoso , sua putinha ta gostando , ta
ele : ta bom ,mais vai devagar
eu : haaaaaa , haaaaaaa , deixa de reclamar , eu sei que voce gosta
estava exausto , ainda com o pau dentro me joguei por cima dele , os dois com a respiração pesada quase sem folego , com meu pau saindo me joguei pro lado , e felipe ficou passando o dedo em seu buraquinho tentando sentir o estrago , enquanto minha porra ia saindo , bem pouco , nada com que leio em contos que dizem ficar escorrendo pelas pernas , mandei o garoto ir tomar um banho e se lavar bem , ele foi meio manqueta , mais eu tinha uns remedios pra dor em casa e uma xilocaina, o que fez efeito bem rapido , só o alertei pra que não deixar que vejam mancando ou puxando a cueca direto .
ele : ta na hora de eu ir embora
eu : isso mesmo meu gostoso , e nada de comentar isso com ninguém , beleza
ele : ta bom , e eu posso vir aqui amanhã
eu : é claro que pode meu pequeno , por mim a gente ficava trancado dentro de casa só fazendo essas coisas
felipe me olhou com uma cara de espanto , mais ao mesmo tempo me pareceu gostar da ideia , por que sexo é bom e muito gostoso de se praticar , agora imagina pra quem estar descobrindo agora as maravilhas de uma transa
ele : então tá , amanhã eu venho bem cedo
eu : vem sim , eu já to doido pra entrar nesse bumbum outra vez
felipe apenas sorriu com uma carinha de sapeca , e foi embora , olhamos pra saber se não tinha problemas , e tudo deu certinho .
na prxima vou contar como o meu amigo carlão entrou na nossa parada .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Gosto desse tipo de conto onde o macho é adulto e o viadinho aguenta muita rola

  • Responder Skype ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Delícia conta o resto. Algum novinho de Brasília chama no Skype.

  • Responder Paizão ID:44oehue9fia

    Quando é verídico, quem já pegou garotos sabe. E esse conto tem detalhes que não passam despercebidos. Corpo de garoto realmente é macio, dá vontade de ficar fazendo carinho o tempo todo. Faltou dizer do cheiro doce da pele e dos cabelos. Enfim. Rolou de verdade e obrigado por ter compartilhado.

    • Lúcio ID:g62zenxv4

      Sim, e qdo está gostando, faz charminho só por fazer mesmo, mas no fundo, o quer realmente e sentir a rola do macho inteira no cusinho. Sei bem como é isso, pq brincava com o neto da dona da casa onde eu morava, e o menino desde sempre se mostrou safadinho. Fazia questão qdo tomava banho, ir na minha casa, sentava ao meu lado no sofá, perguntava se estava bonito, se estava cheiroso, e é óbvio que eu dizia que sim. Um dia resolvi testa-lo pra ver qual seria a reação dele, e foi melhor do que eu esperava. Qdo ele chegou, de banho tomado, cheiroso, cabelinho penteado, qdo foi sentar no sofá, puxei-o pra sentar no meu colo, e ele veio todo dengoso. Sentiu minha rola, se ajeitou, olhou pra mim e deu um sorriso daqueles bem safados. Abracei ele firme, e sussurrei dizendo que ele estava tão lindo, tão cheiroso, que eu tinha vontade de beija-lo na boca. Ele riu, olhou pra mim e falou.
      – pode beijar, eu deixo…
      Repeti que queria beija-lo na boca, ele sorriu, e se ofereceu pra ser beijado. Ele ainda não sabia beijar, mas cinco minutos depois, já tinha aprendido, e correspondia meus beijos deliciosamente.
      Abraçado com ele no sofá, beijava-o “apaixonadamente”, sem me importar que era só um garotinho mimado pela avó, que tinha só onze aninhos. Naquele dia ficamos só naquilo mesmo, porém com o passar do tempo, as coisas fluiram naturalmente, e as vezes ele tomava dois banhos no final do dia. Um em casa, e qdo vinha pra minha casa, tomava banho comigo tbm. E assim as coisas esquentavam mesmo, ou melhor, já estavam quentes. Pois ele já me punhetava e chupava minha rola todos os dias, até que um dia, após o banho, levei-o para a cama, e ficamos “namorando”. Ele dizia que adorava ficar assim comigo, que se masturbava duas, três vezes ao dia, imaginando td que fazíamos. Então falei que poderia ficar muito mais gostoso, e o coloquei na “posição de abate”, ele entendeu, mas ficou apreensivo, dizendo que tinha medo de doer muito, gritar, e à avó descobrir pq ele fazia.

    • Lúcio ID:g62zenxv4

      Perguntei se já tinha feito alguma vez, ele negou, perguntei pq disse então que tinha medo da dor, se nunca fez. Respondeu-me apenas que sabia, insisti e ele confessou. Disse que certa vez, qdo tentou enfiar um objeto no cusinho, doeu muito, e ele desistiu. Falei que não era assim, pegar qq coisa e enfiar. Tinha que ter um certo preparo, que ele precisava estar relaxado, excitado, e que precisava tbm passar um “gelzinho” pra facilitar. E assim, aos poucos fiz com que relaxasse, deixei-o daquele jeito, como se diz “no ponto”. Então ficamos de ladinho, que é a melhor posição, qdo se faz pela primeira vez. Bastante gel, tanto no reguinho qto na minha rola, e comecei devagar, instigando ele para relaxar mais. Então botei a cabeça da rola no anelzinho dele, e o incentivei para fazer o resto, é óbvio que falei o que ele deveria fazer. Deixei-o tentar por ele mesmo, e qdo senti o anelzinho se abrir pra receber minha rola, dei uma forçadinha…e jaz…
      As preguinhas já eram. O gritinho de dor, e o choro foram inevitáveis. Acalmei-o pedindo que relaxasse, que não trancasse o cusinho, pq assim não ia doer. Ele foi relaxando aos poucos, e qdo dei por mim, já estava sentindo a bundinha dele colada em minha pelvez. Para quem estava dando o cusinho a primeira vez, ele foi guerreiro. Gemeu de dor sim, e muito. E chorou muito tbm, mas aguentou minha rola até o talo naquele cusinho guloso. Afinal de contas, meu pau não é enorme, mas não tão pequeno tbm. São 17cm bem medidos, e proporcionalmente grosso pelo tamanho. Enchi o cusinho dele com tanta gala, que até estranhei a quantidade que saiu. Foi demais tirar as preguinhas dele, e fazer dele “a minha putinha” durante os anos que fui inquilino da avó dele. E não foi pouco, pq morei em duas casas daquele quintal. Foram mais de quatro anos gozando muito no cusinho e na boquinha dele.

    • dindo ID:8d5zuenv9j

      o conto esta acontecendo e é totalmente veridico , felipe choramingou e muito foi com grande dificuldade descabaçar seu buraquinho e sei que pequenos detalhes para alguns leitores são importantes nessas coisas e peço desculpas por este meu erro ,a continuação esta quase saindo e vai ser bem dificil quando estamos praticando mais vou tentar descrever mais detalhes