# #

Mostrando o pau pro meu amigo

518 palavras | 1 |3.77
Por

Ele era o meu melhor amigo naquela escola, quem diria que teríamos esse momento íntimo

Contando aquele meu outro conto eu acabei me lembrando de uma vez que eu tive um momento íntimo com um amigo meu lá para 2009 quando eu tinha apenas 7 anos.

Estudava em uma escola que ficava próximo da minha casa na rua vizinha, era uns 5 minutos de caminhada, subia um morrinho e pronto, ali estava a escola, entrando nela descia as escadas e dava direto em um pátio, de um lado ficava um corredor com as salas e do outro lado ficava uma outra sala para a turma do Prézinho.

Eu tinha um amigo chamado Denílson, ele era acho que uns 3 anos mais velhos do que eu, ele era filho da Professora/diretora desse lugar, digamos que a casa deles ficava no canto da escola, coisa doida ksksks eu sei, mas enfim.

Um dia na escola eu pedi para beber água, digamos que o Denílson ficava perambulando na escola e não participava de nossas salas (se não me falha a memória a mãe dele ensinava tudo na própria casa, tipo aulas particulares sabe), aí então quando fui beber água o Denilson apareceu lá e falou se não queria bater um papo no canto da escola.

Eu disse que precisava ir para a sala de novo para terminar as atividades, ele disse que seria rápido, aí beleza, fomos para o canto mais “escondido” da escola, lá ficamos conversando sobre o que achavamos dos professores, sobre brincadeiras, enfim, várias coisas.

Então do nada ele me perguntou se eu queria ver o pau dele, eu disse “Que?”, e ele perguntou de novo, sem nem esperar eu responder me mostrou, para a idade dele eu até que considerei grande, chuto que deveria ter uns 12 centímetros no máximo, então ele disse para eu mostrar o meu, e como ele tinha mostrado na maior tranquilidade risonho então eu me senti confortável para mostrar também.

Ele me perguntou se eu fazia alguma coisa com ele(meu pau) e eu disse que não, e daí ele disse que as vezes fica mexendo igual o pai dele fazia, não entendi se ele e o pai dele faziam alguma coisa até porque na época eu nem sabia de nada dessas coisas de cp e pedo, mas enfim, ele ficou me mostrando como mexia no pau e como viu o pai dele fazer.

Só que de repente a mãe dele apareceu lá perguntando o que a gente estava fazendo e o que eu estava fazendo fora da sala de aula, por sorte ela estava longe então deu tempo da gente se ajeitar e esconder nosso pau de volta na cueca, graças a Deus ela não reparou nada.

Daí voltamos para a sala de aula, naquela época eu não era tão safado assim, então nem parei para ficar pensando sobre o que tínhamos feito, depois daquilo nós não tivemos mas nenhum momento íntimo como aquele.

Compartilhar contos e experiência me chamem:

Telegram: @Gayvid19
Discord: Diamante#9918
Twitter: @AqueleGayvid

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,77 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luizz ID:h5hq9i4xq

    Já mostrei meu pau pro meu amigo leite me deu leite na boca quando ele me mostrou o dele acabei pagando um boquete muito lindo o pau dele torto hj vou todo final de semana pra casa do meu amigo ele tem 21 anos e eu 19 ele mora só vou lá todo fim de semana pra beber umas e sempre dormimos juntos ele ama brotheragem 69 até sair leitinho todo domingo 😋 as vezes até troca troca kkk