#

Morrendo duro – 1.1 (Extra)

1860 palavras | 0 |5.00
Por

Pessoas morrem e suas mortes acabam na internet, mas porque é tão excitante para quem morre e para quem assiste?*CONTOS PESADOS

Aviso:Este conto TOTALMENTE FICTÍCIO possui morte, gore dentre outras coisas, leia por sua vontade, se não gosta de tais coisas não leia e não julgue.

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE:VOCÊ FOI AVISADO,LEIA POR SUA VONTADE

*Comentários construtivos serão apreciados, assim como novas ideias.

+LEMBREM-SE DE DEIXAR UM COMENTÁRIO,PODE NÃO SER MUITO PRA VOCÊ,MAS INCENTIVA MUITO O PEQUENO AUTOR…S2…

X Como alguns sabem, outros não, parei de mandar contos por alguns motivos pessoais, mas não parei de escrever totalmente,ainda não tenho um cronograma de envio como eu tinha planejado anteriormente, mas vou fazer o meu melhor e enviar o que eu puder, agradeço a compreençao de todos, BJS e ABRAÇOS! X

*Lembrem-se de deixar nos comentários um conteúdo que queiram em um conto, talvez eu coloque ou faça um conto baseado

PS:A maioria dessa série de contos, “Morrendo duro”, é baseada em videos que ja vi na internet ,sim se esta se perguntando se pessoas realmente morrem por prazer se exibindo na internet, acredite existem, já vi muitos, é claro muitas vezes são acidentes, mas é sempre interessante, deem uma olhada na história, tenho me interessado bastante pelo tema ultimamente.
Lembrando aos leitores que se você não tem realmente intenção de morrer tome cuidado ao fazer coisas perigosas, o resultado pode ser indesejado, acredite, você sempre acha que é exceção, até acontecer com você.

Os próximos contos vão ter mais sangue

Os cabelos negros lisos dele dançavam com o movimento de sua cabeça, seus olhos de mesma cor brilhavam com excitaçao olhando para sua frente. O garoto de apenas 16 anos nao podia mais esperar pelo que estava por vir, seu corpo bem trabalhado de academia nao mentia a excitaçao ao ter todos os pelos parcos em sem corpo branco de porcelana arrepiados ao maximo.

Seu belo peitoral firme carregava um par de mamilos rosados duros causados pelo arrepio em sua espinha. Suas belas coxas musculosas na cadeira de couro preta, sua bunda nua tocando o couro só pareciam deixá-lo mais animado.

William estava sentado na cadeira em seu quarto , escuro como breu, exceto pelo brilho do monitor de seu computador, fones de ouvido presos em seus ouvidos para conter os sons que saiam de seu computador. Era tarde, provavelmente por volta das 2 ou 3 da manhã, mas ele havia perdido a noção do tempo há muito tempo. Isso realmente não importava, a tarefa em mãos era muito mais importante.

Seu corpo era iluminado pela luz que saia da tela, o brilho azul fluorescente reconfortante da tela que normalmente refletia em seu corpo como se iluminasse uma divindade grega agora estava tingindo-o de vermelho mostrando para qualquer um que o visse imaginando se encontraram um belo demônio sedutor em seu trono, isso era claro tanto pelo layout ligeiramente assustador do site em que ele estava, quanto pelas grandes quantidades de sangue mostradas na tela como animação.

Ele estava recostado em sua cadeira de escritório, pernas abertas, lentamente acariciando-se olhando para a tela diante dele.

Demorou um pouco para conseguir descobrir como navegar na deep web. Não havia exatamente um guia sobre como encontrar conteúdo ilegal, é claro, então foi preciso um pouco de tentativa e erro (e alguns sustos é claro). Mas tudo tinha dado certo no final. Ele era bastante impaciente, ele podia admitir isso.

O site MorrendoDuro.com era realmente incrível, ele mal podia esperar para saber tudo sobre o site,só o layout e a estrutura do site já pareciam levá-lo à loucura.

O site em si era apenas um grande fórum de conteúdos depravados encontrados na rede que foram salvos no site antes de serem apagados.

William não sabia bem o que estava errado com ele, mas desde que ele era novo ele gosta de coisas assim, depravação e morte eram seu oxigênio, tudo que ele queria era matar e se divertir, se ele não pudesse ser pego com certeza faria.

Ele abriu um dos fóruns do site e a primeira coisa que viu foi uma grande quantidade de comentários para um vídeo.

[Viado fudido, mereceu]

[Sofreu pouco esse filho da puta]

[Queria usar o corpo dele para algumas brincadeiras, alguém sabe de onde ele é?]

Os comentários só iam de mal a pior, William ainda não havia visto o vídeo, mas já estava em êxtase com a crueldade dessas pessoa, todos cuspiam e xingavam quem quer que tivesse morrido, falavam como queriam fuder seu cadáver ou comê-lo, tortura-lo, faze-lo sofrer ainda mais e diversos tipos de perversões.

O pau de William já estava para explodir, a cabeça do seu pau estava vermelho como sangue e seu comprimento de 18 cm completamente ereto sem medo da temperatura baixa, o pré gozo vazava da ponta de seu pau como uma torneira vazando descendo lentamente da haste até seu par de grandes bolas.

William começou a esfregar seu pau lentamente com um sorriso pervertido no rosto aprovando os comentários cruéis das pessoas na internet. As pessoas realmente zombavam da morte de outra pessoa como se ela nem fosse um ser humano e isso deixava William doido.

Seu coração batia forte e suas bolas formigam. Ao clicar no vídeo ele já estava com a boca seca sem noção do que o esperar.

No vídeo um jovem loiro surgiu com um rosto corado; belos lábios rosados; um corpo magro e com alguns músculos, mas não tonificados e um par de olhos azuis brilhantes que pareciam seduzir o público, e com o que ele acabou fazendo ele realmente parecia uma verdadeira sereia para William.

O loiro no vídeo logo após a tímida e calorosa saudação se ocupou com os materiais que ele iria usar no vídeo. William logo percebeu o que ia acontecer e seu sorriso ficou cada vez mais sombrio e depravado.

-Viado idiota

Pelos comentários de homens no vídeo William presumiu que o loiro era gay e estava dando um show para compatriotas, ele realmente não tinha problema com nenhum gênero, idade ou orientação sexual, ele gostava de tudo que lhe desse prazer não importando o que. Mas nada lhe impedia de humilhar uma bicha.

William não pode deixar de se excitar vendo a putinha loira cavando a própria cova sem saber.

A mão de William subia e descia no seu mastro de cor branca entre as pernas, sua respiração ofegante traia seu estado atual. A euforia e excitação desciam na espinha como ondas atiçando todo seu corpo.

Seus olhos nao piscavam ao ver o loiro pulando voluntariamente na piscina como um idiota.

O azul profundo combinava com seu belo corpo.

O loiro parecia ficar cada vez mais lindo com o tempo passando, William não podia deixar de imaginar, o homem sufocando na sua frente se debatendo em total desespero para achar a chave das algemas e implorando para viver, para ele esses poucos segundos devem ter parecido uma eternidade.

O ar no quarto já parecia estar rançoso, William já estava todo suado apesar da temperatura, o cheiro de almíscar salgado de puro suor e testosterona estava no ar, o pré gozo que agora vazava como uma fonte agindo como lubrificante também tinha um cheiro forte que impregnou rapidamente o quarto. O bom cheiro de putaria, é claro que William não iria reclamar, ele só ficava mais excitado.

-Viadinho de merda, bem feito

Com uma voz ofegante William disse, enquanto com uma mão que estava úmida devido ao suor e pré gozo aliciava seu mamilo esquerdo e com a outra subia e descia sem parar com grande velocidade esfregando a cabeça do seu pau como se estivesse o ordenhando(o que era na verdade o caso).

O loiro na tela parecia estar em uma dor lancinante enquanto se debatia sem parar em desespero debaixo d’água sem ar.

-Uma putinha desgraçada fingindo, aposto que nao tem nenhum problema em sufocar com um grande pau

William não pode deixar de imaginar ao falar.

Ele até conseguia ver o loiro com seu pau de 18 cm enterrado na garganta, sua virilha colada aos lábios dele deixando-o lutando para viver em desespero, suas bolas pesadas descansando em seu queixo,com seus olhos olhando diretamente para ele como ele olhava para câmera implorando por ar, por um pouco de piedade por sua vida nefasta e miserável, se debatendo, mas em agonia ainda morrendo sob o seu controle, enquanto William pisava em seu pau e bolas esmagando sua masculinidade e dignidade, o tratando como um completo desperdício de ar.

Wiliam lambeu os lábios apreciando cada sensação em seu corpo, imaginando-se dando aquele loiro a sensação que ele passava momentos antes da morte. Aquele loiro que estava sentindo os pulmões queimando como se estivesse preste a explodir, os pensamentos cada vez mais lentos, ao dor nos olhos como se estivesse sendo pressionados por uma bigorna, seus músculos doendo como se tivesse espancado por todo o corpo, a pressão nos ossos, a fraqueza no corpo e a consciência lentamente desaparecendo….

O som de ‘ploc’,‘ploc’,‘ploc’, molhado vinha de William enquanto suas bolas batiam entre suas pernas suadas com o movimento de fricção cada vez mais rápida do ofegante William.

-Morre seu bicha nojenta! Porra sufoca sua puta de merda! Desce até o inferno pra receber no rabo logo

A voz de William soou baixa para não acordar seus pais, mas ainda extremamente rouca e ofegante. Ele estava vendo os últimos momentos do loiro e quando ele viu o pau duro do viado loiro que ele estava xingando sem piedade jorrar uma boa quantidade de porra ele nao aguentou.

William com seu corpo pegando fogo de emoção se levantou abruptamente com o fone sendo puxado e eventualmente caindo, mas não que importasse para ele.

Seu pés descalços roçaram no carpete no chao enquanto sua mao esfregava sem parar o comprimento quente e grosso em sua mao, sentindo um formigamento por todo seu corpo da planta do pés até a cabeça ele sentiu em estase com um prazer extraordinário na sua bunda e nas sua bolas que aumentou assim que ele jorrou, cada jato parecia um choque por todo seu corpo que o fez virar os olhos orgasticamente, a porra grossa e em grande quantidade caiu exatamente na tela do computador, formando uma bela cena depravada e pervertida que seria bem lembrada após o retorno das faculdades mentais corretas de William depois de seu primeiro orgasmo múltiplo.

William se sentou na cadeira caindo para trás com a mente em branco e o pau piscando enquanto ainda babava porra, suor e pré gozo e lentamente amolecia depois do seu bom trabalho.

Contato do autor: @Rorylove2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos