# #

Minha tia Safada

460 palavras | 1 |4.43
Por

Descobri que minha tia casada tinha uma queda por mim

Meu nome é Dante tenho 22 anos mas o relato aconteceu a 2. Sempre frequentei a casa do meu tio desde criança e o tinha como um pai, quando criança, gostova de ir passar uns dias na casa dele pra jogar e um dia mexendo em uns arquivos no seu computador encontrei uns vídeos pra pornográficos.
Minha tia,uma baixinha branca com bunda e peitos protuberantes,desde pequeno me deliciava ao ver ela andando pela casa com vestidos colados. Como sempre dormia lá, aconteceu que algumas vezes eu ouvia ela transando com meu tio, e comecei a fantasi-la depois disso. Seus gemidos não saiam da minha cabeça e me deixava louco de tesão.
Até que um dia mexendo no celular do meu tio,para minha felicidade encontro uma fotos bem safadas da minha tia, mostrando sua bunda e seus seios maravilhosos. Quando achei essas imagens corri logo pro banheiro e me me masturbei bastante,nunca havia gozado tanto na vida,e pensar que a minha tia era motivo disso me deixava louco.
Uns anos mais tarde eu com 18 anos,continuava os visitando,com pouca frequência mas ainda ia.
Sempre fui muito chegado a minha tia e ela me falava como o tio a tratava mal e que o casamento estava ruim e ela se sentia péssima e feia.
Na hora lembrei da foto e daquela bunda maravilhosa, não pensei duas vezes e revelei que no passado havia visto aquelas fotos e falei que era motivo de orgulho. Ela me olhou com uma cara de safada e disse que não estava mais tão bonita daquele jeito e que já estava velha,e eu disse que só acreditava vendo.
Mais tarde naquele dia eu estava na sala assistindo e ouvi ela me chamando da entrada da cozinha.ela estava com uma linda camisola vermelha e disse baixinho pra eu ver se ela ainda estava gostosa. Depois de dizer isso,virou de costas e levantou um pouco a camisola vermelha e mostrou um pouco da sua bunda,mas não vi direito pois ela estava muito tímida.entao eu disse pra ela me mostrar mais uma vez, então ela levantou por completo a camisola mostrando a sua maravilhosa bunda naquela calcinha vermelha.ao ver a cena,meu pau quase explodiu de tesão,eu mal podia acreditar que a minha fantasia estava se realizando. A minha tia estava na minha frente mostrando aquela bunda imensa bem levantada pra mim.
Ela mostrou e perguntou se ainda estava gostosa,eu obviamente falei que sim.logo depois a foi para o quarto com o tio e eu continuei a assistir. Bom essa foi uma parte da aventura que vivi com minha tia espero que gostem

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder . ID:469cu2tx8rc

    Trás a parte 2