#

Meu querido diário

282 palavras | 7 |3.10
Por

Oii, eu sou a Duda. Tenho 22 anos e aqui vou contar o meu dia a dia no novo emprego e tudo que está rolando no banheiro da empresa com meu supervisor🔥

Larguei o meu emprego e fiquei quase dois meses sem trabalhar, até que recentemente fui chamada para trabalhar no ramo de automóveis.
No primeiro dia tive todo o treinamento com meu supervisor, ele fez questão de me colocar para sentar do seu lado. Ele ficava me observando e depois parava mas ficamos apenas conversando mesmo.
No meu segundo dia de trabalho ele já estava um pouquinho mais ousado, ficava me olhando diretamente, colocava a mão nas minhas costas, encostava na minha perna, eu ficava excitada mas ao mesmo tempo com medo e vergonha pois havia mais gente na sala.
Ontem foi o meu terceiro dia de trabalho e na noite anterior trocamos algumas mensagens. Assim que cheguei no trabalho ele logo me abraçou e me deu bom dia kk
Um pouco mais tarde fui ao banheiro e ele entrou também ( banheiro da empresa é unissex) eu estava falando com um cliente pelo WhatsApp e ele me olhou, acabamos ficando conversando até que as carícias começaram, ele veio me beijar mas eu recusei. Então, ele começou a me acariciar, passou a mão pela minha bunda enquanto beijava meu pescoço, nossa essa hora eu já estava muito molhada e acabei pegando no pau dele minutos depois bateram na porta do banheiro e saímos.
Hoje nos encontramos no banheiro novamente, ele ficou sarrando seu pau na minha bunda e sua mão ficou acariciando minha buceta mas, dessa vez não podíamos demorar.

Supondo que alguém veja, obrigada por ler até aqui ahaha
Me diz o que você achou dessa minha pequena aventurinha com meu supervisor, vou adorar ler seu comentário!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,10 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcelo ID:g3ja3eyd1

    Oi amor vou adorar chupar sua bucetinha [email protected] me chama

  • Responder Pedro Pintudo ID:gsu992e44

    Passa seu contato ou sua rede social pros seus fãs

  • Responder Rola gostosa ID:bemn4gzb0c

    Excitante e ainda quando começa assim , com sarrada na bunda e mão na buceta.aumenta mais o tesão quando e em local proibido ,vai trabalhar um dia de saia s calcinha, ou aí ou no motel vai rolar uma foda , tô de pau duro aqui telegram @adidas1910

  • Responder Flávio ID:yb0jdv9a

    Esse tipo de relacionamento é ótimo e excitante, acho que você deve dar um jeito de foder com ele dentro da empresa, você vai gozar horrores.

    • Duda ID:mtabs5r43

      Ahaha fiz isso o tem !

  • Responder Dudu ID:8kqsyc1b0k

    Delicia e safadinha

    • Duda ID:mtabs5r43

      😚🥰😊