# # #

Irmã Caçula Já Sente Tesão

1177 palavras | 51 |4.50
Por

Aqui vou contar o que aconteceu depois que a Lara, minha irmãzinha de 7 anos, me flagrou me masturbando por ela de madrugada no quarto que dividimos.
Eu sempre fui apaixonada pela minha irmã, então estava sempre olhando pra ela (todo mundo sempre me chama de “irmã coruja” ou “irmã babona”), mas na manhã depois do ocorrido foi diferente porque ela estava me encarando de volta com um brilho lindo nos olhos castanhos e um sorriso que me deixava ao mesmo tempo com o coração derretido e a buceta levemente melada. Ela parecia agitada como se estivesse ansiosa pra ficar logo sozinha comigo.
Meu pai só tomou um café preto e foi pro trabalho, minha mãe tomou café da manhã com a gente, passou as tarefas do dia e saiu pra trabalhar também, deixando nós duas ali na cozinha. Assim que a Lara ouviu o portão elétrico terminar de fechar, já falou.

– Marina.

– Oi, minha lindinha. – falei com todo carinho do mundo.

– Você sente coisa na sua florzinha também? – perguntou aumentando o sorriso.

– Como assim? – minha buceta até piscou ao ouvir a palavra “também”.

– Ah, maninha… Quando tu dá banho “nimim” é diferente da mamãe e do papai. É mais gostoso…

Quando ela começou a explicar fiquei surpresa, de fato ao dar banho na Lara eu sempre aproveitei pra fazer um pouco de carinho pelo corpinho dela, em especial na bucetinha. Não chegava a ser uma siririquinha, era um carinho mesmo, mas eu fazia de forma muito discreta para que a Lara não estranhasse, eu não sabia nem que ela notava e muito menos que ela gostava disso.

– Mesmo? Você gosta? – perguntei corando de vergonha.

– Sim. E eu sinto uma coisa na minha florzinha, dá vontade de ficar mexendo nela as vezes. Mas a mamãe me pegou uma vez e disse que é feio menina fazer isso e mandou não fazer mais, mas é tão bom. Você sente também, né? Eu vi você mexendo na sua florzinha, maninha.

– Todo mundo sente, lindinha. Até a mamãe. – contei uma verdade que as mulheres são ensinadas a reprimir de geração em geração. – Mas não é feio não, ela só te disse isso porque alguém disse isso pra ela. Mas se ela mexesse mais na florzinha dela, não ia ficar tanto de mal humor.

– Isso é verdade. Eu fico mais feliz depois de mexer na minha florzinha. – o jeito inocente dela falar de siririca me deixava com o tesão a mil.

– Você gostou de me ver fazendo isso ontem?

– SIIIIIIIM! Eu gostei muito, muito, muito. Deu vontade de mexer na minha florzinha também, como se fosse uma coceira lá, mas só que de um jeito bom. – se a Lara soubesse o quanto mexia comigo só falando isso…

– E porque não mexeu, lindinha? Eu ia amar ver.

– A mamãe disse que é feio menina fazer isso, eu não sabia que podia. Pensei que só menina grande como você podia.

– Não é feio nada, é muito é gostoso. – respondi dando um sorriso malicioso, como de criança que vai aprontar. – Só não pode deixar a mamãe saber. E eu prometo que não conto se você não contar. Mas deixa eu ver você fazendo? Por favorzinhooooo.

– Claro que sim, maninha. Pode ser agora? Eu to sentindo aquela “coceirinha” na florzinha.

– Claro que pode. – afinal, eu já estava com a calcinha encharcada aquelas alturas.

Ela saltou da cadeira e veio me puxar pela mão pra irmos pro quarto, naquela típica euforia infatil, eu até ri. Eu sentei na minha cama enquanto ela ia até o baú onde ficavam os brinquedos. Depois de pegar um grande ursinho de pelúcia quase do tamanho dela, a Lara tirou o short e a calcinha e deitou na cama.
Ela abraçou o ursinho antes de começar a brincar de siririca. Ela começou pegando a mão do ursinho e esfregando nos biquinhos do peitinho dela por cima da camisa, aposto que era influência minha que gostava de fazer carinho rodeando os dedos nos biquinhos dela durante o banho, mesmo os peitinhos ainda sendo retos.
Depois de suspirar e fechar os olhos, ela encaixou a bucetinha na perna do ursinho e começou a se esfregar nele, foi uma das cenas mais lindas que já vi na minha vida. Ver prazer no rostinho da minha irmã e ouvir os gemidinhos baixos na voz de criança totalmente inocente me deixou com mais tesão do que eu posso explicar.
Não resisti e arranquei a minha roupa as pressas, separei bem as pernas pra ela conseguir ver cada movimento dos meus dedos na minha buceta, também passei as unhas de leve pelo meu pescoço e brinquei com meus peitos com a mão livre. Ela não parava de se esfregar no ursinho, nossos gemidos se misturavam no ar formando a música mais gostosa e sexy do mundo, não demorei mais que alguns minutos pra chegar ao meu ápice.

– Ah, Lara… Eu te amo, Larinha, te amo, te amo… – eu murmurava melando meus dedos completamente em um gozo delicioso.

– Também te amo, maninha. – ela respondeu sorrindo com a voz carregada de tesão. – Você é minha pessoa preferida, Marina.

Ouvir isso me fez ter um segundo orgasmo logo após o primeiro, então é claro que caí na cama exausta, sem conseguir me mexer por um tempinho. A Lara veio pra minha cama e ficou agarrada na minha cintura até eu ter forças o bastante pra me ajeitar e abraçar ela de volta.

– Maninha… – ela chamou.

– Oi, lindinha. – respondi ainda um pouco ofegante.

– Parece que é mais gostoso quando você mexe na sua florzinha do que quando eu mexo na minha florzinha. – ela comentou despretenciosamente, fazendo círculos na minha barriga com o dedo.

– É porque eu já faço isso há um tempão, eu já descobri um monte de jeito de ficar mais gostoso. – expliquei fazendo carinho no cabelo dela. – Dá pra sentir coisas gostosas em várias partes do corpo também. Se você quiser eu te ensino tudo que eu sei.

– Quero. – ela deu um sorriso empolgado.

– Mas não agora, a maninha tá muito cansada.

– Eu também. Vamo tirar uma soneca de conchinha?

– Claro, minha lindinha.

Nos aconchegamos bem e dormimos juntinhas. O tesão que eu sinto por essa menina é gigantesco, mas nada se compara ao quanto eu a amo. A Lara é o meu tudo e eu não podia ter mais feliz do que sou por tê-la na minha vida.
E aí, pessoal? Estão torcendo pelo casal #Larina? Espero que sim porque tem mais vindo aí, podem aguardar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 70 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

51 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder InuYasha ID:funszdxik

    Só de imaginar o corpinho dela de 7 aninhos se esfregando desse jeito no ursinho de pelúcia, e só de imaginar vc toda gostosona se masturbando na frente dela… Nossa, é de fato bonito o sentimento de amor, mas nunca imaginei que nessa idade as menininhas sentiam tesão

    • A Irmã Mais Velha ID:beml65tfi9

      Eu nunca vou esquecer essa cena, sempre vou guardar na mente e no coração.
      Na verdade a maioria sente, mas quando são pegas se esfregando em algo ou tocando as próprias bucetinhas, são repreendidas pelos pais ao invés de instruídas. O triste é que isso faz muitas meninas sofrerem com travas sexuais.

    • Hello ID:40vojo7f20d

      Tem que ensinar as crianças a não serem pervertidos iguais a vc!

    • A Irmã Mais Velha ID:xlpwktzl

      Não se trata de ser pervertido. Somos humanos e nossos corpos são fontes de prazer, o toque é uma coisa belíssima quando é feita com amor.

  • Responder Jovem fla ID:81rdebakzj

    Me passem o link aí

    • A Irmã Mais Velha ID:beml65tfi9

      Que link?

  • Responder Jhenifer ID:g3jmgxzrb

    Gente que tesão….mas ainda tenho minhas dúvidas se é fictícia ou não

    • A Irmã Mais Velha ID:beml65tfi9

      Deve ser difícil acreditar que uma garota teve a sorte de conhecer seu verdadeiro amor aos 11 anos de idade ainda um bebezinho, então viu essa pessoa crescer e se tornar cada dia mais linda e encantadora. Então descobrir que o amor tão puro como de uma irmã pode se mesclar ao desejo de uma forma tão avassaladora que é impossível controlar. E por fim receber o maravilhoso presente do destino de descobrir que ainda criança sua irmãzinha retribui esses sentimentos.
      Nem eu acredito as vezes.

    • Hello ID:40vojo7f20d

      Esquizofrenia que vc tem isso sim!

    • A Irmã Mais Velha ID:xlpwktzl

      Minha saúde mental é ótima, dá pra notar pela minha vontade de contar meus momentos de amor, não gastar meu tempo enchendo o saco de outras pessoas como vc.

  • Responder ZooTeen ID:2qmflxi46of

    Eu vou ficar muito triste quando esse site for derrubado

    • A Irmã Mais Velha ID:beml65tfi9

      Não acho que vá ser derrubado, dei uma checada e o conto mais antigo dele tem mais de 10 anos. Pq cairia agora?

  • Responder ZooTeen ID:2qmflxi46of

    Que conto lindooooo!

    • A Irmã Mais Velha ID:beml65tfi9

      Obrigada

  • Responder Getúlio ID:ona09l3k0j

    Parabéns vcs duas são lindas parabéns adorei esperando a confirmação

    • A Irmã Mais Velha ID:beml65tfi9

      Obrigada. O amor é lindo, ainda mais um puro como o nosso.

    • Fgft ID:g3ja3f20k

      Mija na boca dela no conto

  • Responder Paulo e Elena ID:ona09l3k0j

    Ola meu nome é Paulo tenho 16 anos minha irmãzinha Elena tem 11 anos a gente faz sexo dez que ela tinha 9 com 10 anos tirei a virgindade dela foi muito bom costumo dormir com ela escondido de nossos pais até então dormimos no mesmo quarto ela pula na minha cama toda noite pra gente transar escondido dos nossos pais eu não vou mentir sou completamente apaixonado pela minha irmãzinha querida sei que é erado mais a gente se se ama assim que eu fica maior de idade vou alugar uma casa pra ela vim morar comigo já sou registrado tenho um salário de 3.000 mil reais e estou juntando pra poder mora só com minha irmãzinha e fazer dela minha esposa ela todo dia me pede pra gente mora junto e dis amor te amo muito eu também te amo minha princesinha somo apaixonados um pelo outro

    • A Irmã Mais Velha ID:beml65tfi9

      Espero que consigam sem que as pessoas desconfiem. É mais fácil pra Lara e eu por sermos duas garotas e a sociedade esperar que todo mundo seja hetero e pronto.

    • Hello ID:40vojo7f20d

      Vcs são doentes e isso de percebe

  • Responder vavanatur ID:muiuzdozk

    bom dia parabéns delicia de conto gostei da iniciação muito bom , continue, e depois chupe mame nos seios bucetinha dela, passe os dedos penetre com os dedos, e dedos no cuzinho dela, beja ela na boca

    • A Irmã Mais Velha ID:beml65tfi9

      Vc não perde por esperar a continuação

  • Responder Myriam ID:81rvhgid9b

    isso é tão perfeito

    • A Irmã Mais Velha ID:beml65tfi9

      Obrigada, pra nós também.

    • Sueli ID:ona09l3k0j

      Muito lindo as duas me dá inveja

    • A Irmã Mais Velha ID:beml65tfi9

      Espero que seja um inveja boa kkkkk

  • Responder Lico ID:4adfr4j620d

    Excelente conto. Linguajar correto, de bom nível. Parabéns.

    • A Irmã Mais Velha ID:beml65tfi9

      Obrigada, eu gosto de ler, acho que ajudou a escrever certinho.

  • Responder anônimo ID:xgm1myql

    Gostei muito do seu conto, vc mostrando para ela como faz ela já vai ficar mais experiente quando for pegando idade e quero ler mais contos seus com ela.

    • A Irmã Mais Velha ID:beml65tfi9

      Eu sou só uma guia, quem gosta mesmo pega jeito rápido e acredito ser o caso da minha Larinha. Amo tanto ela.

  • Responder Papai.Safado ID:81rdy0198l

    Aqui nos comentários você pode dizer a idade que começou a brincar de safadeza com a maninha. Foi com quantos aninhos, 5, 4, 3…?

    • A Irmã Mais Velha ID:beml65tfi9

      Uma criança de 3 anos não seria tão articulada, seria?

    • A Irmã Mais Velha ID:beml65tfi9

      Acredito que sim. O corpo é cheio de partes sensíveis, se for feito um carinho do jeito certo acho que dá algum tipo de prazer independente da idade.

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Bem contado… Beijos as duas !!

    • A Irmã Mais Velha ID:beml65tfi9

      Obrigada

  • Responder Florzinha ID:40vomhgboia

    Entendo muito vc, minha irmã é tudo pra mim também, mas morro de medo, tenho 16 anos

    • Alex ID:3ynzdhgft09

      Oi linda,posso ti conhecer melhor? Me passa o Instagram

    • A Irmã Mais Velha ID:beml65tfi9

      Se conseguir despertar o interesse dela de forma natural, como aconteceu comigo e a Lara, não tem o que temer. Só tem que tomar cuidado pra nunca ser pega e também ter autocontrole pra fazer tudo no tempo e na vontade da criança, afinal, os corpinhos delas são muito frágeis.

  • Responder Alany ID:g3iq9i943

    Sou alany já tive essa experiência com meu padrasto

    • @Fernando_sonic ID:gsufpx18l

      Como foi ? Telegran @Fernando_sonic

    • A Irmã Mais Velha ID:beml65tfi9

      Se quiser contar como foi, pode ficar a vontade.

  • Responder Alany ID:g3iq9i943

    Gostei muito bom

    • A Irmã Mais Velha ID:beml65tfi9

      Obrigada

    • Cabeçao. ID:830xm6sj43

      Muito top deu muito tesão.

  • Responder Paloma ID:5h7lvkxz

    Adorei , amei , estou adorando seus contos continue beijos nas duas fofinhas👏💖

    • A Irmã Mais Velha ID:beml65tfi9

      Obrigada pelo carinho. Beijos de nós duas também.

  • Responder Gaby ID:xgls8w9z

    Por favor continua,vcs estão indo muito bem com certeza tô torcendo pra vcs duas fazerem altas aventuras juntas

    • A Irmã Mais Velha ID:beml65tfi9

      Continuarei, pode deixar. Eu amo as coisas que a Lara e eu vivemos juntas e quero espalhar esse amor para que todos saibam. Mas já que é crime, digo apenas aqui em um site de contos onde há pessoas que entendem esse amor.

    • Hello ID:40vojo7f20d

      Isso nunca foi amor seus doentes!

    • A Irmã Mais Velha ID:xlpwktzl

      Vc não é ninguém pra dizer o que é ou não é amor. Minha irmã é muito feliz comigo e tenha certeza que ela se sente muito amada.