# # #

Incesto com meu primo

654 palavras | 9 |3.50
Por

Nunca pensei que eu faria isso com alguém, mas fiz, e foi logo com o meu primo mais gostoso.

Bem, isso aconteceu quando eu tinha 7 anos, eu moro com a minha mãe, minha irmã e minha vó, um dia elas precisarem sair para o banco e não tinha ninguém para tomar conta da gente, então a minha tia se prontificou de cuidar da gente pela tarde até elas voltarem.

Na casa dela tem uma piscina grande e muito boa, então arrumamos nossas coisas e ela veio nos buscar, chegando lá o filho mais novo dela estava lá também, acho que na época ele deveria ter já uns 18 ou 19 anos, eu sempre achei ele muito bonito.

Ficamos por umas duas horas eu, minha irmã e meu primo dentro da piscina brincando, como eu não sabia nadar eu ficava mais na escada e na borda da piscina enquanto eles ficavam competindo em natação para ver quem chegava do outro lado da piscina mais rápido, como a piscina era muito funda eu não podia ficar aonde eles estavam.

Depois disso saímos para tomar um banho e tomar um lanche, porque minha vó e minha mãe já haviam chegado de casa, primeiro foi a minha irmã e depois foi eu e o meu primo, minha tia não viu problema tomarmos banho juntos e disse que assim seria mais rápido, porque eles teriam que sair logo logo para ver umas coisas da faculdade do meu primo na rua, então não podíamos demorar.

Lá no banho ficamos falando sobre como foi na piscina e ele falando que eu tinha que aprender a nadar, ficamos conversando só dá piscina mesmo, mas aí então ele falou para eu lavar bem o meu pênis ainda mais que depois eu tinha feito aquela cirugia que remove o excesso de pele que cobre o pênis (esqueci o nome agora), aí ele perguntou depois como é que estava, aí eu disse que estava tudo bem, então ele começou a falar para eu mostrar.

Claro que eu fiquei nervoso, porque eu nunca mostrei meu pênis para ninguém a não ser minha mãe quando eu era pequeno e ela me dava banho né ksksksks, aí eu fiquei tentando fugir desse assunto falando que era melhor não, ele ficou falando que ele já tinha visto antes quando me levaram lá para fazer a cirurgia, mas então eu disse que não tinha visto ele lá (até porque somente a minha mãe e a mãe dos meus primos mais novos que tinham me levado), aí ele disse que apareceu lá só quando eu estava apagado (me deram um negócio lá que me fez dormir por horas), e que antes de eu acordar ele já tinha ido embora.

Cai na história e mostrei, ele não disse nada e eu cobri rapidamente de volta, aí ele foi e falou “o meu tá assim” e abaixou a cueca, gente, devia ter uns 18 centímetros ali, eu quase fiquei com os meus olhos arregalados, eu quase que fiquei duro, mas não costumo ficar duro enquanto tomo banho, aí ele cobrou de volta com um sorrisinho de conto e falou que o meu um dia vai ficar assim, eu ri mas ri de nervoso ksksksks, aí depois terminamos de tomar banho como se nada tivesse acontecido, coloquei uma roupa limpa e minha tia me levou para casa.

Já se passou 12 anos (eu estou com 19 agora), mas se eu tivesse naquela época a safadeza que tenho hoje, podem ter certeza que eu chuparia com vontade até ele gozar dentro da minha boca, hoje em dia ele está namorando, e desde aquele dia ele não tenta mais nenhuma intimidade comigo infelizmente, mas quem sabe as coisas mudem agora que estou me revelando mais safado e ousado para o mundo ksksk, torçam por mim.

me chamem

Telegram: @Gayvid19
Discord: Diamante#9918
Twitter: @AqueleGayvid

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Curious45 ID:1ea2j41amg95

    Quando eu era muleque nas construções da rua ou terrenos/matos rss, tinha muito troca-troca, com colegas e primo que época boa.Tenho muita saudades..@Curiuos47Zs.

  • Responder Sai, veado! ID:19mie6n2h

    Né veado,em vez de ir atrás de menininhas você vai mesmo é atrás duma veadagem desenfreada não é mesmo?Muito bonito!Cuidado veado!Sou o John Deere,Matador de Veados,veadagem e veado comigo se trumbicam!

    • David ID:funxubpzi

      Me come bem gostoso

  • Responder Paizão ID:44oehue9fia

    Um mostrou o pau pro outro e… Esse é o conto? Como é que teve coragem de escrever essa merda?

    • David ID:funxubpzi

      Eu contei a minha experiência, se não gostou eu não posso fazer nada a não ser dizer sinto muito

  • Responder novinho. ID:1dak0j5nqj

    queria tanto que meu primo me fudesse, eu seria a putinha dele

    • Nil ID:xlq8e38m

      Amo cu de novinho…me chama

  • Responder Papai_Safado ID:40voz00lv9k

    Não quero estragar tua fantasia, mas sexo entre primos NÃO É incesto, pois nossas leis permitem casamento entre primos de primeiro grau. O incesto é até entre tio e sobrinho; se o sobrinho transar com o filho do tio, não é mais incesto.

    • David ID:funxubpzi

      Ata, é que eu achava que incesto era com qualquer membro da família, mil perdões