# #

Kauan, o menino de 9 anos da minha van – Parte 1

710 palavras | 23 |4.43
Por

Primeira experiencia sexual de um garoto de 9 anos

Olá! Me chamo Bruno e vou contar o que aconteceu quando eu tinha uns 15 anos.

Naquela época eu ia de van para a escola e eu morava em um lugar afastado da cidade, entao a van ia passando na casa de todo mundo antes de chegar na minha escola, ai a viagem demorava bastante. Quando a van passava na minha casa tinha só um menino lá e a tia da van mandava eu sentar do lado dele por motivos de organização, já que a gente embarcava quase no mesmo lugar e descia na mesma escola. O menino se chamava Kauan, tinha 9 aninhos, era pardo, cabelo meio liso meio crespo (ondulado) e altura normal para uma criança dessa idade.

A gente nem se falava, só na primeira vez que a gente se apresentou um pro outro e conversamos um pouquinho. Mas um dia eu tava assistindo um video no meu celular e ele se interessou e perguntou: “Posso ver tambem?” com uma voz doce. Eu disse que sim e dividi meu fone com ele.
A partir dai todos os dias a gente gostava de ver videos no youtube e ouvir musica. Ele gostava bastante das coisas q eu mostrava e a gente apesar da diferença da idade começamos a ficar melhores amigos. Quando eu via videos com ele, ficava segurando o celular e ele as vezes botava a mao na minha mao, na inocencia, pra poder ver melhor a tela sempre muito fofo. Eu pensava nele sempre e em qual video que eu ia escolher pra mostrar pra ele no dia seguinte, estava ficando apaixonado. Ai comecei a reparar no volume q o pintinho dele fazia no short da escola e ficava com uma vontade imensa de pegar nele, mas me controlava por medo de alguem ver ou de ele nao gostar e nao querer mais falar comigo.

Fiquei com isso na cabeça, pensava nele direto, até que um dia antes das ferias a van estava quase vazia, atras da gente so tinha uma fileira de bancos e nao havia ninguem e eu morrendo de vontade de fazer alguma coisa com ele nao podia perder aquela oportunidade. Comecei a ficar meio tenso tentando criar coragem e ele percebeu e questionou: “Pq vc ta assim? Parece meio nervoso” Eu negava e dizia que nao era nada, ate q depois de uns minutos ele perguntou de novo e eu disse que queria mostrar uma brincadeira. Para ele nao ficar assustado falei q eu ia fazer tipo uma massagem, pq era gostoso. Ele aceitou, entao coloquei minha mao no pinto dele por cima do short e comecei a apertar. Ele tomou um susto e fechou as pernas na minha mao, nao estava esperando aquilo, mas depois abriu novamente com uma cara de prazer misturado com estranheza, lembro da carinha q ele fez ate hoje, dava pra ver q estava gostando, cada vez mais eu sentia o pinto dele ficando durinho na minha mao, naquele momento eu tava louco de tesao, tava adorando aquilo. Fiquei bastante tempo ali so apertando e fazendo movimentos de punheta, ate q eu perguntei:

— É bom ne?
— Aham
— Posso ir pra segunda parte? É melhor ainda
— Pode

Nisso fui tirar o short dele e ele tava rindo meio envergonhado pq tava sentindo cócegas. Tirei a cuequinha dele e o pinto pulou pra fora durinho, tinha uns 9 centimetros e fimose. Meti logo a boca e comecei a chupar, que delicia. Pedi pra ele ficar com a mao na minha cabeça enquanto eu chupava, e ele ficou la fazendo carinho. Fiquei ali uns 15 minutos chupando com muita tesao, lambia o saquinho dele e voltava, fazia varios movimentos, e ele as vezes dava umas risadinhas e continuava fazendo carinho. Ele era todo lisinho, uma delicia. Fiquei tomando cuidado pra ninguem ver, mas ai tive q parar pq estavamos chegando. Quando descemos da van perguntei o que ele achou e ele disse q era meio estranho mas muito bom. Mandei ele ir pra sala de aula e dei um beijo no rostinho dele. Na saida nao nos encontramos pq saimos em horarios diferentes.

Essa é minha historia, depois das ferias nós voltamos a nos ver todo dia e mais coisas aconteceram, se quiserem q eu conte faço parte 2.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 67 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bryan ID:10xqw5f0fqmi

    Qdo tinha 12a teve na casa do meu melhor amigo (de 11a) deitado com ele na rede q fica na varanda dos fundos, onde quiser ninguém vai. A gente começou a ser esfregar um no outro e dava pra sentir nossos pau duro. Ele baixouo short dele e eu fiquei olhando surpreso e cheio de tesão, então tbm abaixei o meu. Nosso pau teve mto duro. Nenhum dos dois tinha cabelo ainda mas meu pau era pouca coisa maior q o dele. Começamos nós e esfregar de frente e a vontade foi só aumentando, até q ele começou me beijar. A gente n sabia bj d língua então ficamos todo babado. Dps ele desceu e começou chupar meu pau, foi a melhor sensação q já senti. Fiquei li metendo na boca dele um tempão até q tive a sensação de gozar pela primeira vez. Msm assim meu pau n amolecia, daí ele virou de costa pra mim e eu já sabia oq fazer. Com o pau tudo melado de baba tentei enfiar no cu dele. A primeira vez foi errado então ele segurou meu pau bem na entrada e fui enfiando e senti qdo entrou e ele gemeu. Comi ele ali deitado na rede até gozar denovo. Foi mto bom. Terminei ofegante e com calor pois era uma tarde de verão. Subimos o short e fomos beber água como se nada tivesse acontecido. Nossas brincadeiras na rede continuaram outros dias. Eu tbm chupei e dei pra ele.

  • Responder Pedro Lucas (14a) ID:gqb5vjj43

    Qdo tinha 9a voltava da escola de van. Tinha um menino de 11a q gostava de sentar no fundo e ficava vendo hentai no celular. Um dia eu tava do lado dele e ele tava vendo e mexendo no pipi dentro da cueca. Ele viu q eu tava olhando tudo caladinho e tímido e botou o pipi pra fora e pediu pra eu segurar. Era branquinho, cheio de veia e com fimose, mas não tinha nenhum pelo ainda. Dps pediu pra eu chupar eu não quis pq achei nojento. Daí ele me disse q se eu não chupasse ele ia contar pra todo mundo q eu peguei no pipi dele, então eu chupei. Era salgadinho e gostoso. Chegou no destino dele e ele saiu sem dizer nd. No outro dia ele me levou no banheiro durante o recreio e me fez chupar o pipi dele denovo e algum tempo dps ele começou botar o pipi dele no meu popo.

  • Responder Me come ID:41igtspboib

    Queria saber como eu posso relata as minhas experiências aqui

  • Responder Garoto ID:on90yws8ra

    Ótima história! Tenho 15 anos e invejo seu amigo ai rs, queria ter sido iniciado novinho também

    • novin19 ID:41ihvhgdqrd

      tem alguma rede social pra falarmos tipo discord ou sla?

    • novin19 ID:41ihvhgdqrd

      add ent, meu discord é Malcs#9589

  • Responder Paizão ID:40vpln2tqrk

    História legal. Dá pra sacar que foi real. Nada de absurdos de caras metendo até o talo, pau de 20 cm no cu de garotinhos e eles gostando.

  • Responder Notreve Q. ID:41igtnncqrk

    Muito boa sua história, me lembra de quando acabei me apaixonando por um garotinho de 6 anos.

    • Dark ID:qplswizk

      Nss e foda ja me apaixonei por um garotinho de onze bem ingenuo fizemos altas putarias hehe. Se quizerem cvs e tiverem experiencias chama no tele @Darklairre

  • Responder Hernando ID:g62zywmqj

    Alguém aqui já viajou nos corpos daqueles meninos dançando no reels do insta? Um dia ainda vão acabar proibindo, mas por enquanto é top demais.

    • Rafinha ID:78rd7ch8rc

      Tem um tal de insta-promodels que é uma perdição! Tinha um leke de uns 10-11 anos correndo na esteira só de cuequinha!

  • Responder Curioso ID:gqbks7040

    Por favor faça a parte, pois essa ficou ótima, gosto de contos desse estilo

  • Responder MARCOS ID:8kqv4r1ov3

    QUANDO ASSIM VC É UMA BICHA ENRUSTIDA, SAÍ DO ARMÁRIO SEU VEADINHO.

    • Mantenho o que digo ID:xgm1myv3

      Repito o que disse antes e o site apagou,foi tudo escrito por um veado sem-vergonha qualquer,pode muito bem ser você

  • Responder EuFodoKID ID:8ef6vikt0b

    Tenho 38 fodo meu entiado de 12 o pior é que ele gosta de cavalga com o meu pau dentro dele.

    • DOM ORFHEU ID:41ih0tuhd9d

      cara novinhos assim sao otimos para foder pq sao bem submissos, sao cadelinhas perfeitas, pq nao conta essa sua histroria em um conto

    • ffffff ID:g61u3vmv3

      que top mano vc fode ele desde que idade

    • novin19 ID:41ihvhgdqrd

      tem algum app pra conversarmos?

  • Responder Paidrasto ID:8ef6vilfij

    Pego meu entiado de 14 ele já era gay entrei e minha esposa .e obriga a deixa ele mamar ele mama o dia todo boto até os ovos e a mãe só olha ele gemendo no meu cadete de 17cm grosso não forço nada somos feliz como os 2

  • Responder Bob ID:1se54e9h

    👏👏👏👏👏

  • Responder HM ID:46kq0ortoik

    Faz parte 2!!!!!

  • Responder PutinhAqamaCp&Zoo ID:xlomfueh

    Que delícia, eu queria ser putinha de um novinho