# # #

Eu e meu amigo fodemos minha mãe. Parte V – A grande recompensa

1464 palavras | 6 |4.58
Por

Antes de iniciar o conto um breve esclarecimento amigos eu havia postado as partes III e IIIV do conto ao mesmo tempo, porém por algum motivo a parte III não foi aprovada inicialmente, então parte IIIV acabou sendo publicada antes da parte III, portanto quem ainda não leu a parte IIIV, pode ir lá conferir.
Após ganhar o meu primeiro boquete, e voltar pro quarto, Caio me pergunta.
– Oque vocês fizeram depois que eu sai Paulo? Você comeu ela? Não é justo oque ela faz com a gente, como eu não ia gozar com aquela visão…ela de 4, e eu esfregando meu pau naquele rabo, apenas a calcinha separava meu dau da xoxota, do cuzinho, eu devia ter, enfiado o pau…
– Não, ela ainda não me deixou comer ela, mas ela me fez um boquete sem camisinha, e me deixou gazar na boquinha dela, cara…que loucura.
Eu acordo no outro dia e percebo que o Caio não está no quarto. Acho meio suspeito sua demora e resolvo descer, vou até a cozinha e o encontro em pé, com minha mãe de joelhos o chupando.
– Quase perde o café filho, vem aqui, não vai ficar só olhando né.
Abaixo meu shorts, minha mãe começa me chupar também, eu e meu amigo batemos com a rola na sua cara, algo que sempre viámos em videos porno, minha mãe sorria, era realmente uma vadia. As vezes ela tentava colocar os 2 paus na boca ao mesmo tempo, depois alterna as chupadas, enquanto chupa um, punhetava o outro. Derepente o celular dela toca.
-É sua mãe Caio, vou atender.
Ela então larga o meu pau pra falar com a mãe do Caio.
– Oi tudo bem? Se o Caio está se comportando?humm… Sim ele é um ótimo garoto…está seguindo todas as regras da casa…Claro que não, não é incomodo algum..nós 3 estamos nos divertindo muito, muito mesmo, vou passar pra ele.
Minha mãe passa então o celular pro Caio e volta a chupa-lo.
-Bom dia mãe, estou bem sim, são as melhores férias da minha vida.
Minha mãe para provoca-lo começa a chupar mais rápido, eu ali vendo minha mãe chupar meu amigo enquanto ele fala com a própria mãe.
-Mããae….é….sim estão me tratando super bem você nem imagina ah… pode me ligar outra hora ahhh…oque? estou com saudades sim…mas é que ahhhh.,ta bom tenho que desligar…tchau
Desliga o celular , e minha mãe com um sorriso maroto no rosto.
-Você é uma sadada Ana, tive de desligar pra minha mãe não perceber nada, agora mama gostoso sua putinha.
Minha mãe então me puxa pelo pau e volta a alternar as chupadas. Quando avisamos que vamos gozar, ela pega uma xicara que estava em cima da mesa, e nos faz gozar dentro dela, após isso, mistura a porra com café e bebe tudinho.
-Semen é muito nutritivo meninos, e a primeira refeição é a mais importante do dia.
Naquele dia acompanhamos minha mãe até academia e pude ver o quanto ela era desejada, não foram nem uma nem duas vezes que flagrei outros caras encarando sua bunda, enquanto ela fazia exercícios, alguns até disfarçadamente apertavam o pau, por cima da bermuda, e ela sempre percebia os olhares, em determinado momento ela chega perto de nós e susurra baixinho
– Tão vendo, quanto mamãe é gostosa?Todos esses machos sonham em me foder, isso excita vocês?
-Sim…
-Mas disfarçem, quase ta dando pra ver suas ereções, relaxem um pouco ai.
O dia se passou, antes de irmos embora tomamos banho na academia. Eu estava sentado no banco do passageiro enquanto iamos pra casa, durante o trajeto tiro meu pau duro pra fora e pergunto.
-Oque você preparou pra hoje mamãe?
Durante o sinal vermelho ela abaixa e da um beijinho na cabeça do meu pau.
Chegando em casa minha mãe, começa ao tirar a roupa ainda na garagem.
-Vamos direto pra aula, estou muito excitada,hoje vocês vão aprender a como se chupa uma buceta e para receberem a recompensa, terão de me fazer gozar.
Subimos as escadas para seu quarto, encarando sua bunda, que rebolava nos provocando. Ela deita em sua cama e me chama.
– Pode começar filho.
Me deito no meio das suas pernas, e começo a chupar a sua xaninha, o gosto, o cheiro da sua pepeka era indescritivel, com os dedos abria os lábios, enfiava a língua la dentro.
-Faça movimentos mais lentos, vai ter de fazer melhor que isso se quer me fazer gozar…..
Aos poucos, conforme sua reações fui notando os movimentos que a davam mais prazer, enquanto a chupava, eu massageava o seu clitóris a masturbando, chupava bem o clitóris enquanto enfiava 2 dedos na sua raxinha….que estava completamente molhada.
Caio estava sentado em uma poltrona apenas observando e tocando uma leve punheta. Minha mãe gemia alto e eu sentia muito tesão em lhe dar prazer,…
-Isso….assimmm…. gostoso… seu puto….não para…não para agora, enfia essa lingua na xoxota da mamãe…ohhhh…ohhhh
Minhã mãe então aperta as coxas sobre a minha cabeça, e começa a gozar….sinto o seu mel invadindo toda a minha boca…era uma verdadeira delicia
-Ah… ahh ….gostoso. .mamãe precisa de uns minutos pra se recuperar, você me deixou de perna qmole.
Acho que vocês estão prontos meninos…hora de foder. Coloquem camisinhas…vocês podem acabar gozando dentro e não quero correr o risco de engravidar….estou no meu período fertil .
Primeiro o básico filho vamos começar com o papai e mamãe.
Então deitou-se abriu suas pernas, eu fui por cima,encaixei meu pau na sua xota que a engoliu por inteiro, como a sua xoxota era quente…molhada…apertada, finalmente eu estava provando uma buceta de verdade, por ser minha primeira vez, tive dificuldade nos primeiros movimentos, mas aos poucos fui me soltando….enquanto fodia a beijava lentamente, enquanto meu pau deslizava naquela xoxotinha, e as vezes ela contraia a sua buceta apertando ainda mais o meu cacete dentro dela.Quando estava perto de gozar, peço pro meu amigo.
– Vem Caio, sua vez de foder a mamãe, e quando estiver perto de gozar avisa, que te subistituo, vamos foder essa bagabunda até deixar ela toda assada, nos provocou tanto e vamos ver se aguenta.
– É bom que vocês cumpram oque prometem, Caio você vai me comer de ladinho.
Caio então deitou-se encaixou a cabeça na entrada e foi colocando aos poucos, como a buceta da minha mãe era bem apertada teve um pouco de trabalho para colocar. então ele finalmente consegue colocar e começa a fazer um vai e vem devagar, enquanto fodia ele mordia a sua orelha, o seu pescoço, acariciava aquela bunda, mamãe gemia muito. Caio então da algumas estocadas bem fortes e fundo, se controla e para….ah ah, vem Paulo estou quase gozando. E assim ficamos revezando, enquanto um comia a minha mãe o outro se recuperava, testamos várias posições, cavalgada, frango assado. Após quase uma hora metendo, mamãe manda o Caio se deitar, fica de quatro,e começa a chupa-lo, eu então apontei a cabeça na entrada da sua xaninha e comecei a bombar.
– Me puxa pelo cabelo, bate na minha bunda seu cachorro.
Com uma das mãos a puxei pelos cabelos e dei um tapa como ela havia pedido.
– Ahhh mais forte…
Desta vez bati com um pouco mais de força.
-Eu mandei bater igual homem caralho.
Então a puxo com vontade pelos cabelos e dou um tapa que marca a sua bunda, e outro e outro.
– Isso, assim…oh ohhh, fode filho, mais rápido, mais rápido ahhhh…
Acelerei bastante as estocadas, as vezes o pau escapava pra fora, devido a minha inexperiência. Quando estava prestes a gozar tiro o pau fora, arranco a camisinha e miro os jatos naquela bunda, minha porra escorria naquela bunda, entrando em seu cuzinho rosa. Caio faz o mesmo, tira sua camisinha e goza em todo o rosto da minha mãe, ela não conseguia nem abrir os olhos de tanta porra grudada em seu rosto, os três então nos deitamos exaustos.
Naquela noite dormimos os 3 juntos. Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jolonga ID:1rer5ib8

    Parte VI pfvrr

  • Responder Filhodaputa ID:40vowbui6ii

    Por favor precisamos da continuação sua mãe é muito puta

  • Responder Davi ID:g61w2r38l

    Ansioso pela continuação!

  • Responder Mar e Mau ID:41igyuykoic

    Continua

  • Responder Silva ID:8kqvk7wqrd

    Maravilha vai frente continua bjs

  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Delícia de conto.