# #

Brinquei muito com minha irmã

740 palavras | 6 |3.61
Por

Quando eramos crianças, minha avó tomava conta de nós enquanto nossa mãe travalhava. Começamos muitas brincadeiras safadas entre irmãos que até hoje..

Minha irmã era branquinha, cavelos castanhos longos e lisos e um belo sorriso. Era linda, já com seus 9 anos já tinha uma bundinha linda, redondinha, e uma bucetinha que marcava alguns shortes que que ela usava no dia a dia. Eu tinha talvez uns 14 anos, mas não era um jovem muito desenvolvido. Era baixinho, um pau que media talvez 10cm ereto mas que ela passou a gostar muito. Perdi muitas transas na vida por medo de ser zuado por ter um pau que hoje não passa de 13cm no máximo. Mas as vezes penso que esse foi o cartigo por eu ter se deixado fazer aquelas coisas com minha própria irmã, porque meu pai tem o pau grande, então não sei porque não desenvolvi como ele. Mas isso é besteira, ainda acho que valeu muito a pena e depois de me condenar durante anos ficando até com depressão, deixei de besteira e entedi que eu não podia controlar meus instintos que com 14 anos estavam a flor da pele. Somos animais, o sexo não é só um meio para reproduzir, se não, não sentiriamos prazer. Eu duvido que um homem por mais integro que ele seja, nunca tenha olhado para a bundinha de uma adolescente que podia ter sido filha dele. No fim tudo é hipocrisia e moralismo barato.

Vamos ao conto.

Um dia minha irmã passou por mim correndo com um shortinho bastante fino e para dormir e sem controlar acabei falando baixinho: “eita”.

No outro dia eu acordei cedo, mas acabei dormindo de novo na cama e acordei com alguém me abraçando por trás.(eu sempre tive um bundinha redondinha e as meninas pegavam muito na escola e eu ficava puto)
E a minha irmã gostava eu acho porque me agarrava forte pelas costas. Eu acordei confuso, e surpreso percebi que era ela porque ela disse: “sou eu menino”.

Eu fiquei de pau duro na hora, e fiquei com medo porque pensei que não estavamos sozinhos em casa então perguntei: “cadê a vó?” Ela disse: “saiu e não vai voltar logo”.
Imediatamente pensei me virei e arrastei a perna dela para cima de mim e ficamos beijando ainda de roupas meu pau duro que latejava quase furando o fino shortinho que minha irmã branquinha usava.

Logo tiramos nossos roupas pela metade pois se por acaso alguém chegasse, poderiamos se vestir rápido. Pus ela de 4 na cama e vi sua bucetinha linda, rosinha, com uma enorne fenda que continuava com sua enorme bundinha linda. Seu cuzinho era lindo, lindo mesmo. E eu fiquei pincelando meu pau freneticamente enquanto ela agarrava o travesseiro com força e gemia baixinho e dizia umas coisas do tipo “eu tô sentindo vontade de gritar”. Mas ela tinha muito medo de eu enfiar minha pica na pepeka dela, então como eu não queria acabar com a brincadeira, eu aceitava só brincar com sua bucetinha e cuzinho sem reclamar muito.

Depois desse dia a gente sempre brincava mas nunca penetrei ela porque ela era muito mole e depois eu não queria b.o para cima de mim. Ela podia ser levada ao médico por minha avó e ali eu tava ferrado.
Apesar que eu nunca pedi a ela para contar porque com 9 anos a pessoa já sabe um pouco o que aquilo era erado e tambem porque ela gostava e me procurava para fazer. A gente tinha uma senha entre nós. A gente ficava levantando a sobrancelha para o outro sinalizando que ia ter putaria.

Uma coisa que me arrependo muito é de não ter caído de boca naquela shotinha linda de princesa que ela tinha.

Hoje temos uma relação totalmente normal, ela não tem traumas com isso, e a gente nunca trouxe a tona esses assuntos.

Ela é muito séria hoje com 22 anos e eu com 26. Mas se por acaso ela pensar que eu abusei dela ela vai tar sendo safada porquê embora eu tenha feito eu era muitas vezes provocado por ela. Teve até uma vez que eu tava na igreja, e tentando me afastar dessas coisas quando ela me acordou mexendo no meu pau e acabei gozando na bunda dela vindo a me sentir um mostro por aquilo. Ah foda se. Apesar de tudo eu não me arrependo, para quer ser hipócrita se foi bom pakas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,61 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Beto ID:gqatx4pd4

    Quando eu criança eu 12 minha irmã 9 brincávamos muito de medido adorava beijar a bucetinha dela e ela brincava muito com meu pinto,logo comer ela não demorou muito comecei pelo cuzinho que era rosinha uma delícia depois de alguns meses a tão sonhada bucetinha era minha um tesão .

  • Responder Papai Safado ID:81rdy0198l

    Gosto muito de conversar com mulheres que se excitam com histórias de sexo envolvendo crianças, quanto mais novinhas, melhor. Meu grande objetivo é ter uma companheira que pense e sinta o mesmo que eu, para juntos fantasiarmos que ela é minha filha e eu abuso muito dela e também termos filhos que iniciaremos juntos. Se você é mulher e ficou seduzida pela ideia, me chame para conversar, pesquise por papaisafado no Teleegram.

    • Malo665 ID:7r02ts749a

      Não sou mulher não. Parece que não leu a parada. O sujeito e o narador da história estão no masculino logo sou macho não uma vadia que vai dar a filha para um marmanjo abusar.

  • Responder Loliconpreferido ID:8ef6vikm9j

    Eu também tive experiências com irmãzinha caçula
    Que hoje tem 8 anos , a até hoje rola safadeza entre nós

    • pdoritos ID:8k40gumqrd

      Me passa seu telegram. Procurei aquele que você colocou nos comentários de outro conto mas não encontrei.

    • Malobr ID:7r02ts749a

      Vamos fazer contato