# # # #

Coloquei os meninos na minha casa e eles comeram minha esposa

6739 palavras | 14 |4.22
Por

Quando o primo de minha esposa e seu amigo corriam sério perigo de vida, generosamente abri as portas de minha casa à eles…

Muito prazer, meu nome é José e vou dar início a minha primeira sériede contos reais aqui neste site. Como já foi dito antes, meu nome é José, mas todos na minha cidade me conhecem como Zéca e vou usar os dois para nao ficar repetindo. Antes de começar gostaria de destacar dois pontos que vão ser de suma importância para você que tem o interesse de seguir até o final da saga: O conto pode ser erotico, mas nestes primeiros relatos nao vai ser o foco principal, minha ideia é contextualizar vocês antes de entrarmos de fato na putaria, e o outro ponto que eu quero destacar é, como esta é a primeira vez que escrevo pode ser que não fique tão bom, mas espero um feedback para melhorar nos próximos.

PERDÃO PELOS ERROS ORTOGRÁFICOS E VAMOS AO QUE INTERESSA

Nasci numa cidade da periferia do Rio de Janeiro, e ainda com 3 anos meus pais se separaram e tive que ir morar com minha mãe numa pequena cidade que fica ao redor da Bahia de Guanábara. Minha infância foi normal, soltava pipa e jogava bola como qualquer outro garoto da minha idade. Sempre fui um pouco pra frente e com 5 anos ja estava dando meus primeiros beijinhos na escola, eu e uma menina chamada Camila iamos pra de baixo da mesa do lanche na hora do recreio e ficavamos trocando selinhos…

O tempo foi passando e a gente se descobrindo, e certo dia lembro de ter passado por um canal na TV que a mulhertava pagando um boquete pro cara, então fiquei pensando se aquilo era bom, e no dia seguinte resolvi que iria falar com Camila para nós fazermos aquilo. Então assim que cheguei a escola comecei a conversar com ela, ela era do tipo que topava tudo e na mesma horaaceitou meu pedido. Chegou a hora do recreio, o momento tão esperado… despistamos o pessoal e fomos para o local de sempre. Logo abaixei meus shorts e Camila muito sem jeito começou a pegar nele e deu uns beijinhos e ele ficou duro como uma pedra, foi quando eu falei pra ela por ele na boca e começou. Não deu nem 5 minutos dela fazendo e senti meu pau latejando e pedi pra ela parar pois tinha ccomeçado a doer, não vou mentir e dizer que foi muito bom, até porque eramos crianças e ela não tinha experiencia nenhuma. No exato momento em que eu ia guardar minha mini rola, a professora levanta a toalha que cobria a mesa e nos pegou no flagra.

Fomos encaminhados para a diretoria e suspensos do colégio, minha mãe me deu uma surra daquelas,fiquei todo lanhado e ainda fiquei de castigo… Mas meus primos mais velhos me elogiavam e eu não entendia a razçao disso ate ficar mais velho. A mãe de Camila troccou ela de colégio e desde então so nos vimos uma vez, que tinhamos marcado na internet, mas isso fica pra outro conto.

O tempo passou e me esqueci disso, mas continuava safado desde novo, porém agora com meu tesão reprimido e isso me tornou quem sou hoje. O conto narrado anteriomente foi pra mostrar-lhes o contexto da história, que eu nuca fui um ´santo`podemos dizer asssim, ainda tem tuito mais coisas na minha infância que vou deixar pra outrasagaou conto separado.

Enfim cresci, usei drogas, entrei e saí da boca de fumo, trampei, estudei e hoje por mais incrível que pareça sou um tanto bem sucedido na vida, tenho dois carros, moto, casa eganho dinheiro somente atraves de investimentos. Foi no ano da pandemia que conheci minha namorada, até este momento euvivia na putaria total, tinha fama depegador do bonde, nenhum de meus amigos pegava ou comia mais mulher que eu. mas foi quando algo tocou meu coração e decidi ir à igreja.

Fui à uma igreja batista aqui perto de casa, foi nesse dia que conheci Luara, Luara era uma mulher linda, morena dos olhos cor de mel, corpo todo desenhado na academia… na hora eu não quis acreditar, mas com o passar do tempo foi difícil de negar, eu estava apaixonado! por ser na igreja eu não dei nenhum papo nela e tinha que pensar como seria esse desenrolado, pois ela parecia ser uma menina direita e recatada. isso martelava a minha mente, eu não sabia nem o nome damenina até aquele momento, mas foi aí que tudo mudou… O pastor convidou os visitantes ficarem de pé, e eu fiquei, então ele me perguntou meun nome e me desejou boas vindas, lgo após isso ele disse para quem já era da casa receber os visitantes com um abraço. Como eu estava sentado em uma cadeira ao lado da de Luara ela veio até mim e me cumprimentou, aproveitei para perguntarseu nome e foi aí que descobri.

Ao finaldo culto, chamei-na para conversar, passamos uns cinco minutos conversando descubro que ela tem a mesma idade que eu, 20 anos, até que acredito que seu pai a chamou para irem pra casa, então pedi seu número com a desulpa de querer vir mais vezes e se sentir meio deslocado caso viesse só.

Assim que cheguei em casa mandei menssagem pra ela no WhatsApp:

Zéca: Oii, boa nooite, Zeca aqui… Salva aí

Luara: Boa noite, Zeca, ta salvo!
E aí, o que achou do culto?
[…]

Fcamos uma hora mais ou menos conversando até que ela disse que iria dormir. Isso passou a fazer parte daminha rotina, todos os dias conversava ccom ela, comecei a frequentar à igreja e tudo pra ficar perto dela… Então ela me disse que estava ansiosa para ver um filme que havia saído no cinema, mas estava sem dinheiro pra ver no momento, mas falou na inocência, nao entendi como indireta pra eu leva-la, porém foi o que eu propus, mas ela era relutante em aceitar e dizia que nao queria me explorar e essas coisas. Por fim eu nao insisti muito, pois estavacheio de coisas em mente e estressado pois faziam semanas já sem transar.

No dia seguinte acordo com uma mensagem de bom dia dela, e já respondo de imediato, começamos a conversar e logo a convido novamente para irmos ao cinema, ela enfim concordou, eu planejavame declarar pra ela lá, logo após o filme pranao ficar um clima chato se ela nao quisesse antes. A tarde foi exccepcionalmente perfeita, assistimos o filme quefoi muito bom por sinal e chegou a hora, eu estava super nervoso… nunca havia me sentido assim antes, comecei a falar:

-Luara, acho que você já saiba disso que vou te dizer agora, mas de qualquer forma vou te falar por desencargo de conciência… Eu nunca me senti assim com alguém, eu acho que to apaixonado por você…

Luara fez uma cara decompleta surpresa, e ficou alguns segundos em silêncio… logo me respondeu:
-Cara, eu me amarro em passar o tempo contigo, você é super gente boa, mas muitas pessoas estão me alertando sobre sua fama de pegador, eu não seio que sinto em relação a você, mas tenho muito medo de me machucar…

Eu fiz como quem compreendesse, mas me remoia por dentro de tristeza e raiva…

Ela então me pediu desculpase disse que iria embora… se instaurou um clima terrivel ali, tudo muito pesado e nós dois em total silêncio. O uber dela chegou e então peguei meu carro e fui pra casa, chegando lá me bateu uma vontade de quebrar tudo e chorar, mas apenas peguei uma garrafa de whisky e comecei a beber. liguei pra umas meninas de programa e tive uma noite quenão tinha desde que havia conhecido Luara. No meio da noite, por volta das 03:30 da manhã escuto meu celular tocar,olho pra ver quem é que estava me ligando aquele horário e pra minha surpresa era Luara, fingi não ouvir e voltei a transar e logo apos eu gozei pela ultima vez no dia.

Fui dormir e quando acordei, peguei o celular e haviam diversas mensagens de Luara me pedindo desculpas, que ela não queria perder minha amizade, e mais importânte que isso, que ela tinha se decidido, ela também estava afim de mim. Então mandei mensagem pra ela perguntando o que havia mudado, ou se de uma hora praoutra parei de ser quem as pessoas diziam que eu era… Não pude ver sua reação mas, pelo áudio que ela me mandou… deu pra notar nitidamente que ela ficou sentida e me pediu desculpas por acreditar em tudo que ouvia, eu disse que não, que era tudo verdade, mas que eu havia mudado no exato momento que a conheci, que no começo era relutante, mas que havia aceitado de que estava cegamente apaixonado por ela.

Luara então me perguntou se ainda havia possibilidades de nós ficarmos juntos, ou se eu estava triste com ela. Respondi que fiquei abalado por considerar tanto o que os outros dizem, mas que sim. Podiamos tentar ter algo e ela logo me destacou um porém, e esse eurelamente me abalei. Eu ja tinha pensado nisso, só não sabia se realmente iria acontecer. Ela me disse que só faria sexo depois do casamento pois ela respeitava muito as normas da igreja.

Mas já que eeu realmente queria ela pra mim eu tinha que aceitar essas condições, então convidei-na pra vir aqui em casa jantar comigo e convidarseus pais para que funcionasse da forma mais perfeita possível. Eu mesmo fiz um escondidinho de frango que ficou ótimo.

Passaram 2 meses e eu estava morrendo de tesão, não podia olhar pra ela que meu pinto ficava duro… Pasavam os dias e percebi ela meio desanimada, então, perguntei o que estava acontecendo, ela me disse que não sabia, mas estava sem vontade de ir à igreja, tava se sentindo longe de Deus, e naquela situação eu podia muito bem usar a meu favor e tentar convencer ela a transar comigo, mas eu realmente a amava e dei um bom concelho deconversar com Deus, e ver o que ela faria da vida. Nisso ela me disse que não estava a fim de falar com Deus neste momento, e já veio me atacando, me beijando montando encima de mim e disse que os desejos carnais dela já tomaram conta, depois ela se resolveria com Deus… Talvez se eu estivesse em condições normais e não possuído pelo tesçao eu dissesse que aquilonão era uma boa idei, mas, eu estava com muita vontade e ja tratei logo de deitar ela na minha cama e tirar sua roupa.

Eu já havia a visto so de calcinha e sutiã, mas nunca completamente nua, ela era mais gostosa que muita atriz por aí, assim que tirei sua calcinha ja caí de boca naquela buceda fechadinha, ela nunca ganhou uma chupada na vida dela e aquilo a levou ao delírio… quando puxei seu sutiã e agarrei seus peitos tamanho médio, bicos marrons e comecei a massagea-los com vontade ela gemeu muito gostoso, foi o gemido mais bonito que já ouvi na minha vida. Ela agarrou no meu pau e começou a me punhetar e me perguntou se estava bom, dizendo que nao era muito experiente e só havia tocado em um em toda vida, isso me deixou pensativo, pois acreditava que ela fosse virgem. Mas logo isso sai daa minha cabeça quando ela por conta própria me pede pra penetra-la. Eu fui, não acreditava que estava fazendo sexo depois de quase dois meses, não sei sefoi pelo tempo sem, ou pelo sentimento envolvido… mas foi a melhor trepada da minha vida, ela é toda apertadinha, socar nela é a coisa mais gostosa que existe. O porém é que eu não podia socar forte nem num ritmo muito rápido, pois sendo ela virgem ou não ela era pouco experiente e com tudo ainda no lugar… outro ponto que me deixou meio chateado foi que ela tinha nojo de chupar e isso era uma das partes que eu mais gostava no sexo, contudo, conseguia viver sem. Não passaram-se nem 10 minutos e eu já gozei, eu não gozava tão rápido desde que era adolescente.

No segundo tempo foi a vez dela de gozar, fiz ela gozar e continuei socando até eu gozar, mas dentro dessa vez. E caí encima dela,ainda com meu pau la dentro, ficamos uns cinco minutos completamente derrotados. Aí girei e deitei na cama, logo a chamei para tomarmos um banho juntos e fomos, ela ficou de costas pra mim no choveiro e deixou o sabonete cair de propósito, quando agachou pra pegar, meu pau ficou duro na hora. Quando ela chegou pra trás e meu pau pegou emsua bunda. Ela se virou e novamente começou a me beijar, eu a virei, joguei a mão dela no vidro do box, efiei meu piru e puxei seu cabelo pra trás enquando socava firme nela ebeijava seu pescoço. Ela gozou muito nessa posição, enquanto ela gemia horrores eu socava tudo ate gozar também, ela me disse que foi a melhor noite de sua vida. Depois disso passamos a transar pelo menos 4 vezes por semana.

Passaram se mais uns meses e decidimos casar, foi tudo perfeito, tudo saiu lindo até os minímos detalhes. Eu estava mais apaixonado que nunca, jamais em minha vida acreditei que poderia amar alguém daquela forma que eu amo ela. depois de ocorrer tudo da melhor maneira possível no nosso casamento fomos pra lua de mel no México, conhecemos diversos pontos túristicos e transamos muito!

É aqui que o relato começa a ficar mais interessante. Estavamos a cada dia numa fase melhor em nosso relacionamento, e mais apaixonados. Como toda a mminha renda vem de investimentos que já fiz no passado e isso me rende grana até hoje, porém é váriavel, mes bem e mes não tão bem. Eu recebia por apenas fazer pequenos aportes nos meus investimentos já existentes e isso me dava liberdade tanto financeira quanto de tempo e podia curtir a vida ao máximo a vida com minha mulher. Mas comonem tudo são flores, certa vez um primo dela, o Luis André de 14 anos pediu um favor a ela:

LA(Luis André): -Prima, tudo bem com você? Sei que a gente nunca foi muito próximo e tals, mas queria te pedir um favor muito importante pra mim.

luara: -Oi, Luis, dependendo do que seja ficaria muito feliz em te ajudar!

LA: -Então, prima, é um assunto delicado, não sei se mãe te contou, mas acabei me envolvendo com coisa errada aqui na Bahia e tem uns caras que tão vindo me pegar… Sei que teu maridotem uma condição boa, será que vocês me permitem ficar aí por uns dois meses? Sóateeu arrumar um lugar pra morar por aí, porque se eu ficar aqui vão acabar me matando!

Luara: -Meu Deus! Luis, pode vir!
Vou avisar ele que você vem.

LA: -Muito obrigado de verdade mesmo, vou estar a disposição de vocês aí!

Então Luara veio me avisar sobre seu primo que viria morar conosco por 2 meses. Lógico que a notícia não me agradou, mas pela minha vivência sei que essa parada é foda realmente. Então relevei e o aceitei de braços abetos, sabia que ele viriaapenas com a roupa que vestia no corpo e mais nada, então separei uns 500 reais para lhe dar pra ele comprar umas roupasassimque chegasse.

Não demorou mais que um dia e meio e fui buscar ele na rodoviária, assim que chego lá com Lua (que é como também vou me referir a Luara) o encontro sentado com uma cara de choro, perguntei o que havia acontecido, ele me disse que dois de seus amigos que nem tinham nada ver com a situação acabaram de morrer pois os caras que estavam buscando por Luis nao o acharam, então os dois rodaram de bucha. Luis diz que os caras vão atras de Bob que é outro de seus amigos e eu não eixo nem ele terminar de fala:

eu: Quer ligar pra ele, Luis? ele pode vir pra cá também, mas vocês terão de se comportar e não repetir os mesmos erros que cometeram lá.

Luis fica super empolgado com meu convite e pede meu celular emprestado para ligar para seu amigo da Bahia, logo o menino atende e pega ônibus. levei Luis numa loja paraver umas roupas paraele comprar, apesar de alto ele era bem magrinho e foi um tanto dificil aharumas roupas pra ele e ja adiantei as de Bob também, com o tamanho baseado no que Luis me disse e gosto também. Logo Bob chegou, tudo corria normalmente, matriculei os dois na escola e a vida corria normal, com umpouco menos de privacidade, mas disse a eles que podiam ficar o tempo que quisessem, eu gostei deles, eram meninos legais, O Bob inclusive jogava muita bola, tinha potêncial pra se tornar um grande jogador, tanto que levei pra fazer alguns testes mas a maioria dos times tem panela de empresário e ele não conseguiu nenhuma vaga.

Os meninos obviamente concordaram em ficar mais um tempo. Certo dia, saí de manhã pra resolver uns problemas com um amigo meu, os meninos já estavam na escola e Lua tava na academia. Umas 2 horas depois de sair, recebi uma ligação da escola dizendo que Bob tava passando mal e que eu ou Lua tinhamos que ir busca-lo. Me despedi do meu amigo e fui para a escola dele, chegando lá me disseram que Luara já veio buscar ele. então como não tinha mais nada a ser feito no dia fui pra casa, porém quando cheguei na minha rua o meu carro deu problema. e tive que desliga e chamar o mecânico, o problema era mais grave do que eu havia imaginado e o mecânico levou o carro pra oficina num reboque e eu fui pra casa. Chegandoem casa, avistei o carro de Lua eentrei em casa. Logo ouvi os dois conversando e os vina sala vendo filme:

bob: -Eu não entendo, como ele conseguiu ficar com ela, ele é tão feio e ela é mó gata!
lua: -Ah é que isso não é o mais importante…
bob: -No meu caso émuito importante sim… nenhuma menina la da escola me da mole, nem pra mim nem pro Luis
lua: -Essas meninas não devem ligar pra beleza, sim pra dinheiro…
bob: -No seu caso com o Zéca? como foi?
lua: -O Zéca sempre foi muito mulherengo, ele tinha fama aqui na cidade de pegador… mas eu ele me conheceuna igreja, diz ele que se apaixonou assim que me conheceu e esqueceu das outras mulheres, hoje eu acredito… mas na época eu era muito desconfiada.
bob: -Tô ligado! Ah mas eu acredito sim que ele tenha se apaixonado a primeira vista, você é muito bonita, Luara!
lua: -Obrigada, mas não deixa o Zé ouvir você falando isso não hein, que se não ele vai ficar puto com todo mundo aqui.
bob: -Pode deixar Lua, ele deve estar longe! haha

A PARTIR DESTE DIA COMECEI A SUSPEITAR QUE ESSE ZÉ RUELA QUE EU COLOQUEI PRA DENTRO DA MINHA CASA ESTAVA COBIÇANDO MINHA MULHER

Esperei uns minutos e fingi estar chegando em casa e os dois ficaram quietos, me sentei no sofá ao lado dela pra ver o filme com eles. 30 minutos depois Luis chega.

Outra vez, já alguns meses depois, até já tinha esquecido daquela conversa deles… acordei cedo e me sentei a sala pra jogar videogame, todos já estavamos bem a vontade uns com os outros, inclusive Luis estava namorando com uma menina da escla deles, minha mulher se levantou apenas de pijaminha bem curto e secado no rego. Não tinha mais niguém de pé, ela foi até mim e me deu um beijo de bom dia e foi fazer um café pra a gente. foi quando Bob acordou e desceu ate onde nós estavamos. Sempre que eu olhava pra ele ele tava olhando pra Luara com uma cara quem queria come-la. E sempre que eu olhava ele tentava disfarçar, isso tava começando a me subir uma raiva, mas o que eu não esperava era que outraccoisa fosse subir junto com a raiva. Não sei por qual razão, mas meu pau ficou duro igual pedra.

Assim, sem entender a razão disso, resolvi fingir que nada estava vendo, mesmo que olhasse disfarçadamente e visse ele sem tirar os olhos do pijama dela. Como esse dia era feriado pensei em ir à praia, mas aqui na cidade não tempreia boa e naogosto de viajar pra voltar no mesmo dia, sendo assim apenas enchi a piscina e chamei-os pra entrar. Lua não é a maior fã de água e preferiu ficar na borda pegando um sol, já os moleques se amarraram. Passei bronzeador no corpo de Lua e a deixei lá. Eu e eles ficamos nadando até que Bobdecidiu ir ao banheiro, pela frequência que ele olhava para o biquíni de Luara jáimagino o que ele ia fazer no banheiro. Quando ele saiu, eu também saí e fiquei sentado na cadeira com óculos no rosto relaxando. quando por acaso bato o olho na varandasuperior da casa e vejo que Bob estava lá, e a princípio não estava fazendo nada de mais. Mas continuei a observar eele não se ligava devido a euestarde óulos. quando eu menos esperava ele vira o rosto na direção da piscina e olha pra mim, permaneci estático, então ele vira o rosto para Luara.

Então, sem pudor algum saca seu membro pra fora e começa a masturba-lo, aquilo era enorme, muito maior que o meu, que mede por volta dos 15 cms ou menos. Eu tinha os dois em meu campo de visão, só tinha que mexer a pupila, e quando fiz isso, vi que Lua foi ajeitar o biquíni na parte de tras e como ela estava pegando sol nas costas eleteve uma visão de sua bunda descoberta… nesse momento meeu pau deu um pulo e ficou completamente duro dentro da sunga. Eu ainda não conseguia entender o motivo, mas ainda sentia tesão ou algum tipo de fetishe maluco em ver minha linda mulher se exibindo.

Mais tarde, a noite, depois de pensar bem, decidi que iria deixar acontecer sem interferir, só iria apreciar tudo, porém ninguém iria saber do meu envolvimento nisso. Então, fui ao banheiro quando saí da piscina e tirei as chaves do banheiro sem ser o do quarto, então quando ela foi tomar banho em nosso quarto, disse a ela para tomar no outro pois estava com dor de barriga e iria demorar. Então ela foi, esperei 3 minutos e saí do banheiro. fui andando a passos silênciosos e pude ouvir Luis e Bob conversando:

bob: -Mano será que da pra ver atrás dafechadura?
LA: -Tenta lá, mano!

Então Bob foi ver se dava pra olhar atras da fechadura, pra surpresa dele, sim, dava pra ver através de onde fica a chave! E ele pode ver os lindos seios de Luara, que estava sentada ao vaso se depilando. em um dado momento, ela virou de costas pra porta e se arreganhou toda para raspar a bunda. ele pode ver aquela belezura completinha, até que tomou coragem de fazer algo que achei que não fosse fazer. Ele se afastou da porta e voltou, como quem encenava algo e abriu a porta de uma vez sóe deu de cara com ela escancarada pra ele nesse momento eu comecei a me masturbar, ele ficou paralisado, e ela quando ouviu o barulho da porta abrindo tomou um susto, porém não se se endireitou, assim como ele, ficou paralisada. Então ele falou o nome dela e pediu desculpas, ela finalmente reagiu, dizendo que ele não tinha culpa que a culpa era dela… e se endireitou, Bob disse que ela é linda e que não gostaria que ficasse um climão na casa por ele te-la visto completamente nua. ela pediu para ele se retirar em tom de vergonha. Eu pude ver tudo por uma microcâmera que coloquei no banheiro escondido e por essa câmera pude ver que ela notou o pau dele ficando duro dentro dos shorts. Quando Lua fechou a porta, ele foi até a sala e voltou pra olhar através da fecahadura de novo, e o que ele viu foi nada mais, nada menos que ela se masturbando.

Quando Lua gozou Bob foi imediatamente contar para Luis o que tinha acabado de acontecer, e Luis me pareceu não levar muita fé nas palavras de seu amigo. Bob dizia meio que sussurrando que ainda iria come-la, Luis seguia duvidando dele e foi então que Bob propôs uma aposta. Caso Bob conseguisse comer minha mulher Luis teria de lhe dar todo o dinheiro que dou a eles todo mês para lancharem na escola, e caso não conseguisse Bob é quem iria dar seu dinheiro a Luis.

Luara saiu apenas de toalha do banheiro enquanto passava em frente sala os garotos não tiraram os olhos dela, mesmo que ela tenha passado um tanto com pressa. Os dias seguintes aconteceram de forma normal, foi quando a escola deles ligou e disse que Bob corria sério risco de reprovar em Biologia que por coincidência era a matéria que Lua era a melhor emseu tempo de escola. Logo ela propos que tinha que ajudar ele pois caso ele não tirasse uma nota superior a 70 nesse bimestre não seria aprovado. Eu diferente dela disse que seria melhor contratar uma explicadora particular, mas mesmo depois de procurar muito não conseguiachar nenhuma que aceitasse ensinar matéria de ensino médio daquela escola, por tanto sobrou pra Lua ensinar a matéria ao menino.

Então as aulas começaram, ele não tinha descanso certo, pude ver de perto que ela estava realmente muito focada em ensinar ele, Bob mesmo não demonstrando muito interesse, aprendia na medida do possível. As aulas acontecim todos os dia de segunda a segunda, sem folga, pois ele não podia ficar reprovado. Por vezes observava de modo furtivo, sem ser notado. E mesmo assim não via nada suspeito da parte dela, então comecei a baixar a guarda e ficar mais tranquilo, mas nem porisso deixei de me previnir, em certo dia pela manhã enquanto os meninos estavam na escola e ela estava no salão instalei câmeras e microfonesescondidos em cadacanto da casa. Como era tudo micro, quase não havia perigo de ser encontrado.

Tudo acontecia da forma mais harmoniosa possível, os dias se passavam e nada demais ocorria atéum dado dia… Eu só busquei eles naescola edeixei Luis na casa da namorada com ela enquanto Bob eu levei pra casa, disse a ele que iria jogar uma partida de futebolcom uns amigos paracaso Lua perguntasse por mim. E pra lá eu fui depois de deixar Bob. Então, depois do futebol fui direto pra casa. Assim que cheguei vi que já não estavam mais estudando, Bob estava jogando videogame enquanto Lua mexia no seu telefone.

Fui logo pro banheiro tomar banho, mas não consegui antes de ver se havia acontecido algo. Pra binha surpresa, ou não, nesse dia houveram novidades. Bob chegou tomou uma água e sentou para estudar, quando viu Lua não conseguiu se segurar e ficou com seu pau duríssimo. Por esta razão ele não estava conseguindo focar na matéria e Luara notou ele meio aéreo e perguntou se tinha acontecido alguma coisa… ele disse o que ela já podia perceber, que ele nãoestava conseguindo focar. Então ele disse queiria ao banheiro, e assim que ele se levantou ela descobriu a razão por ele não estar conseguindo focar.

Ela imaginava o que ele iria fazer no banheiro, mas só escutou um barulho de água caindo e passos indo na direção dela depois que á agua sessou. Quando ela olhou pra ele, notou o volume ainda maior, acredito que ele tenha tirado a cueca pra destacar mais o contorno do pau. Eles continuaram a aula, mas Bob continuava alegando que não estava conseguido focar, Lua perguntou o motivo, mesmo já sabendo e ele fez uma de quem estava com vergonha. Ela insistiu em perguntar, então ele se levantou e mostrou a ela, dessa vez, foi ela quem aparentou ter vergonha… mas perguntou se era por causa dela que ele estava assim, ele assenou positivamente com a cabeça. Ela então disse que aquilo era errado, porém não era culpa dele, mas não poderia ajuda-lo com isso pois ela é casada comigo e ele sabe disso. Ele novamente assenou que sim com a cabeça, mas disse que daquele jeito não conseguiria estudar e estava chegando o dia do teste. Ela fez uma carade preocupação e perguntou se não tinha nada que ele pudesse fazer pra aliviar aquilo. Ele disse que sim, mas que fazia muito tempo que não conseguia se aliviar daquela forma e disse que o jeito mais fácil dele conseguir seria batendo uma punheta olhando para ela.

Ela então disse que sim com a cabeça, mas com uma cara vermelha de vergonha, ela vira de costas pra ele e pergunta se assim tava ok, ele a elogia, mas diz pra ela chegar um pouco mais perto dele, com ela de pé ali elecomeça uma punheta olhando pra bunda de minha esposa e logo leva a outramãoao corpo dela, mas ainda coberto pela roupa que ela vestia. Ele passa a mão em sua bunda e ela diz pra ele que seria sem toques,ele concorda mas pede pra ela tirar a roupa, ela da uma resmungada, mas ele continua dizendo que não seria a primeira vez que ele a vê pelada. Então sem enrolar mais ela tira a roupa, e fica pelada na frente dele, ele não se aguenta e a puxa pra mais perto aproxima o rosto e da um delicado beijo em sua bunda.

Só ali eu já tinha argumentos suficientes para terminar comela se quisesse, mas mesmo sem perceber eu ja estva com a mão na rola tocando uma punheta. Já havia aceito minha galha e só estava ali agora pra curtir. Então, voltando ao vídeo, ele meteu a mão entre as penas dela ecomeçou a dedar a bucetinha dela enquanto ela soltava gemidos baixos, pediu a ela pra virar de frente pra ele e assim ela fez, tentoufazer ela sentar no colo dele mas pelo menos isso ela teve a dignidade de recusar. Ele pediu a ela para ela bater uma punheta pra ele, pois com a mão dele ele alegou que seria muito demorado. Assim ela concordou, pegou no pau dele e começou a punheta-lo, não demorou muito e já estava mamando igual um bezerro. Ela se deliciava naquela pica enorme de um menino de 15 anos. Isso porque ela não gostava de me chupar… Ele a levantou, fez ela ficar de bruços na mesa que tinha a frente deles, assim ela fez, e foi atrás dela e começou a socar firme naquela bucetinha que até aquele momento só eu e mais um cara antes de mim havia comido. Bob socava com vontade, não pareccia ser apenas um moleque, aparentava ter a experiência de alguém com 30 anos no mínimo. Ela gemia muito na pica no garoto, gemia tanto como nuncagemeu comigo,ela já tava com vontade de dar pra ele desde aquele dia do banheiro ou antesaté aquela safada. Quando Bob pegou na nuca dela e começou a ritmar denovo, ela foi a loucura e gozou, ele disse que não iria pararenquanto ele não gozasse. Ela então falou com todas as letras: Me fode, seu gostoso! Me come como meu corninho nuncame comeu. Faz de Mim sua Putinha, seu safado. Eu quero tedar todos os dias, estando o corno do Zé em casa ou não!

Meu Deus, eu não estava esperando por essas palavras, nessa hora eu gozei feito um louco e já me questionava minha sanidade, a final quem é que goza vendo sua mulher dar pra um moleque? Enfim, já não estava mais dando atenção pra isso, só queria ve-los transando. Bob continuou metendo tudo dentro da buceta dela, ate que ele tirou mandando ela ajoelhar, e como a boa putinha subimissa que ela tava sendo ela obedeceu. Ele começou a passar a pica na cara dela e ela adorando aquilo tudo, dava pra ver nitidamente. Então ele seguiu uma punheta rápida e gozou tudo na caradela que lambeu os lábios pra sentir osabor daporra dele, coisa que nunca havia feito comigo. Então , junto com eleeu gozei de novo. Mas, após essa gozada me bateu um arrependimento, junto com tristeza, raiva e tudo mais, fiquei pensando por mais meia hora no banho e vi pelas cameras que nesse exato momento ela tava mamando ele de novo…

Fiquei me perguntando se era aquilo que eu queriapra minha vida, mas eu realmente amava ela e não queria viver longe dela mesmo que ela seja uma puta, safada e tudo mais que se tem direito… eu não queria deixa-la, mesmo que o preço apagar fosse ser corno para o resto da vida de um moleque que eu, por livre e espontânea vontade coloquei dentro da minha casa. A unica condição que eu determinei, é que isso tudo teriaque acontecer escondido, pois não queria ninguém me fazendo fofoca do tipo: Ah, tua mulher tate traindo… e coisas desse tipo. Quando olhei pro vídeo de novo, Bob havia acabado de gozarjatos na boca de Luara.

Saí do banheiro e estava indo fazer algo para comer,chegando a sala me deparo com eles de baico da coberta, cada um paraum lado para não ficarna cara, mas obviamente pelo menos uma mão boaba tava rolando, disfarcei e fingi não haver ´´problema“, então perguntei a eles se queriam que eu pedisse uma pizza e os dois concordaram então sentei ao lado de Lua, e nem domeu lado ela parou de bater uma punheta pra ele em baixo da coberta.

Literalmente todos os dias eles fodiam, todos os dias, e ela não queria foder comigo quase nunca mais , e quando fodia percebia que não sentia o mesmo prazer, além de perceber ela mais larga. E nem por isso se tornar uma rotina eu deixei de ver as gravações e tive certeza que o meu pior pesadelo não houvesse se tornado realidade, na verdade, naquela altura do campeonato eu nem sabiamais se aquilo era um pesadelo ou sonho. (obs: estou falando dele comer o cú dela)

Eles já haviamtransado em cada canto da casa, já segui eles e os vi transando no cinema… eram praticamente um casal, e não fui só eu que saí perdendo na história toda, Luis também havia perdido a aposta que fez com Bob. Ele não queria acreditar, mas teve uma vez que ela deixou Bob gravar a putaria queacontecia, então, além de ganhar minha mulher, ganhou também o dinheiro de Luis.

Em um certo dia, estavamos todos em casa, eu quase nem parava mais meu dia pra assistir aos vídeos deles transando, mas por acaso neste dia me deu vontade. Então fui ao banheiro, fui passando osdias de modo acelerado e era sempre mais do mesm, até o dia que anterior ao que eu estava assistindo. Nesse dia eu tinha ido resolver uma questão na minha corretora de investimentos, despreocupado até porque já sabia de tudo que tava acontecendo.

Peguei pra ver o vídeo, logo me deparo com ela e Bob se beijando alucinadamente, em pouco tempo elajá está caindo de boca naquele cacete. Bob então pega seu celular e liga praum amigo da escola em chama de vídeoe mostra minha mulher lhe mamando, mas uns 3 minutos depois Luis chegou e nisso Lua tomou um susto e pediu por favor a ele para não contar nadapra mim pois eu expulsaria os 3 da minha casa, então ele disse que concordaria em não dizer nada, masdesde que ele tambémparticipasse da brincadeiraque tava acontecendo ali. Ela disse que era errado, pois eles eram primos, mas Luis não se abalou com isso e disse que o que ela estava fazendo comigo também era muito errado, e se ela não queria que eu descobrisse ela teria de dar pra ele também. Com isso ela concordou, mal sabe ela que eu já sabia de tudo e gozava pelo menos 4 vezes por semana vendo ela transar com aquele garoto. Luis já chegou abaixando os shorts e levantando a saia dela, começou a chupa-la , eu tava assistindo minha mulher dar pra dois e estava gostando? Eu só podia ser muito depravado.

Lua então deu a ideia de fazerem uma dupla penetração, os meninos aceitaramdeimediato, a pica de Luis não era tão grande quanto a de Bob, mas ainda assim era maior que a minha. Então ela sugeriu que Luis ficasse no cú primeiro para ela se acostumar pois o buraquinho dela ainda era virgem, nessa hora eu fiquei puto, ma o tesão foi a mil. Então começaram, a putinha gemia açto na pica dos dois garotões, o que ninguém esperava era que surgisse uma quarta pessoa pra brincar com eles. Bob havia ligado para Luan, seu amigo da escola e ele apareceu de repente em nossa casa. Enquantoum botava no cú e outro na xereca de Lua, Luan se viu no direito de botar na boca e ali estavaigual coração de mãe, sempre cabem mais um…. mas não chegou mais ninguém, ficaramalguns minutos desse jeito até Luis gozar, depois Luis trocou com Bob que trocou com Luan, traduzindo: Luan foi pra bucetinha de Lua, Bob foi pro cú e Luis foi ganhar uma mamada. O segundo a gozar foi Bob e trocaram novamente… Luara teve um dia de umaverdadeira piranha… eu gozei umas 2 vezes vendo tudo isso acontecer.

Daí em diante Lua virou uma completa ninfomaníaca, porém, não comigo… muitas vezes ela se recusava a transar comigo, certa vez fui conversar com ela sobre elaestar me evitando e ela disse que não é uma tarada, que não gosta de ficarfazendo isso muitas vezes eu pensando por dentro que ela é uma piranha. Até hoje ela da pro Luis e pro Bob, teve umavezqueela acreditou estar grávida e se realmente estivesse, aí sim… neste caso eu não teria o que fazer e terminaria com ela e expulsaria os 3 da minha casa, mas isso não passou de uma suspeita. infelizmente aconteceu algo trágico com o Luan dois dias depois de ter transado pela segunda vez com minha mulher ele chegando tarde da noite na comunidade que ele mora tava tendo tiroteio,infelizmentefoi atingido poruma bala perdida e ele veio a falecer.

BOM, PESSOAL, ESTEFOI O CONTO, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. ME DESCULPEM QUALQUER ERRO, ESPERO PELO FEEDBACK DE VOCÊS
FOI MUITO BOM ESCREVER ESTA NARRATIVA, VENHO AQUI DIZER QUE É 95% REAL
OS OUTROS 5% FOI QUE EU AUMENTEI ALGUMA SPARTES

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 37 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mineiro ID:1eqeri5r3d61

    Texto enorme e sem motivação

  • Responder Doni ID:1cx4cwmqgu1i

    Adoraria ser seu amigo adoro uma casada nao importo idade nem corpo so tem que ser bem safada jupar e dar a bunda [email protected]

  • Responder Victor Teixeira ID:1dr7qddndg3j

    que bom que um morreu né, pra assim parar de ser um pouco corno

  • Responder Alec ID:xlorigd4

    Já fiz algumas putarias tipo comer cu de travesti, comer mulher casada sem o corno saber, comer casada junto com o corno e comer o cu do marido corno também etc tido isso é um tesão mas tipo na história ao não.
    Sou coroa cinquentão sou ativo para o casal e mulheres sós sou simples não sou super em nada sou educado sou honesto sou saudável quero contato com casais novinho acima de 18 anos de idade sigilo total e discrição não a negros e obesos
    Onze nove cinco dois sete três meia dois quatro três

    • Punhetero sofredor ID:6suh52ut09

      Nossa, meu pau ficou até mole na mão de tanta leitura que eu fiz, gozei a força no final depois de ler tanto texto, o conto no final é bom, mas a contextualização tem muita coisa desnecessária

  • Responder Sabrina ID:g3is3epzm

    E não diga que não vai ter putaria se tiver sexo no seu texto, você ja perde público só por isso.

  • Responder Sabrina ID:g3is3epzm

    A introdução do cara remota aos primeiros dinossauros na terra, sério sem necessidade contextual de tanta coisa, e essas palavras juntas, nooossa, o notebook tava com o corretor pregado no cu? Kkkkk

    • Eu Luiz Nilson. ID:wc3mj9m1

      Por que narrar um conto tão bom, e no final estragar com uma mentira dessas… Falar que o cara acabou de tirar do ânus de sua mulher e já enfiar em sua boca, e ela aceitar!
      Não tem mulher por mais porca que seja, aceite isto ! Mentira tem contas e medidas cara !

  • Responder Oleg ID:2ql0o5042

    Um dos comedores da sua esposa morreu, mas vc continuará Côrno o resto dos seus dias, inclusive chifres futuros de vários outros homens.

  • Responder ZécaBoi21 ID:g3iqsmt0d

    Sim, mas como eu disse, aquilo foi muito mais uma contextualização pra saberem que eu nunca fui “normal”. Mas obrigado pelo Feedback!

  • Responder Rodrigo DF ID:5pbaa3ydv9d

    O cara escreveu foi um livro!

  • Responder Marcos ID:41igmhh18rb

    O problema é que é algo muito longo, vc só introduz a história do conto muito a frente, nem tem conexão o que vc viveu na infância com o titulo.

  • Responder TH ID:19p2s5xv4

    Amigo, a idéia do seu conto é bem legal pelas temáticas escolhidas. Mas como sugestão, eu recomendaria fazer um relançamento dele revisado gramaticalmente, com todo capricho merecido.😉

    • ZecaBoi21 ID:g3iqsmt0d

      Obrigado Pelo FB, o notebook que tô usando tá com o teclado ruim, em breve vou trocar e lançarei novamente com certeza!