# # #

Aos 10 meu padrasto meteu em mim (Parte 2)

1087 palavras | 9 |4.32
Por

A primeira vez que meu padrasto me comeu doeu muito e eu achei que transar era muito, muito, muito ruim. Mal sabia eu que ia gostar demais.
Ele me deixou quieta uns dois dias e eu achei que ele tinha atendido ao meu pedido e não ia mais me comer. Mas no sábado, mamãe saiu pra fazer compras no centro e me deixou dormindo.
Acordei com ele me alisando e me assustei.
Ele tinha levantado minha camisola e baixado minha calcinha e tava passando os dedos na minha buceta.
– Não, tio, não, por favor.
– Deixa, Ray. Deixa eu fazer um carinho.
– Não, vai doer.
– Mas você gostou quando eu te chupei, deixa eu te chupar pelo menos.
Realmente, as chupadas eram gostosas. Se fosse só isso, tudo bem. Então relaxei e deixei ele tirar minha calcinha. Mas ele só tirou até o pé, deixou enrolada lá.
Ele me arreganhou deitada na cama e começou aquela chupada deliciosa. Eu fechei os olhos e deixei.
Quando me dei conta, eu tava rebolando e gemendo na boca dele. A língua parecia uma cobra.
– Tá gostoso, minha vadiazinha?
Fiz que sim com a cabeça, gemendo.
Ele ficou chupando e senti o dedo dele cutucar o buraquinho, mas dessa vez entrou. Não ardeu.
Ele me chupava muito gostoso e o dedo mexia dentro, pressionando minha buceta pra cima.
Então ele afastou e eu vi o dedo médio enfiado dentro de mim, entrando e saindo. Fiquei olhando e acho que isso excitou ele, porque ele acelerou. Era bem gostoso. Ele baixava e chupava com o dedo socando, depois afastava e me olhava.
Eu fechei os olhos e me abri. Era muito gostoso. Comecei a sentir uma onda de calor, uma coisa muito gostosa, até que me deu uns choques e eu gemi bem alto, me tremendo e me mexendo.
– Goza, putinha, goza gostoso no meu dedo, vai.
Foi a primeira vez na vida que eu gozei. Aquilo era bom demais. Então relaxei arreganhada e não notei que ele colocou o pau pra fora.
Estava de olhos fechados e senti ele puxar minhas pernas pra cima, me deixando com os joelhos perto do meu rosto.
Olhei pra baixo e vi o pau pra fora.
– Não, tio, não. O pau não.
– Não vai doer, Ray. Confia em mim. Dessa vez não vai doer, deixa, deixa eu te fuder de novo.
Eu tava com medo, mas sabia que não tinha jeito.
Ele encaixou e eu senti o pauzão me abrindo de novo. Mas realmente não doeu tanto igual da outra vez. Ainda doía, ardia, mas era muitoooooooo menos.
– Isso, gostosa, ai, tá entrando já. Assim, abre essa buceta, vou te fuder muito.
Minha bucetinha tava muito melada e sensível, mas nem precisou ele passar lubrificante. Muito rápido entrou tudo, e eu fiquei surpresa de não ser mais horrível.
Quando ele começou a socar, ainda doía minha barriga, mas a bucetinha quase não doía mais.
Segurei meus joelhos e senti ele socar gostoso.
Agora sim, eu entendi que transar podia ser bom.
– Ahhh, que puta da buceta deliciosa. Isso, engole minha rola, vai. Deixa eu atolar fundo.
Ele atolava mesmo. Enfiava fundo, tirava toda, enfiava fundo.
Ele me colocou de lado e levantou uma das minhas pernas, metendo mais.
O Otávio me comeu em todas as posições. De quatro, de lado, de frango assado. Ele socava e eu sentia o dedo dele entrar no meu cu. Era bem gostoso isso.
– Vou gozar dentro de ti, Ray, vou te encher de porra de novo. Fica de quatro.
Eu fiquei e ele tirou o pau de dentro de mim e encaixou na entrada do meu cuzinho.
– Não, tio, aí não.
– Simmm, aqui sim. Falta abrir teu cu. Abre as pernas, abre.
Nossa, lá vinha outra dor.
Dessa vez ele cuspiu babando meu cuzinho todo. Senti encaixar o pau e começar a meter.
Doeu menos que na buceta, mas ainda doeu muito. Mas ele já tava perto de gozar, enfiou inteiro no meu cuzinho e começou a socar forte.
– Isso, tô te enrabando. Toma no cu, safada, toma piroca no cu. Toma rola no cu!
Mordi o travesseiro pra aguentar e me consolei imaginando que da segunda vez também ia doer menos.
– Lá vai, toma porra no cu, toma, sua puta do cuzão. Abre o cuzão, abre! Que cuzão, que cuzão.
Ele parecia tinha muito prazer em falar “cuzão” e aquilo me fazia sentir mais mulher. (Acabei gostando disso e até hoje, adoro ouvir essa palavra até na rua e na praia, quando fico de quatro pra arrumar a canga e ouço algum safado falar: “nossa, que cuzão.”)
Não vou mentir: gostei de dar o cu já desde a primeira vez. Ouvir ele repetir aquelas putarias e a sensação do cu aberto eram uma coisa gostosa.
– Vou encher teu cuzão de porra, abre o cuzão, sua puta. Abre. Que enrabada boaaaaaa. Dez aninhos e um cuzão desses!
Ele falava muita safadeza e se excitava. Senti o pau engrossar e começar a soltar os jatos de porra lá dentro. Foi um alívio e foi gostoso, tanto que eu me arrepiava. Ele se largou por cima de mim na cama, me fazendo deitar. O pau enfiado no meu cu e ele suando em cima de mim.
Logo ele se afastou, tirou e a porra escorreu do meu cuzinho.
– Nossa, tá arrombada e babando porra. O cu tá enorme.
Ele foi tomar banho e eu vesti minha calcinha. Logo mamãe chegou, enquanto ele tava no banho. E eu voltei a dormir, toda arregaçada.
Depois desse dia, realmente, o Otávio me fudeu praticamente todo dia, às vezes mais de uma vez. De manhã, de tarde e de noite.
E até hoje ele me come. Eu suspeito que tá comendo a minha irmã também, porque vejo ele sair do quarto dela de manhã de pau duro. Mas eu não me meto. Se eu posso ser bem fudida, ela também pode. Até porque é mais safada que eu e adora sentar no colo dele.
Ele e mamãe tiveram mais uma menina. Provavelmente, ela vai ser a próxima no futuro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 77 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Estuprador ID:g61vx4rhk

    Aprendeu a dar, isso é uma puta de verdade.

  • Responder André Santos ID:bf9ksplxia

    Minha enteada tinha onze qdo torei o cabacinho dela. Td começou qdo flagrei ela espionando eu e a mãe trepando. Vi, fiquei na minha, e ainda facilitava pra ela ver melhor. Deixava a porta do quarto encostada, e era só a mãe começar gemer, ela vinha de mansinho, e ficava assistindo td. Eu sempre fazia questão da minha mulher ficar de costas pra porta, assim não via ela. Um dia, fiz a mãe sentar na cama e botei ela pra chupar. Gozei na boca dela, e fiz questão de mostrar aquela cena pra menina. No outro dia, ao busca-la na escola, toquei no assunto pra ver qual sua reação. Fui bem direto, perguntando se gostava assistir a gente trepando. Desconsertada, ela tentou disfarçar, falei que deixava a porta encostada de propósito pq sabia que ela espiava a gente. Ela se entregou né. Confessou que um dia ao levantar pra ir no banheiro, ouviu algo estranho, foi ver o que era, e ficou ali quietinha assistindo td. Desde então sempre que ouvia a mãe gemer, ia pra porta do quarto. Perguntei o que ela mais gostava de ver. Tudo foi a resposta. Perguntei se tocava siririca depois, ela falou que não sabia o que era essas coisas. Falei que ia ensinar pra ela o que era. Mordendo os lábios, e me olhando pensativa, perguntou como eu ia fazer isso, se a mãe não estava em casa. Óbvio que ela pensou que ia rolar com a mãe. Falei que era melhor a mãe não estar, expliquei em detalhes, e falei tbm que ela não ia poder contar pra ninguém. Que ia ser um segredo só nosso. Ela tinha que resolver antes da mãe chegar se queria aprender ou não, e ainda garanti que ela ia gostar muito. A reposta foi a esperada. Tínhamos mais de uma hora a sós, e se ela não fizesse cu doce, era tempo suficiente. Foi no sofá da sala que ela aprendeu o que era siririca, e fiz tbm a safadinha gozar chupando aquela delicinha.
    Três dias depois torei o cabacinho dela, e passamos a trepar quase que regularmente. Quatro anos depois a mãe descobriu, por vacilo de ambos. Estávamos no banho, e não ouvimos o portão da garagem.

  • Responder BV ID:7btejxwxi9

    Excelente!!

  • Responder Fabio Safado ID:y8i2749c

    Eu realmente já trepei c mae e filha uma guria de 9 durou uns 3 anos eu era tipo marido da menina ela viciou a mae nem fodia mais cmg tava c ela d faxada se vc é mae tem o mesmo desejo e quer se realizar mas na real me chama no teleg safadinhotarado2018 eu te aguardo mas para uma real ta ok um bju

  • Responder Nilramos ID:41ihso7xt0c

    Delícia de conto adorei, toda menina deveria aprender sobre sexo com alguém mais velho, faz parte do aprendizado ter alguém experiente pra orientar

  • Responder tesuda ID:ona0os549c

    Um namorado da minha mãe também sempre me comeu, só que ele comeu meu cu primeiro eu tinha uns 9 anos, depois ele comeu a buceta. ele me tratava igual putinha eu adorava

    • ysa18a ID:81rd7bz8ri

      YSA, DESDE dos meus 16a tinha tesao por homens 40tao. hj tenho 18a e estou namorando um homem de 49a. amo fuder com ele ja fizemos mtas aventuras juntos.

  • Responder anonimoxxx ID:8kqtofz8ri

    parabéns pro seu padrasto,ele sabe como se trata uma criança puta👏👏😏😈

  • Responder @brisa39 ID:1daiccf8ri

    Delícia conta mais muito tesão aguardo a continuação