# #

Uma atriz famosa e sua amante fuderam na minha pousada

891 palavras | 4 |4.00
Por

O dia em que uma famosa atriz e sua amante vieram foder na minha pousada

Meu nome é Rafael (nome fictício) é tenho 50 anos. Sou dono de pousada no interior. Muita gente gosta de vir pra cá por causa do aconchego e da privacidade. Muitos famosos já se hospedam aqui de vez em quando: artistas, cantores e cantoras, jogadores, etc.

Por ser longe da cidade, eles vem pra cá pra ficarem a vontade e fazerem coisas que, em outros lugares, poderia dar muito problema pra eles. Como não gosto de me meter na vida pessoal de ninguém, deixo rolar. Mas não deixo de ter minhas lembranças e meu tesão.

É cada coisa que eu vejo que vocês nem fazem ideia!

Vou contar em detalhes a última que rolou.

Na semana passada, uma famosa atriz, que deve ter mais ou menos a minha idade, se hospedou aqui com outra mulher, que parecia ser a filha dela, de tão mais jovem que era. Sei lá, a garota devia ter uns 22 ou 23 anos. Era linda! Tipo modelo. Depois eu descobri, pesquisando na internet, que era modelo mesmo…

Essa atriz – que costuma aparecer na TV quase sempre acompanhada do marido, que também é ator – chegou ao meu balcão com um olhar desconfiado, como se estivesse fazendo algo proibido, e me pediu um quarto com cama de casal.

Foi a partir dai que eu comecei a desconfiar que era putaria, mas não disse nada. Com a maior simpatia e naturalidade do mundo ,mas também cheio de tesão de imaginar o que iria rolar entre aquelas duas mulheres, ofereci o quarto que ficava de frente para o meu e que tinha um problema na janela, que não fechava completamente.

Não falei isso pra elas por motivos óbvios. Se acontecesse das duas foderem de janela aberta, pimba, eu tava ali perto, pronto pra ver tudo e bater punheta.

Pois bem, peguei o nome delas (a atriz se registrou com um nome diferente) e passei a chave do quarto. Depois pedi a meu funcionário que ficasse no balcão enquanto eu levava as malas até o local. Subi com elas até o quarto em que elas ficariam e assim que elas entraram nele, eu corri e entrei no meu, torcendo pra que elas resolvessem foder naquela hora!

E pra sorte minha e do meu pau de coroa punheteiro foi o que aconteceu!

Ainda com a janela aberta, elas se beijaram. Depois começaram a se acariciar. Quando a coisa ficou mais quente e as duas já estavam peladas, a atriz foi até a janela e tentou fechá-la, mas não conseguiu. Fez um gesto de “dane-se” e continuou acariciando sua linda amante.

A essa altura, eu já estava pelado e de pau duro no meu quarto, com a janela encostada e vendo com um binóculo aquela putaria toda, prontinho pra começar uma punheta. Só esperando o momento certo!

E não demorou muito para acontecer! A atriz parou de acariciar a amante, deitou-a na cama e começou a chupar forte a buceta dela. Não demorou muito e a garota já estava gemendo alto e agudo. O gemido dela ecoava pela pousada, que, naquele dia e horário, só tinha as duas como hóspedes.

Enquanto isso, meu pau estava uma pedra de tão duro e eu comecei nele bem devagar, pra não gozar depressa e perder boa parte da putaria.

A atriz ficou ainda mais uns dez minutos chupando sua amante, depois enfiou os dedos na buceta dela e começou a dedilha-la e falar putaria ao mesmo tempo. Não consegui ouvir tudo o que ela disse, mas o que eu ouvi me deixou louco de tesão e só de lembrar, fico com de pau duro de novo.

A atriz disse coisas do tipo “vou te fazer gozar mais do que seu namorado”, “você nunca mais vai curtir pau”. E a amante gemia a cada putaria que falava. E eu aumentei ainda mais a velocidade da minha punheta! Me segurei pra não gozar por duas vezes!

Depois das dedilhadas, eu vi a atriz saindo da cama. Pensei “o que será que ela vai fazer?” Já comecei a achar que ela ia parar por ali. Mas não parou. Ela voltou pra cama vestindo um cintaralho ! Fui a loucura quando vi aqui. E caprichei na punheta quando a atriz meteu forte na bunda da garota!

Meu pau ficou todo lambuzado e tinha porra até no chão. Exausto, ainda vi as duas fodendo mais um pouco. Depois, me deitei e acabei dormindo. Só acordei quando meu funcionário me ligou falando que estava indo embora.

Me vesti e desci para o balcão. Pouco tempo depois, a atriz apareceu e me pediu para trocar de quarto, pois tinha um problema na janela. Fingi que não sabia do problema, pedi desculpas, e fiz a alteração do quarto, mesmo sabendo que não teria a mesma oportunidade de vê-la foder com sua amante.

Mas eu estava satisfeito. Garanti a melhor punheta da minha vida até aquele momento.

A atriz e a amante dela ainda ficaram mais uns seis dias na minha pousada. Nesse tempo, treparam todos os dias, inclusive dentro da piscina. Mas essa história vou contar depois. Estou de pau duro e preciso bater um punheta agora.

Até mais!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos ID:8cipd6tkd2

    Você tinha que ter descrito fisicamente a atriz. Eu curto demais estes relatos sobre famosas.

  • Responder Ana Moreira ID:8dsp5n5oic

    Aposto que foi uma estadia muito excitante para os 3! rs

  • Responder AlphaMale ID:on93n3eqr9

    História interessante, pena que não deu pistas sobre a atriz quanto ao tipo físico.

  • Responder Escritor de putaria ID:8ef9ywov9j

    História incrível, cara! Oportunidade de ouro