#

Após anos de uma vida heterossexual, resolvi sair do armário após me torna independente, 9ª parte

1009 palavras | 7 |4.80
Por

Bem , vamos a oitava parte dos relatos sobre a minha relação com os sentinelas que após negociar o meu cu para que eu pudesse permanecer no local; sendo esse o terceiro que tirou plantão de duas horas cada; em uma guarita na Mata do Governo, próximo a uma lago formado pelas águas represadas de desciam em um rio moro abaixo, (local de propriedade do Exército era usado para treinamento de combate, onde os militares eram responsável pela administração e segurança).

Bem vamos ao relato, após ser penetrado pelos dois primeiro sentinelas: Lorenzo e Pedro de aproximadamente, 19 anos que pertenciam a uma guarnição formada por um cabo e três soldados que tiravam serviço naquele dia; primeiro: Lorenzo como um bom e belo negociante, comeu meu cu sentido muito prazer em me fazer sofre com uma peça de salaminho em formato cilíndrico que ele enfiou no meu cu que eu havia levado com outros frios, uma garrafa de whisky e algumas latas de cervejas para quem sabe um piquenique em boa companhia. Que após notar que eu havia demonstrado interesse pelo cabo ao saber que era conhecido popularmente como cabo cavalo devido o tamanho e a grossura de sua piroca.

O segundo foi o sentinela Pedro, (que Lorenzo havia informado que era evangélico, me pedindo que eu fosse mais cometido; que de evangélico não tinha nada) após assumir o serviço e conversar com Lorenzo, com ambos conversando de dentro da guarita onde tinham uma visão completa do meu corpo, deitado de bunda para cima usando apenas um fio dental sobre uma toalha

Após Lorenzo ir embora prometendo no seu próximo plantão trazer o cabo cavalo para que eu pudesse conhece-lo; Pedro desceu da guarita que ficava elevada a uns três metros do solo, onde se tinha acesso por uma escada de ferro, sentando sobre uma pedra passando a comer meu corpo com os olhos, se oferecendo passar bronzeador no meu corpo ao me ver as minhas dificuldades.

Com seu toques carinhoso de sua mão sobre a minha costa e minha bunda, enterrando os dedos no meu cu; me fazendo chupar seu pau que era diferente da todos machos que havia comido meu cu até então; por ter uma chapeleta afinada engrossando conforme ia chegando aos pentelhos, que eu puxei a pele surgindo do seu caralho, surgindo uma camada de sebo com cheiro forte que lambi, chupei e engolindo como um neném faminto como o seu mingau da manhã.

Me colocou na posição de franco assado, dando estocadas fortes e profundas com sua pica que arreganhava meu cu conforme entrava, batendo com seu saco em minha bunda; com os seus olhos fixos ao meu, beijando a minha boca, sugando a minha língua; até que encheu meu cu de leite quente, (devidos ser inicio de anos e os soldados recrutas estarem em período de internatos, sem sair do quartel todos eles estavam loucos de tesão com o saco cheio de porra.

Após o Pedro comer meu cu banhou se no lago, vestindo sua roupa, retornando a guarita me deixando prostado sobre a tolha de banho com o cu ardendo e feliz da vida; esse sem duvida foi o mais carinhos entre os dois sentinelas que me comeram; chegando o terceiro sentinela me levando a vestir meu fio dental.

O terceiro era corpulento, como um armário de quatro portas com mais de dois metros de altura ; tinha uma barriga acentuada, passando a seguir o mesmo ritual dos sentinelas anteriores; tirou sua gandola ficando apenas de calça e boot, trocou algumas palavras, sendo que desta vez o novo sentinela ficou de costa para mim durante a conversa com Pedro que em determinado momento dava uns sorrisos olhando em minha direção e foi embora.

Foi quando olhei para a guarita o terceiro sentinela olhava e sorria em minha direção. pensei: é vamos para mais uma foda! Eu, entra na agua do lago; como no local onde eu estava a água ia até a minha cintura; tirei o meu fio dental colocando sobre uma pedra a margem do lago, passando sabonete no meu corpo, com mais mais dedicação a minha bunda. Foi quando eu ouvi um grito: LU, POSSO AJUDAR EM SEU BANHO!

Eu sorrindo, gritei indagando: VOCÊS DESTE QUARTEL SÃO SEMPRE TÃO PRESTATIVOS?

Ele gritou mais uma vez: SÓ QUANDO NOS TEMOS CERTEZA QUE VAI VALER A PENA! Eu apenas acenei para que ele se aproximasse! Ele sentou em algum coisa dentro da guarida por algum tempo, em seguida para minha surpresa desceu completamente nu pela escada da guarita; deixando amostra uma corpo peludo como um gorila avermelhado, bunda grande, pernas grossa com uma pica dura com uns 14cm chapeleta arredonda como do meu negro Pedrão, (meu primeiro macho a comer meu cu, tirando as minhas pregas. me iniciando como gay passivo) e o Lazaro o primeiro sentinela.

Entrou no lago, estendeu suas mãos em minha direção, eu entreguei o sabonete, virei de costa, ele encostou sua barriga em minha costa sob à água; devido sua altura ficou acima da minha bunda, me fazendo eu empinar, colando em sua pica dura que encaixou no rego; ele com uma das mão passou a ensaboar meu corpo, iniciando pelos cabelos, descendo pelo ombro e as costa; com a outra ele dava apertões, enfiando os dedos no meu rego, abrindo as minhas nádegas deixando o buraco do meu cu aberto;

Em seguida empunhei aquele caralho duro, encostei a chapeleta na portinha do buraco do meu cu e come a dá ré naquele caralho sob a sua barriga; que foi entrando centímetro por centímetros até eu sentir seu pentelhos tocarem em minha bunda ele socou por alguns momento até gozar enchendo mais uma vez meu cu de porra; saindo do lago sem ao menos agradecer, subindo para sua guarita, esse foi bem mal-educado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Pelo pau do traficante que vc aguentou com sobras o Cabo Cavalo é fichinha ja vi ele no conto de Irvinho ” Deflorado elo Cabo Cavalo e olha que irvinho era virgem

    • Lucas ID:1ebo2w5tb7r3

      Será que são os mesmos…

  • Responder Nelson ID:3c793cycoii

    Delícia. E você só enrolando e nada do cavalao aparecer. Ansioso. Já estou todo babado só de pensar. Agora toma cuidado porque se você ficar muito arrombado Pedrão, seu macho, quando chegar vai perceber.

    • Luiz ID:3v6otnnr6ic

      conheça o cabo Cavalo nos contos de Irvinho ele deflora o recruta virgem

    • Lucas ID:1ebo2w5tb7r3

      Nada que um gel dessensibilizante e excitante anal Kuloko Hot Flowers não resolva.

    • Lucas ID:1dyxflazj35j

      Você estava certo Nelson, só em vê o meu cu com a berolinha enxadinha; ele desconfiou, me fazendo confessar me fazendo sofrer em sua pica – minha vida está por um fio!

  • Responder Lucio ID:1ebo2w5tb7r3

    Digo: Águas descendo morro abaixo…rsrsrs