# #

Meu tio me dominou sem pena real

914 palavras | 6 |4.42
Por

Eu sempre fui louca pelo meu tio Daniel, mas ele nunca me deu bola por eu ser bem novinha, até que um dia fui passar um fds na casa dele.

Tio Daniel é um homem de 187 de altura parrudo e peludo, tem 38 anos e seus olhos são castanhos.

Eu sou bem novinha, tenho uma bunda grande e redonda, gosto de gravar vídeo dançando e colocar no Instagram que é @giovannaguedes01 gosto de balançar a minha raba até o chão, coloco um shorte bem curto que é pra deixar todos os meus tios loucos e principalmente o tio Daniel…

Sempre me guardei para meu tio Daniel meter a pica dele na minha buceta apertadinha, mas o tio Daniel nunca me deu bolo e o meu desejo só aumentava…

Uma vez o tio Daniel e a sua esposa veio passar as férias no sítio junto com toda família, lembro bem de ver ele acorda cedo e ir no banheiro com aquela rola dele marcando no seu shorte, esse dia eu cheirei muito a cueca do meu tio e meti o dedo entre a minha buceta que ainda era virgem e comecei a me masturbar ali mesmo pensando no meu tio Daniel…

Enfim as minhas férias chegaram e o telefone da minha mãe toca, era a tia Carla convidando nossa família para passar um final de semana na casa dela e do tio Daniel, minha mãe disse que a única que estava de férias era eu ela e meu pai ainda estava trabalhando, então a tia Carla disse que eu poderia ir…
No outro dia minha mãe me levou até a casa da tia Carla e o tio Daniel, disse que era para eu me comportar e que domingo a noite ou segunda pela manhã ela iria vir me buscar, eu dei um beijo e entrei…

Tia Carla estava fazendo comida e tio Daniel estava deitado no sofá tomando uma cerveja, eu corri subir por cima do tio Daniel e dei um beijo , aproveitei para tirar uma casquinha colocando minhas mãos na barriga peluda do tio Ricardo.
Fui ate a cozinha dei um abraço e um beijo na tia Carla, e ele me falo.

Tia Carla: meu amor que saudades.

Eu : também estava tia.

Tia Carla, olha hoje eu preciso ir no centro da cidade, vai ter uma feira de madrugada então vou dormi lá ok? Você quer ir comigo??

Eu: quero sim.

Falei isso no impulso, até que tua Ricardo da um grito lá da sala:

Tio Ricardo: Oh Carla, será que essa menina vai aguentar ficar acordada a madrugada toda?

Tia Carla: querida você vai conseguir ficar acordada de madrugada andando pela feira?

Eu: acho que não tia.

Tia Carla: então você vai ficar aquu com o seu tio Ricardo ok? Ele vai cuidar bem de você…

Aquele momento eu gelei, concordei com uma carinha triste porém por dentro eu estava pulando de alegria…

Almoçamos, passamos a tarde na piscinas eu aproveitei para rebolar minha raba enquanto a tia Carla se arrumava para ir pro centro …

Até que tia Carla me deu um beijo e se foi…
Tio Ricardo me chamou para entrar e eu fui, tomei um banho e me deitei junto com ele no sofá, assistindo vários filmes e ele disse que iria se deitar e eu perguntei se podia me deitar com ele, ele perguntou pq? E eu disse que tinha medo. Ele disse que tudo bem.

Fomos se deitar juntos, eu de um lado e ele de outro, quando derrepente o tio Ricardo me da um abraço e acoxa em mim, eu gelei na hora, sentir uma coisa grande bem na entrada do meu rabo se mexendo, fiquei parada e deixei o tio Ricardo continuar, até que ele começa a dar bingada em mim e minhas pernas começam a tremer, fiquei paralisada. Quando derrepente ele começa a chamar pelo nome da minha tia.
Carla Gostosa, da o cuzinho pra mim da? Eu olhei de lado e ele estava com os olhos fechados até que ele vira e fica deitado de frente , eu fiquei um pouco com medo e continuei deitada..
Escutei uns movimentos até que o tio Ricardo fala:

Tio Ricardo: Carla cai de boca aqui.

Olhei para a o rosto dele e ele ainda estava dormindo, quando olho pra baixo me deparo com um pau bem grande e grosso, a cabeça rosinha e brilhante, meu coração acelerou e minha respiração aumentou, o cheiro de pica estava por todo o canto e eu gostei de sentir aquele cheiro, estava saindo uma babá do pirocao do meu tio.
Eu não pansei duas vezes e falei para mim mesma é a hora de chupar um pau de verdade, cai de boca no pau do meu tio e ouvia ele gemer muito, engolir todo seu cacete fazendo uma garganta profunda, até que ele começa a bater punhalada e derrepente goza bem na minha cara, eu bebi todo o leite que meu tio derramou…
A rola dele começou e ficar mole e ali do jeito que estava ele dormiu…

No outro dia ele me perguntou se aconteceu algo e eu disse que não, até que ele me disse que a tia vai ter que dormi mais uma noite lá e pediu desculpas, eu disse que tudo bem…

Por dentro eu estava feliz pq iria dormi sozinha com meu tio dnv e dessa vez eu ia dar o cu pra ele, enquanto ele achava que era a tia Carla rsrs

Me segui no Instagram @giovannaguedes01

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 33 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tarado pelas novinhas ID:gsu0tjfid

    Não gosto de criticar mais a verdade tem que ser dita , era Daniel ou Ricardo?

  • Responder Carioca 56 ID:gqblch20d

    No Isnsta eu já te sigo. Gostaria de interagir melhor contigo. Telegram @W.L quando aquele cabeça de ovo liberar. Tô te esperando.

  • Responder ..... ID:giplptk0b

    Ele se transformou do nada. Era Daniel, virou Ricardo. Esse Instagram deve ser fake. Um gay se passando por mulher.

  • Responder André ID:8eezc2agv1

    Bosta de conto…

  • Responder João Luis Lopes ID:81rmwnrb0k

    no começo o nome do tio era Daniel e no final virou Ricardo,onde e que está a verdade nessa história

    • Tiago ID:2ql0n04iz

      Delicia de conto, safadinha vc heim não contou conversa,vcs novinhas adora leite na cara né . Te segui no insta pra ver teu rostinho tá 🙂