# #

Medium vidente me escravizou

981 palavras | 4 |4.91
Por

O meu nome é M, tenho 43 anos, divorciada, mãe de 3 filhos.

esta história foi muito antes de o meu dono Gabriel me fazer a sua puta totalmente submissa.
Andava preocupada, o ex marido esta preso e preciso de trabalho e deseperada resolvi recorrer a astrologistas , mandei mensagem para varios medium vidente no Facebook, eles respondiam, iam pedindo dinheiro para consultas.
Um dia enviei mensagem a mestre Dolapo , pedindo-lhe uma consulta sobre trabalho ele pediu-me o meu nome,data de nascimento e uma foto, ele disse que me podia ajudar mas teria que comprar ingredientes (uma vela preta, uma pemba preta e uma peça de roupa pessoal ,de preferência roupa interior e usada ) para fazer o ritual e que depois marcaríamos uma consulta para fazer o ritual.
Apressei-me a comprar os ingredientes e marquei a consulta para o dia seguinte.
No dia seguinte levei um soutien usado, mais os ingredientes, cheguei ao local combinado, era uma pequena casa sem nada volta, so campos cheios de mato, bati a porta e fui recebida por um homem negro descalço que se apresentou como o mestre Dolapo,pediu que me descalçasse e convidou me para entrar e eu entrei, ele conduziu-me a uma sala e pediu para sentar e lhe dar o ingredientes e eu dei, ele confirmou que estava tudo.
Então ele começou por me fazer algumas perguntas e lançar as cartas .
Fiquei apavorada quando ele disse que eu tinha mau olhado sobre mim e que precisava de tratamento, mas o tratamento era invulgar, mas ele estava disposto a ajudar-me de graça se eu quisesse mas que iria ter que confiar muito nele e fazer tudo o que ele mandasse.
Eu desesperada aceitei, então ele acendeu a vela preta e com a vela queimou o soutien,pos as cinzas num prato, depois raspou a pemba para o prato misturando com as cinzas, e mandou-me despir para passar aquela po pelo meu corpo todo e eu obedeci.
Mestre Dolapo passou o po pelo meu corpo todo, passou pelas minhas mamas, apalpando-as,pela barriga, penetrou a minha buceta com 2 dedos para por o pó dentro dela, pernas ate aos pés. O restante po que sobrou ele mandou que eu pisasse e eu prontamente coloquei um pé de cada vez em cima do prato.
Ele disse que naquele dia estava tudo feito e marcou novo tratamento na semana seguinte, pediu que na próxima sessão fosse sem roupa interior já que me ia ter que despir novamente e deu-me uma garrafa de 1,5l com um líquido branco e espesso para eu beber uma dose todos os dias ate ao novo tratamento. O meu filho questionou o que era aquele líquido e eu disse que é era batido para emagrecer.
Na semana seguinte tal como o Mestre Dolapo me mandou fui sem roupa interior com um vestido facil de despir , mal cheguei la, descalcei-me para entrar na casa e ele mandou-me logo despir e perguntou me se tinha bebido o líquido todo e respondi que sim.
Já despida , ele deu-me dois objetos grandes de borracha e mandou-me enfiar um no cu e outro já cona, porque teria que tapar todos os meus buracos para o mau olhado não entrar novamente, e eu obedeci, so que ele reparou que faltava a minha boca, e pensou o que enfiar. Ele disse-me que se ia sacrificar por mim e ia deixar eu enfiar o pênis divino e puro dele na boca para tapar o último buraco e assim ficar pura. Eu exitei, mas ele perguntou se queria ficar pura e arranjar trabalho ou não, e la acabei por aceitar. Ajoelhei me com os objetos já enfiados na cona e cu e meti o pênis enorme dele já teso dele na boca . Começou a fazer umas rezas numa língua esquisita e mandou-me chupar o pênis ate sair líquido divino, e assim o fiz.
Ele esporrou-se na minha boca e mandou-me engolir todo o seu líquido divino.
Ele disse que o tratamento estava feito, e confessou-me que na verdade ele fez uma pequena feitiçaria para eu temporariamente e enquanto ele desejasse ser escrava sexual dele, porque sentiu desejo sexual por mim
Eu era uma mulher seria e casada, entao ofendi-o e sai furiosa porta fora e so ouvi ele a dizer “podes ir a vontade mas amanha estarás aqui a implorar-me para te usar”
Eu desvalorizei mas a verdade é que no dia seguinte não sei como senti muito a falta dele, senti desejo incontrolavel pelo pênis dele e fui la, mal abriu a porta , joguei-me aos pes dele, beijei-os e disse mestre por favor faça de mim a sua escrava sexual, faço tudo o que quiser , por favor use esta gorda porca
Ele mandou-me descalçar e despir, porque era assim que a partir de agora iria entrar na casa dele. Naquele dia ele deu-me uma valente foda e disse que me ia ajudar com o trabalho.
Desde esse dia que me tornei o “cagalhoto de merda branco” dele ,como ele me gosta de chamar. E cumpriu o que disse, arranjou-me trabalho da parte da manha como empregada de limpeza na fábrica de um cliente dele,trabalho menos de 8 horas e recebo salario mínimo. Da parte da tarde,das 13 ate as 17 (depois dessa hora tenho que ir embora por causa dos meus filhos) sou o seu brinquedo sexual que ele usa como quer
Durante esses 3 anos fui completamente dele , não o consigo deixar, e de la para cá ele fez coisas obscenas comigo e com o meu corpo gordo.
Tenho ate uma pequena tatuagem com o nome dele, e bebia regularmente a sua esporra ,e os meus filhos não imaginam a puta que a mae deles foi nesses 3 anos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,91 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eu mesmo ID:on93s5ab0b

    Eu te conheço vadia e sei de quem tu tá falando

  • Responder Nando ID:2xm3jdj9d4

    Continua contando tem sido bom sim esses contos e já acabou o feitiço

  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Gostei muito. Continua. Tu e que me enfeitiças com as tuas aventuras.

    • Ruan ID:2ql0cbtql

      Precisando de uma escrava dessa gorda , depositar toda porra, não valendo porra nenhuma uma vagabunda dessa.

      Telegrama: ruan_001. Sou de Salvador Bahia