# #

Todo mundo come o Chris 5.1 (todo mundo odeia ação de graças)

1035 palavras | 3 |4.80
Por

Desculpem a demora!estava resolvendo uns problemas pessoais.

Brooklin 1986! Naquele ano nós iríamos comemorar nossa 1° ação de graças com bastante intimidade, uma intimidade que nunca pensei em ter com meu pai e meu irmão.
JULLIUS- Chris esse ano nós vamos comemorar essa ação de graças em família ok, seus tios luys e Michael vem pra cá! Distraia sua mãe e a tonya e quem mais estiver com elas, porque Drew e eu vamos dar um belo trato nos seus tios depois de fazer nossa ceia! E não queremos ser interrompidos ok?
CHRIS- ok pai, mas se á mãe ou a tonya perguntarem por vocês o que eu digo? E se elas ouvirem os gemidos?
JULLIUS- não se preocupa porque vou dizer que vou comprar algo que esqueci junto com o Drew! E sobre o local usaremos a casa do sr.omar, já conversei com ele ok?
CHRIS- ok então né!
Depois dessa conversa fomos preparar a ceia pois os convidados já estavam pra chegar.
DREW- Chris! Cuida aí das coisas por favor, que eu e pai vamos subir para nos preparar para brincar com as bundas dos nossos tios ok rsrsrs.
CHRIS- ok, vai lá.
Eu fiquei sozinho fazendo o resto das coisas enquanto eles subiram para poder ficar prontos, essa ceia iria prometer muito!
A campainha toca minha mãe foi abrir, chegou todo mundo inclusive o doc’s e tbm o Sr.omar o que não tinham me dito nada, além da Wanessa e a acompanhante do sr.omar!
TONYA- ohhh mãe cadê o papai e o Drew?
ROCHELLE- ahh filha seu pai inventou de sair junto com seu irmão pra comprar algo que segundo ele acabou esquecendo para completar nossa ceia, só espero que ache e isso não atrapalhe nada.
Nisso meu tio luys cutucou o tio Michael e falou algo no ouvido dele os 2 riram e tio loy veio falar com minha mãe.
LUYS- rochelle eu esquecir umas coisinhas no carro preciso ir pegar você se importa com isso?
ROCHELLE- claro que não luys pode ir, só não demora ok se o jullius chegar e não te ver vai te matar!
Meu tio da um sorriso e sai,fico na porta para ver onde ele vai e vejo ele olhando para trás e entrando na casa do sr.omar, pouco tempo depois meu tio Michael pede para ir no banheiro e se levanta e vai, todos na sala continuavam a conversa sem nem notar nada de estranho! Tbm sair escondido e fui lá onde o tio luys entrou, chegando perto da porta escultor uns gemidos abafados vindo de dentro, abro bem devagar a porta e vejo a cena praticamente de um vhs porno rolando ali na minha frente! Meu pai totalmente nu montado em meu tio que estava de 4 usando uma calcinha de renda vermelha (não me pergunte onde ele consegui isso) com um dos pés na cara do tio, e enquanto isso tio luys estava amarrado as mãos e a boca, por isso os gemidos abafados! Meu pai metida com tanta força em tio luys que o saco de onde eu sair estalava!
JULLIUS- não era isso que tu sempre quis putinha? Hein? Um homem assim como teu irmão aqui te pegando de jeito! Hein? Dês de pequeno que tu sempre gostou desse meu lado bruto né?
Meu tio não conseguia falar só gemia ou tentava rsrsrs.
JULLIUS- tbm tu teve a quem puxar né? Lembra quantas vezes eu já torei nosso pai tbm lembra? Aquele velho sacana já aguentou muito mais coisas que muitas mulheres que eu na peguei quando era solteiro kkkkkkk, vcs aguentam bem hein? Putinha safada.
E continuo metendo com força, aquele homem todo musculoso com jeitão de macho ali na minha frente nu fazendo um sexo que eu só vi em filmes pornôs,( quem quiser saber como é os detalhes dele nu, leiam os primeiros contos)…
Desci e fui pra casa deixei eles lá se divertindo! Entrei o pessoal continuavam á conversa é eu fui ver como tava a ceia, já era hr de tirar do forno! Tirei e fui no banheiro, passei pelo nosso quarto e escultor o tio Michael gemendo quase chorando, a porta estava encostada, eu só abrir devagar e quando olhei vi o tio Michael de frango na minha cama e o Drew mandando ver na bunda dele, quando o Drew tirou a rola pra fora vi o buracao que deixou no cu do tio Michael! fiquei sem creditar, como que pode um garoto da idade dele ter aquilo tudo? Devia ter uns 18cm bem grosso, da cabeça grande roxa,os pelos aparados em cima, o saco grandão parecendo uma laranja, todo lisinho! A bunda do Drew era redonda e empinada, nada grande mais bonita de se ver! Com alguns pelo claro rsrsrs! Fechei a porta e fui para a sala chegando lá não vi o Sr.omar, perguntei a minha mãe onde ele tinha ido, ela falou que ele foi em casa pegar uma coisa, disfarcei e sair sem ela ver! Subir as escadas e quando olhei na porta entre aberta vi uma coisa bem hot digamos assim! Meu tio luys e o Sr.omar estavam um em cima do outro de 4 e meu pai revezando entre um cu e outro, o estrago nos 2 cus era visível! O Sr.omar já tava amarrado tbm como meu tio e meu pai todo suado, mas com muito tesão.
JULLIUS- nossa! Essa ação de graças de ano está melhor que a encomenda, hj posso dizer que morro feliz kkkkk!
Sai de lá e quando já estava descendo as escadas a tonya vinha subindo.
TONYA- Chris a mamãe pediu pra chamar o Sr.omar, e tbm o tio Michael! O estranho é que fui chamar ele e ouvir uns gemidos vindo do teu quarto.

( será que a tonya vai descobrir tudo? Será que Drew e JULLIUS vão terminar o sexo á tempo? Será que LUYS,MICHAEL,SR.OMAR! vão conseguir sentar de novo? Se esse conto tiver nota Boa posto o final)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Coisa boa uma putaria gostasoa ssim entre irmao, pai e filho e amigo, continua rapido

  • Responder Sbthot ID:8k40jpwxii

    Faz do drew e do chris
    Tras o james de novo com o drew dessa vez

    • Putinhna do cozinho apert ID:2ql03vv9c

      Cara continua seu trabalho porque eu estou gozando orores eu tenho um tesão no dwee e no Julius