# # #

Flagrei o meu irmão transando com a nossa mãe!

1979 palavras | 9 |4.33

Na época eu tinha 16 anos, era magra, tinha peitos pequenos, mas a minha bunda era empinadinha, meu irmão tinha 22, era alto, forte e MUITO bonito, e por isso eu tinha um certo crush por ele, rsrs. Eu era uma menina bem safada já, eu descobri o prazer da masturbação bem novinha, eu tinha 8 anos e vivia esfregando a minha bucetinha no meu travesseiro e nos meus bichos de pelúcia, rsrs.

Com 10 anos, vi o meu primeiro vídeo pornô, foi na casa da minha prima, a gente tava fazendo um trabalho da escola, aí do nada ela perguntou se eu queria ver uma coisa, sem saber o que era e toda curiosa eu falei sim. Aí ela abriu uma página no notebook e me mostrou um vídeo de um homem e uma mulher transando, no vídeo a mulher tava em cima do homem, totalmente pelada e subindo e descendo (cavalgando) nele. Eu fiquei um pouco espantada, pois nunca tinha visto aquilo, nem beijos nas novelas via, pois minha mãe tapava os meus olhos, dizia que eu era nova pra ver aquilo e que aquilo era feio e tal.

Depois daquele dia, eu passei a ver vídeos de sacanagem no celular que o meu pai tinha me dado todos os dias, e uma vez eu vi um vídeo de uma mulher se masturbando, eu logo tirei minha roupa, deitei na minha cama peladinha e comecei a me masturbar igual ela. Nossa como eu me masturbei gostoso naquele dia, pois até aquele dia eu só esfregava minha bucetinha no meu travesseiro e nos meus bichos de pelúcia, que era MUITO gostoso, mas não melhor que esfregar a minha mão na minha bucetinha, rsrs.

Todos os dias eu deitava peladinha na minha cama e me masturbava vendo vídeos de sacanagens no meu celular, eu logo tava viciadinha em bater siririca, fazia aquilo várias e várias vezes num só dia.

Teve uma vez que eu, aos 13 anos, me masturbei tão gostoso, que em um certo momento senti o meu corpo tremer todo, eu tava tendo meu primeiro orgasmo, pois segundos depois senti um líquido escorrendo da minha bucetinha. Aí passei a minha mão naquele líquido, quando olhei, ele era branquinho igual o do vídeo que estava assistindo, nele o cara gozava (muito) no rosto e nos peitos da mulher, que sorria e lambia os lábios.

A partir dali eu gozava direto (até 4 vezes por dia) batendo as minhas siriricas, e por isso eu fui flagrada algumas vezes pelo meu irmão, que, mais tarde, me chamava de safadinha e dizia pra eu trancar a porta quando tiver fazendo safadeza, rsrs.

O tempo foi passando, e quando eu completei 14 anos passei a desejar o meu irmão, no começo era só um tipo de amor de irmãos, mas uma vez vi ele se masturbando com uma calcinha minha no rosto, e aí passei a sentir tesão pelo meu irmão, que obviamente sentia isso por mim também, rsrs. Eu provocava o meu irmão andando dentro de casa com roupas curtas, tipo shortinho e blusinha, deixando minha barriga de fora, mas na maioria das vezes eu vestia uma sainha e andava só de sutiã. Às vezes não vestia calcinha, e aí quando o meu irmão estava na sala, eu sentava no outro sofá, aí ficava de frente pra ele e abria as pernas, pra que quando ele olhasse na minha diração visse minha bucetinha, que tava sempre molhadinha, rsrs.

Um dia, quando ele olhou pra mim (pro meio das minhas pernas), vi que ele mordeu os lábio de leve, aí olhando pra ele mordi o meu lábio também, em seguida levantei minha saia um pouco e pisquei pra ele. Foi naquele mesmo dia que eu vi meu irmão e minha mãe (que era divorciada com o meu pai) de safadeza pela primeira vez, eu tinha acabado de sair do banheiro e vi o meu irmão encoxando minha mãe, chamando ela de gostosa e safada e dando tapinhas na bunda dela.

Um outro dia nós 3 estávamos na sala vendo filme na TV, era umas 20h e tava frio demais, eu tava no sofá menor toda coberta, enquanto minha mãe e meu irmão juntos no maior, também cobertos. Depois de um tempo eu percebo um movimento pra cima e pra baixo no cobertor do lado do meu irmão, à princípio eu achei que o safado tivesse se masturbando, mas logo vi ele com as mãos pra fora do cobertor e vi que era minha mãe que tava batendo punheta nele. Eu logo fiquei toda excitada e enfiei minha mão na minha calcinha, nisso notei que minha buceta tava MUITO melada, em seguida eu comecei a me masturbar vendo minha mãe masturbando o meu irmão.

Depois desse dia, minha mãe e meu irmão ficaram bem despreocupados com as safadezas que faziam, e um dia, com eu presente, meu irmão chegou na nossa mãe e deu um tapa na bunda dela, que virou pra ele, aí sorriu e piscou pra ele. Depois o meu irmão foi em direção ao banheiro, e quando passou por mim deu um tapinha na minha bunda e apertou ela (nisso eu fiquei um tanto espantada, mas até que gostei, rsrs), em seguida minha mãe falou – Teu irmão é muito safado né filha, rsrs. Eu – Tu também é né mãe! Pensa que não vi você batendo punheta nele no sofá outro dia. Ela – Tu também é bem safada filha! Vi tu se masturbando também, rsrs… Só tem safado nessa família, rsrs!.

Depois de um tempo meu irmão saiu do banheiro, foi até a minha mãe e beijou ela, e enquanto eles se beijavam (de língua), minha mãe pegou no pau do meu irmão por cima o short e ficou apertando ele. Eu fiquei bem espantada com a falta de vergonha deles em fazer aquilo na minha frente, depois a minha mãe ajoelhou na frente do meu irmão, tirou o pau dele pra fora e começou a chupar enquanto olhava pra mim, que já estava me masturbando. Aí a minha mãe parou de chupar o meu irmão, olhou pra mim com um sorriso bem safado e me chamou pra chupar também, eu até queria, mas eu tava um pouco assustada e acabei falando não.

Um dia, eu tinha acabado de chegar da escola, tava indo pro meu quarto, aí quando passo pelo quarto da minha mãe vi ela e o meu irmão pelados na cama, eles estavam se beijando e masturbando um ao outro. Eu fiquei muito excitada, aí enfiei minha mão na minha calça e comecei a me masturbar, depois eu fui pro meu quarto, lá eu tirei a minha roupa toda, deitei na cama, e aí fiquei esfregando minha buceta no meu travesseiro até gozar.

Todos os dias eu chegava da escola e flagrava o meu irmão comendo a minha mãe, e teve um dia que eles estavam transando no sofá, eu tinha ido na casa de uma amiga e assim que eu voltei, vi eles. Então eu entrei de fininho, parei atrás do sofá, aí enfiei a mão dentro do meu shortinho e comecei a me masturbar, alguns egundos depois a minha mãe me vê e pede pro meu irmão parar, em seguida faz ele deitar no sofá, monta nele, enfia o pau dele na buceta e começa sua cavalgada.

Um tempo depois minha mãe levantou e falou pra eu e meu irmão irmos no quarto dela, quando chegamos lá ela falou que eu ia participar também, depois falou uma coisa no ouvido do meu irmão e em seguida saiu do quarto. Aí meu irmão disse pra eu deitar na cama e eu deitei, depois ele deitou comigo, colocou a mão na minha coxa e ficou alisando ela, ao mesmo tempo ele ficou cheirando e beijando o meu pescoço, fazendo eu me arrepiar e encolher meu pescoço.

Eu logo senti a mão do meu irmão subindo pela minha coxa até chegar na minha calcinha, nisso eu me tremi e soltei um gemidinha baixinho, em seguida meu irmão começou a esfregar sua mão em minha buceta por cima da calcinha. Um tempo depois meu irmão parou, aí ficou me olhando nos olhos, e do nada disse que me amava, depois ele me beijou, aí enfiou a mão na minha calcinha e ficou me masturbando, assim ficamos por um tempão.

Logo estávamos pelados e nos beijando como se fôssemos namorados, aí meu irmão se ajoelhou na minha frente e começou a lamber minha buceta, nisso minha mãe entra no quarto e deita do meu lado. Um tempo depois meu irmão deitou em cima de mim, aí ficou esfregando seu pau em minha buceta, nisso eu comecei a me contorcer e gemer muito e alto, eu agarrava o lençol da cama e o meu irmão também. Um tempo depois meu irmão e minha mãe se olharam, em seguida minha mãe falou – Você é virgem filha?. Ela – Claro que sou mãe!. Ela – Que bom!… Ouviu filho? Agora mete bem devagarinho, tá bom, porque ela é tua irmã e é virgem, e tu ama ela não é!?. Ele – Eu amo ela muito mãe!… (Disse olhando nos meus olhos) …Vou enfiar irmã! Posso?. Eu – Tá bom.

Aí o meu irmão começou a enfiar seu pau na minha buceta, nisso eu senti dor e gritei, aí ele parou por um tempo, depois continuou enfiando, logo senti algo rasgando, nisso eu gritei e senti a cabeça do pau dele entrando na minha buceta. Aí meu irmão ficou um tempão parado, em seguida continuou enfiando seu pau, logo ouvi a minha mãe dizendo que metade do pau dele tava dentro da minha buceta e pediu pra ele não enfiar mais.

Aí o meu irmão parou e iniciou um vai-e-vem bem lento, e ele ficou metendo bem devagarinho por muito tempo, e enquanto o meu irmão me comia bem gostoso a minha mãe ficou se masturbando e falando um monte de sacanagens, ela dizia que eu e meu irmão éramos muito safados e que a gente ia foder todos os dias. Um tempo depois senti que tava quase gozando, segundos depois eu gozei e fiquei toda molinha, em seguida o meu irmão disse que ia gozar, aí ele tirou o seu pau da minha buceta e gozou na minha barriga e nos meus peitos também. Depois ele saiu de cima de mim, deitou do meu lado e ficou fazendo carinho no meu rosto e falando que me amava muito e tal, em seguida nós fomos tomar banho, lá meu irmão me comeu de novo.

Depois do banho a minha mãe veio no meu quarto pra falar comigo, perguntou se eu tinha gostado e eu disse que sim, aí eu perguntei – Há quanto tempo você e o meu irmão fazem isso mãe?. Ela – Ah, tem muito tempo filha!. Eu – Desde antes de você se separar do meu pai?. Ela – Aham!. Eu – Você traía o papai com meu irmão mãe!. Ela – Sim, ele também me traía com outras filha. Eu – Essa família só tem doido. Ela – É!.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 39 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Grosso ID:1se6p4v3

    Manda o número da sua mãe

  • Responder Eu sou taradao ID:phijr8bdg30

    Mano eu quase gozei e eu mesmo tendo 9 anos minha mãe ta aqui vendo e deixou e eu e ela tamo se fedendo agora se vocês quiserem eu posso mandar número pra tranzar com ela ela é bem bonita tem bunda media peito bonitos e beija bem eu gozem mais ou menos 176 vezes com ela dando uma força no meu pau aí agora essa doeu ela deu uma apertada no meu pau e ela é ela e meu pai não estão separados minhas primas e minhas irmãs sabem que eu fodo minha mãe a mais de 2 anos mano ela trai meu pai mesmo sendo casada e meu pai não trai ela mana essa vagabundos vazia safada gozou em mim agora e ela transa bem gente se quiserem tranzar com minha mãe e só pedir o número que eu dou o número dela essa gostosa

    • Meliodas ID:1dluq3wvb6y2

      Mada o número da sua mae

  • Responder Lixo ID:xgnektzm

    Que doentio. Inferno é pouco

  • Responder @VEIDT2021 ID:g61z7tcd2

    Que inveja desse irmão!
    Quero ser seu irmão também.

  • Responder Casado19cm ID:gqb65nn8m

    Oi delicia , me chama no telegram e vamos conversar..
    @palestrino43

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Adoraria ter uma família safada assim vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês. Continue por favor

  • Responder Alex ID:on90ornzri

    Tem continuação.

    • Nome ID:8cipd6sizk

      Cadê ou numero dela