# # #

Estudando a noite

621 palavras | 11 |4.38
Por

Um garoto de 13 anos foi obrigado a estudar no periodo noturno.e conhece novo colega para quem se entrega como uma putinha.

Fui obrigado a estudar a noite pois durante o dia trabalhava num mercadinho perto de casa.
Eu não era mais virgem e como era novo na escola maneirei com medo de ser expulso ou coisa assim no meio do curso um aluno novo começou ele tinha 32 anos e o professor me pediu que o ajudasse, minhas pernas tremeram por dentro da calça percebi que seu pau era bem desenvolvido, ele ia de terno pois trabalhava numa firma que exigia essa roupa, chamava Eliseu, era claro alto e falava bem fui apresentado a ele e notei um olhar diferente, eu ia dar uma força para ele atingir o nivel da classe. Comprei uma bermuda um numero menor onde minha bunda se resaltava, minhas coxas lisas e brancas o envolveram ele tinha carro.
Começamos a estudar juntos, e até na hora de recreio, com a sala vazia.Como havia carteira de dois eu podia sentir o perfume de sua colonia, Eli(como gostava de ser chamado) passava a mão sobre minhas costas, e seu rosto ficava a palmos do meu aquilo me deixava louco.
Uma semana depois mais ambientados ele me convidou pra me levar em minha casa .
Chovia e eu não resisti fui seu carro limpo espelhava o dono. Eu fui o orientando e chagamos logo. e comentei …Nunca cheguei tão rapido Eli, minha mãe vai pensar que voei!! Ele:então fica um pouco comigo vamos conversar, a chuva ja parava me virei pra ele perguntando na bucha …voce é casado Eli? não sou me respondeu, mas porque insisti? São umas exibidas ele disse e emendou mas foi bom falar, comprei uma coisa pra voce ja que é tão legal pra mim.
Tirou da bolsa de trabalho o presente uma blusinha linda e disse voce só vai usar comigo!!
Eu não resisti fui de encontro a seu rosto e procurei sua boca…que beijo quente molhado de lingua, e sem pensar minha mão desceu ao seu pau, era quente um pouco grosso pulsante.

Minha rua era sem saida e havia uma parte sem casas pedi a ele que parasse ali os beijos continuaram e pedi a ele que queria ver seu pau, levantou um pouco desceu o ziper e ele saiu, roliço quente perfumado, nos beijavamos e tocava uma leve punheta,até que me pediu ___Chupa vem quero essa boca nele.
___Não se eu chupar voce não vai mais me beijar!!….Ele juro que vou quero goza nessa boca Ele abriu o resto da calça e eu cai de boca, cuspi na cabeça e engoli até onde dava.mamava como m bezerrinho, de olhos fechados pediu…vem quero te beijar, e quase me engolia que macho(ERA MEU PRIMEIRO ADULTO) chupava engasgava a pica devia ter uns 17 centimetros era um pouco demais grosso aquilo ia me arrebentar as pregas, eu lambia subia beijava-o ele abriu a camisa beijei seu peito peludo, esquecia que tava na rua, ai percebi o pau vibrar ele ia goza fui com a boca na cabeça ele gritou baixinho….vou gozaaa chupaaa agoraaaaaaaa e os jatos de porra vieram, eu engolia o que podia o resto desceu no lenço que me dera.
Passado o tezão veio o medo, a gente tava na rua,mas mesmo assim me beijou sentindo o gosto da sua porra….não disse que ia te beijar? Quero voce na cama comigo eu pensei aguento esse pau grosso? então falei …tenho medo é grosso!!! olhado nos meus olhos disse: Vou por bem devagar, quero voce pra mim minha garota!!!

Pergunto aos que me leem “devo ir tenho só 13 anos mas quero ser dele!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 39 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder M ID:g3jksf6ic

    Ser vc quer dar vai eu queria comer novinho assim com carinho

  • Responder Edmilson Nascimento ID:41ihvcea8rc

    Sim : quando o sexo é de consentimento dos dois, nada melhor, Boa transa

  • Responder pau duro ID:81rxqglm9j

    deve sim chama no telegrram que nos conversda mas

    @di29916

  • Responder Ronaldinho ID:fyh6q4xij

    Claro que tem que ir 😋😋😋

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    ta esperando o que para ser a mulherzinha de Elizeu que tesao da logo

  • Responder Chama no tel Mil2mil2000 ID:funxubdoh

    Vá em frente!

  • Responder Fran16 ID:8d5f4gxxzl

    Nessa idade levava do meu tio, irmão dele e sobrinhos

  • Responder Helio ID:gqbadrk0i

    Frank, claro que vc deve dar pra ele. Vc já está apaixonadinha… Vá em frente, vcs merecem gozar muito um com o outro…

  • Responder Cadu ID:gsulceuhl

    Claro que deve ir , vai ser feliz e fazê-lo feliz também .

  • Responder Beto ID:gqatx4pd4

    Claro demorou eu quendo novo fui a um encontro que foi maravilhoso ele pelo jeito e carinhoso vai te fazer mulher

  • Responder Franck ID:fuoopy0v1

    Com certeza BB queria vc tbm