# # #

Desejo meu pai

492 palavras | 6 |4.00
Por

Sempre tive desejo no meu pai, tento algo?

Oii, sou Gabriel tenho 15 anos e morro de tesao no meu pai, ele tem 44 anos, alto, em forma, peludo e tem um pau de mas ou menos uns 22cm.

Obs: esse conto não tem sexo.

Tudo começou quanto eu estava a mecher no celular dele, comecei a vasculhar sua galeria e achei varios nudes seus, ele exibindo seu belo pau que tem uma cabeça rosinha e é grosso, e em outros que no caso são videos ele esta gozando, so em pensar que no outro lado da porta do banheiro a 30 cm de me, esta meu pai batendo uma punheta e gozando, so de pensar nisso me deixa louco, salivando.

Ele sai frequentemente com seus amigos pra beber (amigos qual eu me aproveito de seus celulares quando pedem pra eu fazer algo, vou na galeria e vejo la o pau deles, um deles era dono de um belo pau branquinho da cabeça rosadinha, ele e tão gostoso, me pego pensando como seria ser cadelinha do meu pai e dos amigos dele)
Voltando ao assunto quando ele chega desses “rolês” chega bemm bêbado, o cheiro de pinga que ele transmite e bem forte, assim que ele entra em casa ja cm todo mundo dormindo (menos eu) ja vai tirando seu shorts e camisa, logo ficando so de cueca e fica a mostra seu pau meia bomba que me acende um fogo (visão essa que e um paraíso) as vezes penso em tentar tocar no pau dele mas volto a realidade e penso que se tocar ele reaja de uma forma que n seja o meu esperado, mas poxa que homem delicioso, ele e bem aquele tipo de homem macho alfa sabe? Masculinasso, sem contar q ele tbm e mecanico, ja vi ate nudes dele na propria oficina de trabalho, fico admirando os homens que chegam pra ele reparar o carro, CARA e um mas gostoso que o outro fico cm sede de pau quando vejo um específico que sempre vem de shorts fino de jogar bola, aparentemente sem cueca exibindo aquele pauzão mole no shorts, voltando a falar do meu desejo pelo meu pai, sempre imagino ele me fodendo, me fazendo de cadelinha dele, enfio variaas coisas no meu cuzinho imaginando que poderia ser o pau dele, acho que ele nunca percebeu isso, mas noto que ele as vezes olha bem diferente pra me, eu sou meio alto, peso mediano porem tenho uma bunda muito avantajada e coxas muito grossas, as vezes fico olhando o volume nítido do meu pai no short dele, aquele pauzão marcando no short e tudoo.
Sempre quis tentar algo, sla pegar no pau dele ou ate quando ele esta mto bebado ate a chupar, mas fico com um receio.
Quero muito ser uma putinhas as cegas dele, dar até ele cansar igual as atrizes pornos que ele ve no xv***** eai tento ou não?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo-SP ID:81rd84j58m

    Da uma esfregava nele de leve, tipo abraço quando ele estiver de cueca… E fica de cueca também esperando ele chegar…

    Já fiz isso e deu certo, quando eu tinha 15…

  • Responder Gordopassivo ID:5vaq00tfi9

    Acho que se tu não tentares ainda.acabas ficando doido. Eu também penso que depois vais dar esse cu e essa boca a milhares de caralhos, e vais sempre querer mais. Sabes porquê eu digo isto? Eu sou igual a ti, não tinha tesão pelo meu pai era verdade, mas quando fui fodido pela primeira vez, soube que era aquilo que eu queria para o resto da minha vida.

  • Responder Anônimo ID:6p1ab7xyd4

    Doidera!!!

  • Responder putinho rj/sg ID:6stycmqfii

    nossa q dlc queria ter um pai gostoso pra me fazer se putinha tbm

    • anonimo ID:41ii09lhb09

      putinho rj/sg vc é da onde em São Gonçalo?

    • Will ID:bf9i9l16ib

      Amo cuzinho de novinho…sou do RJ