#

Depois do Carnaval recomeçando a vida

817 palavras | 4 |4.67
Por

Sobre algo que aconteceu comigo e minha esposa no Carnaval

Depois de termos feito essa experiência excepcional nos dias de Carnaval onde até agora ainda não acreditamos que fizemos, chegou a hora de voltar pra casa e recomeçar a vida. Senti minha esposa Verônica muito mais safadinha e acredito eu que fez muito bem pro nosso casamento. No sábado pós Carnaval fomos a um Forrózinho a uns 30 km de casa , ela como sempre gostosa de vestido e uma calcinha pequena que realça muito bem sua bela bunda, entramos separamos uma mesa e começamos a beber uma cerveja bem moderado e depois veio os drinks , dançamos bastante e com o passar do tempo ela encontra um amigo dela na qual me apresentou o Paulo que sentou na mesa conosco , após mais um drinks ela me pergunta se poderia dançar com ele , aceno que sim ,ela vai mas eu sempre mantendo a visão deles mas percebi que eles dançavam muito coladinho se esfregando muito. Na hora numa mistura de ciúmes e tesão me vi de pau duro e sem saber o que fazer depois do que aconteceu no Carnaval. Dançaram três músicas seguidas , o Paulo sentou na mesa e ela foi ao banheiro na volta ela me chama pra dançar e revela que está morrendo de tesão pq o amigo estava apertando ela contra seu corpo e que sentia ele de pau duro o tempo todo. Nisso ele percebe que eu também fiquei e começou a me provocar bem no meu ouvido.
Ela:”sabia que vc gostava de imaginar sua mulher sentindo outra vara.”
Eu sem saber o que dizer fiquei quieto.
Ela:’confessa , confessa então pq esse pau duro dessa forma.
Terminou de tocar a música e voltamos a mesa, ela chama novamente o Paulo pra dançar daí eu comecei a ter noção de como terminaria a noite , vendo eles dançando daquela forma tive que me conter ao máximo pra não gozar na cueca.
Eles tiveram a ideia de irmos embora chegando no estacionamento ele foi em direção ao carro dele e ela foi se despedir foi quando eu vi ambos numa pegação e eu muito excitado deixei pra ver até onde iria , foi aí que cheguei próximo sem eles perceberem com o pau pra fora batendo uma punheta e falei.
Eu:”Vms pra um lugar mais tranquilo , vendo ela naquele tesão deixei rolar .
Paramos os carros num lugar um pouco deserto embaixo de algumas árvores e ela começou a chupar o amigo eu me aproximei e levantei seu vestido e tive a visão de sua calcinha ensopada de tão melada que ela estava. Ele jogou ela com o corpo pra dentro do carro deixando aquela raba pra fora , tirou a calcinha dando uns tapas e meteu a piroca naquela FDP , ela gemia e delirava . Dei a volta na outra porta e botei ela pra me chupar e chupando me dizia.
Ela:”obrigado meu amor por me proporcionar esse momento de prazer. E vc está gostando seu corno.”
Eu:” aproveita sua puta e goza bastante.
Ela:” vc sempre quis isso né seu corno por isso que sua ex mulher ti colocava chifre seu corno.
E o amigo metia forte fazendo ambos entrarem em transe por causa do gozo.
Devido estarmos na rua logo se recomporam e na mesma posição com ela com a bunda empinada pra fora ele começou esfregando a cabeça na raba dela e foi entrando bem devagar. Nisso ela apertava minha mão e a beijei foi quando ela deu um gemido acusando que entrou a piroca toda naquela raba maravilhosa.
Ele socava e ela gemia muito, me olhava com cara de puta querendo dizer o quanto estava gostoso. Foi quando eu pedi pra ele parar, ficaram sem entender mas logo eu logo eu empurrei o banco do carro pra frente e sentei,pedi a ela pra sentar no meu pau que ficou sem entender e falei com ele , agora vem e vms fazer uma DP com essa minha esposa vagabunda. Meti nessa raba dela pq ela adora, ficamos assim por mais ou menos 30 min na DP e gozamos. Ela pegou a calcinha e entrou em meu carro enquanto o Paulo entrou no carro dele e foi embora.
Assim que chegamos em casa ainda não me contendo levantei seu vestido tendo a visão de sua bucetinha toda melada , joguei a em cima da cama e meti gostoso com ela toda lubrificada ela falando.
Ela:” gostou de ver sua mulher entrando em outra rola ?” ,” Isso ti excita seu corno ?”, “Fala que vc gostou de ver sua puta tomando na raba !”
Perante a toda essas perguntas tive um gozo inexplicável que cai abraçado com ela todo suado na cama com um longo beijo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 33 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder JB ID:g61zan20k

    Deixo mensalmente minha mulher dar pra outro na minha frente. Gozamos muito assim…

    • Amigo sincero ID:81rlcyfv9i

      É uma sensação maravilhosa que estou louco pra realizar novamente

  • Responder Rodrigo ID:gqawleuhk

    ADORO ver minha amada esposa gozando em outras rolas. Ela fica louca quando faz uma DP.
    Parabens e aproveite

    • Amigo sincero ID:81rlcyfv9i

      Acho que é um ciclo novo da minha vida que vai ser bom demais ou não mas que foi maravilhoso foi