# # #

De hétero top a putinha submissa – Sendo hétero

692 palavras | 2 |4.69
Por

Como um garoto macho pegador de garotas se tornou uma putinha submissa sedenta por rola.

Olá tudo bem?
Galera hoje vou contar aqui o que aconteceu comigo durante essa pandemia e só agora tive coragem de vir escrever, mas antes vou me apresentar me chamo Felipe tenho 17 anos típico padrãozinho ( magrelo barriga chapada pouca bunda e um pau de chamar atenção de qualquer um 20 cm grosso e reto) olhos e cabelos pretos com carinha de neném ainda.

Desde muito novo comecei minha vida sexual fodendo a buceta da minha priminha quando ela tinha 11 e eu 13. Desde então nunca mais parei de fuder, sempre que tinha oportunidade estava comendo uma buceta.
Dois anos depois de ficar só comendo buceta e em relacionamentos curtos decidi que era hora de namorar , e cara me ferrei por conta disso. Minha namorada chamava Talita ela era gostosa pra porra, tinha a mesma idade que eu 15 anos morena dos olhos claros cabelo cacheados dos peitinhos redondinhos e durinhos lábios carnudos. O que estragava a relação é que ela não liberava a buceta com medo da família descobrir e com um mês de namoro passei a trair ela.

Estava tudo tranquilo até que um dia seus pais me chamaram para uma viagem que eles iriam fazer para uma cidade no litoral, no começo não quis ir ia aproveitar pra comer mais umas , porém ela disse que ia liberar pra mim lá. Topei na hora, as aulas estavam online por conta da pandemia então foda-se.

Chegando na casa aonde iriamos ficar , cada um foi para o seu quarto e eu iria dormir na sala, assim conseguiria fugir pro quarto dela ja que o irmão dela ia esta no quarto separado.
Primeira noite estavam todos cansados logo não rolou nada, mas no dia seguinte sua mãe e seu pai deixaram a casa livre porque iam no mercado fazer compras e seu irmão ia na casa de uns primos.

Não deu oura, foi os pais e o irmãozinho saírem que a festa começou….
Ela me puxou pro quarto e me deu um beiro quente meu pau subiu na hora, já coloquei minhas mãos por dentro da blusa dela beijando seu pescoço ate chegar nos seus peitinhos.
Chupava sem pressa enquanto ela me punhetava… que delicia
Deitei ela na cama tirei sua calcinha e comecei a chupar aquela buceta lisinha e virgem, metia a língua sem dó fazendo ela gemer cada vez mais alto.

Eu: Esta pronta?
Talita: Mete com vontade meu amor, me faz sua putinha.

Era o que eu queria ouvir, coloquei devagar pra não machucar e quando ela acostumou , foi de 4 , frango assado, quicando e finalizamos no banheiro tomando banho.

Sai do banho fui pra sala e escutei uns gemidos vindo do quarto do irmão da Talita, fui la ver e me deparei com a cena: O irmão da minha namorada metendo rola no cuzinho do amigo.
Na hora catei meu celular e comecei a gravar , não demorou muito eles trocaram de posição e meu cunhado parecia uma cadela no cio. Meu pau subiu na hora.

Sentei na sala e tentei disfarçar, minha namorada saiu do quarto falando alto:
_ Amor , vamos no shopping dar uma volta?
Eu: Vamos .
Talita: Vou pegar minhas coisas e vamos.

Deu nem 5 segundos meu cunhado sai todo suado do quarto cheirando a porra e diz:
_Caralho nem pra vocês demorarem mais , não sabem transar da nisso.
Eu: Se ta louco ninguém transou aqui não, estamos vendo um filme quando decidimos ir ao shopping.
Cunhadinho: Não sou criança, eu vi você metendo na minha irmã quando eu cheguei , vou contar tudo pro meu pai.
Eu fiquei puto e sem querer ameacei: Conta lá, aproveita fala do troca troca que estava fazendo com seu amiguinho no quarto.
O mlk ficou branco , não sabia aonde enfiar a cara.

Talita: Vamos amor?
Eu: Vamos

Enquanto saia a porra do meu cunhado pensava em como ele faria pra eu não contar aos pais dele que eu vi transando com outro garoto…
Foi ai que tudo mudou….
continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 39 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder bivstal ID:bemlpuf0d4

    conto top dms. continuaa tesao do krlh

    • heterosubmissoputinha ID:3eezj3yx6id

      Valeu mano