#

Vizinho Tarado

1046 palavras | 5 |4.07

Isso aconteceu a muitos anos, ao lado da minha casa morava um casal de idosos q acabou virando amigos da minha familia na época até chamava eles de vovô e vovó. Sempre que eu chegava da escola eu passava na casa deles e tomava um lanche com eles e eu lavava a louça deles, o vovozinho sempre ia deixar mais louça na pia e passava a mão na minha bunda. Isso acontecia todos os dias e ele ja estava ficando cada dia mais ousado, qdo a mulher dele virava de costas ele passava e começava a me dar detada na bunda por cima da roupa. Eu ficava assustada e nao falava nada.
Certa noite estava brincando na rua com meus amigos de pique esconde e lá fui eu me esconder no quintal do vovozinho, fiquei em parte escura do quintal q dava pra ver minha amiga procurar os demais colegas, qdo percebo uma mão envolve a minha cintura e coloca uma mao em minha boca.
"Oi minha netinha sou eu nao precisa se assustar, vim aqui brincar de pique esconde com vc. Vamos entrar em casa q assim fica mais dificil de te encontrarem"
Como eu queria ganhar na brincadeira eu entrei na casa. Quando entrei fiquei com medo de perturbar a vovó e ele me disse q ela nao estava em casa, tinha ido visitar uma das filhas e ele estava sozinho na casa. Ja fiquei desconfiada do velhote. Ele dissr pra eu ir pra sala q la dava pra eu ver pelo buraco da porta o q acontecia na rua.
Fui até a sala e me abaixei pra pra olhar pelo buraco da fechadura, nisso a minha bunda ficou empinada e o vovozinho passou e me deu uma dedada, dessa vez bem na xoxota. Aquilo doeu e ej dei um pulo, nisso fui pra tras e acabei trombando com ele que me segurou e ficou esfregando aquele pau na minba bunda, eu queria fugir dali.
"Xiii, vc quer ganhar um dinheirinho pra gastar na escola?", balancei a cabeça que sim, entao ele mandou eu ficar na porta do jeito q eu estava antes q ele ia brincar um pouquinho comigo. Fiquei novamente na porta olhando pelo buraco da fechadura com o bumbum empinado e nisso ele abaixa meu short e calcinha em um unico puxão, fechei as minhas pernas pra roupa nao descer e ele ficou beijando a minha bunda.
Estava morrendo de vergonha e o velho q devia ter os seus 60 anos começou a passar o dedo pela frente da minha rachinha e eu olhando pela fechadura o q acontecia do lado de fora da casa. Ele esfregava a minha xoxota com o dedo e nisso a minha perna começou a abrir, estava sentindo algo muito gostoso, um calor e arrepio q nunca tinha sentido,
"isso mesmo, abre as perninhas q vou brincar um pouquinho aqui" ele abria minha bunda e passava a lingua de cima até chegar no buraquinho da.minha xoxota e com a mão ficava me dedilhando,ele enfiou a cabeça mais fundo e passou a chupar minha xoxota, fui a loucura e tive meu primeiro orgasmo, eu nem sabia o q era aquilo, so q eu tinba gostado. Minhas pernas ficaram tremendo e eu quase caio, nisso ele me segura e vai ficando de pé se esfregando em mim e percebo um volume enorme e duro tentando se alojar na minha bundinha.
Já comecei a ficar nervosa e ele foi me levantando de costas e pau do velho q por sinal era bem. grande e grosso começou a curtucar minha rachinha, Ja entrei em panico achando q ia perder a virgindade com o velho e comecei a me debater, ele me segurou e me levoo ate o sofá.
"Nao se preocupa. q nao vou tirar a virgindade da tua rachinha, hj só quero as tuas preguinhas", puta q pariu, eu nao ia perder a virgindade da xoxota mais em compensação ia levar no cu. Tentei me soltar mais de nad adiantou, so serviu pra ele se excitar mais, Ele.me colocou de 4 no sofá e abriu a minha bundinba com as mãos e deu uma cuspida, fiquei com nojo dele, ele começou a enfiar a chapeleta grossa no meu cú mais o meu buraquinho era muito pequeno e nao conseguia entrar, ele ficava me cutucando com o pau e eu ia pra frente, ja estava doendo e comecei a chorar, nisso ele diz q ja vai acabar e q é pra eu ser uma boa menina e segurar tudo calada, se nao ele ia dizer pra todo mundo q eu era uma biscatinba q dava a.bunda. Ele ficou forçando ate q entrou a cabeça, vi estrelas na minha frente, minhas preguinhas parecem q tinham rasgado, estava doendo e eu dei um grito q foi abafado pela mao dele na minha boca
estava ardendo tudo, tentei engatinhar pra frente e nisso ele me dá uma puxão com força e.nisso entrou metade do pau e eu fiquei desacordada pelo q pareceu ser uma eternidade, eu tinha desabado.no sofa
qdo abri os olhos ele tinha me colocado no chao e estava me comendo com bastante força
meu rabinho estava completamente preenchido pdla aquela vara grande e grossa q entrava ate o talo.
‘isso minha netinha aguenta a vara do vovô, meu pau esta ficando esfolado de tanto meter nessr cuzinho apertadinho.. munca tinha comido um cuzinho assim, vou querer sempre" e mete vara. Eu so chorava e ja estava cansada, nisso ouvimos o barulho do portão ele deu uma ultima estocada e esporrou dentro do meu cu, aquilo ardeu q nem pimenta. O barulho no portao era a.mulher dele q se atrapalhou com as chaves, ele vestiu meu short ficou com a.minha calcinha e passou o trinco na porta para dar tempo de eu sair da casa. Ele deu uma limpada rapida no chao e fez ej sair pela cozinha, me deu100 reais e passei pela cerca da minha cas, estava toda doida e com cu rasgado de tanto levar rola. Assim perdi minhas preguinhas.
Ate a proxima

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 15 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ana Júlia ID:1d5ez3ezpuio

    Horrível

  • Responder Giovanna ID:g3iqhy8rc

    Oiii…
    Sou Giovanna e tenho 19 anos.
    Tive a minha primeira experiência com um coroa de 69 anos com meus 15 anos.
    Hoje eu ainda transo com coroas mas com esse aí nunca mais sai, tivemos transando 4 vezes apenas e depois nunca mais, mas vou contar como foi a primeira vez.
    Eu tive a oportunidade de conhecer lo em Caraguatatuba litoral de São Paulo, eu estava com a família passando 10 dias na praia no carnaval, sempre fui de passear sozinha quando vamos pra lá, gosto de andar no calçadão, parar em Quiosque pra tomar um suco e até em sorveterias, e foi na sorveteria que tudo começou.
    Cheguei na Sorveteria e logo na entrada em uma mesa um olhar penetrante em minha direção de um coroa me chamou a atenção, ele tava com a família tomando sorvete mas quando eu estava passando do lado ele me encarou sem dó.
    Fui escolher meu sorvete com o olhar dele na minha cabeça.
    Fiquei pensando dá forma que ele me olhou e lembrei de uma amiga que falou que já tinha sido enrabada por um coroa também, e isso também ficou na minha cabeça e dê certo modo me despertou interesse.
    Resolvi sentar numa mesa que ele pudesse me ver e me encarar, e foi exatamente o que aconteceu, começamos a trocar olhares e dei leves sorrisos, naquele momento percebi que estava disposta a dar kkkkkk.
    Pensei comigo…
    Vou fazer o que esse velho quiser, ele era elegante, um coroa de cabelos brancos, pele branca e olhos azuis, era alto e tava com um short que mostrava suas pernas fortes.
    Ele me olhava o tempo todo, admirava minhas pernas, eu levantava e ele olhava minha bunda, eu estava realmente uma ninfeta gostosa naquele dia, shortinho jens, é uma camisetinha baby look branca, cabelos soltos e comprido.
    Sou loira original de família catarinense, tenho olhos azuis e coxas grossas e um bumbum realmente desejável, muito grande, redondo e empinado.
    Bom…
    Enfim…
    Ele se levantou com a família e percebi que ficou incomodando por não ter conseguido falar comigo, foi aí que resolvi ajudar pois escolhi aquele homem pra ser a foda dá praia que iria dar, levantei e olhei pra ele e pisquei, fui em direção a parte interna dá sorveteria, ele ficou doido rsrs, rapidamente ele foi pra dentro pois precisava pagar a conta.
    Foi então que ele chegou perto de mim e falou se eu estava bem, olhei pra ele e disse que sim, e ele me falou que não podia perder tempo e se eu poderia dar meu Whats pra ele, respondi que sim e passei.
    Ele falou que se podia me chamar pra conversar e falei que podia sim a qualquer hora, ele deu um sorriso e perguntou meu nome e marcou no celular, se despediu e disse que iria me chamar rápido ainda naquele dia, respondi OK e nos despedimos.
    Não deu 10 minutos ele me enviou uma mensagem​, a mensagem dizia assim.

    Oi Princesa, tudo bom.
    Sou o homem que pediu seu Whats na Sorveteria, gostaria de saber que vc quer se encontrar comigo hoje às 20:00 horas na frente dá estátua de Iemanjá?

    Respondi que sim e estaria esperando ele.
    Ai ele me disse OK e nos falamos.
    Mandei um beijo e ele outro.
    Foi aí que tudo começou, fui pra casa, descansei e próximo do horário fui tomar um belo banho e coloquei um vestidinho lindo bem garotinha, não coloquei calcinha, fui sem pra facilitar pois já tava imaginando que ele até poderia me comer no carro rsrs, adoooorooo.
    Bom…
    Cheguei no local e ele já estava lá, nos abraçamos e começamos a conversar, ele falou que se eu toparia ir no carro dele pois era casado e que não poderia se expor muito, topei na hora.
    Dentro do carro ele me fez uma série de perguntas e eu também pra ele.
    Mas eu perguntei se ele já tinha ficado com uma garota de 15 anos, e ele me disse que era seu sonho é que nunca tinha saído com uma garota nova.
    Foi aí que ele me perguntou se eu também já tinha ficado com coroas, e eu falei que nunca mas tinha um desejo enorme, foi aí que ele me beijo forte, começamos a nos beijar loucamente, ele me puxou pra cima dele e já logo sentir que velho realmente fica de pau duro kkkkkk.
    Naquele momento não tava acreditando que estava me sedendo aos braços de um homem de 69 anos rs.
    Pensei que tudo iria ser ali mas ele me vira e fala que se eu topasse ir para uma casa que ele tem em Caraguatatuba para alugar em temporada, falei pra ele se não tinha perigo, e ele me disse que não pois a casa era meio afastada dá onde ele tava ficando com a família e que não tinha ninguém lá.
    Topei na hora rsrs.
    Quando chegamos lá percebi que o velho era um cara de dinheiro, era uma linda casa, uma mansão menso, a casa tava no meio dá mata, linda linda linda.
    Descemos e ele me pegou no colo e me levou pra dentro dá casa, começamos a se pegar no sofá, ele logo pegou meus pés e começou a chupar dedos por dedos, que tesão, fiquei muito molhada só dele chupar meus pés, começou a descer a língua nas minhas coxas, ele me chupava nas pernas de uma forma que parecia que iria me engolir, a todo instante ele gemia de prazer e falava que eu era muito gostosa.
    Ele enfiou a cara no meio dá minha buceta e me chamou de vadia por ter ido sem calcinha, começou a chupar minha buceta e eu nada escandalosa comecei a gritar, ele fica enlouquecido com meus gritos, ele chupava tudo, até meu cú, adorava quando ele tentava enfiar a língua lá dentro do meu rego.
    Ele me virou de quarto e chupava meu cú loucamente, apertava minha bunda, aí ele descia e chupava meus pés de novo comigo de quarto, ele realmente sabia chupar.
    Me virei e falei que queria tirar o pau dele pra fora, me ajoelhei e tirei aquele mastro grosso pra fora…
    Meus Deus, que pauzão, era um verdade pinto dos sonhos pra quem gosta de bem dotados, 22cm, um pau longo, branco com a cabeça vermelha, lindo pau.
    Chupei, mamei, lambi, suguei…
    Sentei ele no sofá e fiquei ajoelhada de quatro na frente dele, namorei aquele pau por bons minutos, foi aí que me surpreendi com uma atitude que ele fez e que ele queria…
    Ele levantou suas pernas pra cima pedindo pra que eu chupasse seu cú rsrs.
    De cara fique meio assim mas confesso que me deixou exitada, passei a língua no cú do velho, imagina um coroa que gemia alto, ele começou​ a falar que era um sonho.
    Peguei gosto de cú de macho, adorei a experiência que até hoje faço kkk.
    Mas não parou por aí as surpresas rsrs, ele me pede pra enfiar o dedo no cú dele, fiquei assustada de novo mas estava afim de fazer e fiz, quando coloque o dedo ele pegou minha mão e puxou pra que meu dedo escorregasse todinho pra dentro, me deu um puta tesão, queria ser chupada de novo pois tinha a certeza que iria gozar na boca dele.
    Fiz por alguns minutos e pedi pra me chupar, ele me atendeu rapidamente e lambia minha buceta toda melada, eu tava louca, queria mais e mais…
    Ele passava a língua no meu cú e eu delirava.
    Foi aí que ele ajoelhado na frente do sofá é o pau na altura certa dá minha buceta ele começou a esfregar a cabeça na minha buceta e no meu cú, ele ficava esfregando o pau e as vezes abaixava pra me chupar.
    Não aguentei…
    Gritei que iria gozar e ele me chupava mais forte, comecei a esguichar até mijo na cara dele de tanto gozar, dava pra ouvir a pressão do meu mijo saindo dá minha buceta, foi uma loucura.
    Na mesma posição ele começou a meter o pau grande, ele arreganhou minhas pernas pra cima, eu puxei elas pra mim é a visão era linda daquele momento, ele socava sem dó, metia loucamente na minha buceta, o tesão era grande.
    Me colocou de quatro e socou gostoso, gozei mais uma vês com ele esfregando o dedo no meu cú.
    Ele me pegou no colo de frente e começou a me comer nos braços dele, aí ele me levou pra uma mesa do lado e me deitou nela enquanto ele ficava de pé metendo na minha buceta, ele pegou meus pés e começou a chupar eles enquanto me comia, que tesão louco, aprendi que tenho tesão no meus pés.
    Ai chegou o momento, a hora que ele sem pedir, mirou o pau no meu cú, começou a meter, a enfiar, e eu sentia que meu cú queria ele, ao contrário de muitas eu sentia mais tesão quando o pau entrava, com todo tesão que eu tava eu pedi pra que socasse sem dó no meu rego, sentir um tesão enorme em dar o cú de pernas abertas em cima dá mesa.
    Ele me levou pro sofá de novo e me colocou de quatro e socou o pau no cú, eu gemia loucamente, parecia que eu era uma exper do anal kkkk, mas eu só tinha dado ele 2 vezes pra um ex namorado.
    Esse coroa realmente me fez sentir a vontade, liberei o cú pra ele de um jeito que achei incrível, dificilmente alguém dá um cú assim com tanta força pra um pau grandão.
    Mas aí foi aonde eu me apaixonei, ele me.fez gozar dando meu cú, foi a melhor gozada dá minha vida.
    Depois de ter dado muito meu cu e minha buceta de tudo qualquer jeito, ele finalmente iria gozar, eu queria no meu rosto todo leite, tenho muito tesão em que goze no meu rosto, rapidamente fui atendida, ele também queria gozar na minha cara rsrs….
    Eu ajoelhada e ele em pé batendo aquela linda punheta na minha frente…
    Ai veio os jatos quentes, fortes e cremosos misturado com líquidos, uma verdadeiro chuveiro de porra, fiquei mais apaixonada ainda.
    Um homem de 69 anos que fode pra caralho, é muito difícil de achar, mas tem rsrs, pois hoje com os meus 19 anos saio com um de 71, e ele me fode que é uma loucura.
    Bom… Esse coroa dá praia chegamos a sair mais umas 3 vezes depois dessa dá praia e não saímos mais, é complicado pra ele se locomover dá onde mora pra onde eu moro, seria arriscado e a esposa dele poderia desconfiar um dia.
    Mas nunca mais deixei de transar com senhores, e hoje faço exigências, só saio com homens acima de 65 anos.
    Minha história é grande mas quis relatar, vale a pena.
    Em breve colocarei mais histórias aqui das minhas aventuras com coroas rsrs.
    Bjs a todos.

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Oiii Ana Júlia
      Eai já deu o presente pro saiu Elias?????

    • Ana Júlia ID:1d5ez3ezpuio

      Seu Elias faz aniversário semana q bem. Hj fui lá e ele fico me comendo com os olho s. Chegou a me dar uma coisa na xexequinha

  • Responder Gato Safado ID:7r053wowhl

    Muito bom, apesar de ser a força me deu muito tesão