#

A arquiteta

2418 palavras | 0 |4.65
Por

Bom meus amigos leitores hoje vou compartilhar uma história louca e muito deliciosa, onde tudo se torna mais gostoso pois a história será contada pelos dois pontos de vistas, o meu e da deliciosa arquiteta que conheci.
Precisava fazer uma reforma em casa, pois apesar do conforto era uma casa antiga, herança de família. Pois bem fiz uma pesquisa na internet e achei alguns contatos, verifiquei que um deles era número de Whatsapp e achei mais prático para entrar em contato, mas não notei que o DDD não era de São Paulo onde moro.
Mandei mensagem e depois de algum tempo ela me respondeu, relatei minha necessidade mas logo ela perguntou onde era, foi aí que tudo começou, ela não era de São Paulo, morava em Belo Horizonte, capital mineira. Eu já tinha salvado o contato dela mesmo e ficou Por isso mesmo, mas por razões óbvias de localização não contratei seus serviços.
Passou alguns dias e quando tive um tempo a toa, comecei a mexer no celular e notei que a arquiteta tinha mudado a foto. Ela é exótica, cabelo colorido, sorriso generoso, boca grande, magnífica, olhos escuros e pele bem branquinha. Na hora despertou um interesse muito grande e resolvi flertar com ela, conversamos um pouco mas não fui com muita sede pra não assustar.
Os dias foram passando e comecei a acompanhar os stories da arquiteta diariamente, aguardava ansioso para acompanhar os treinos de ginástica que ela fazia na sala de sua casa. As roupas de ginástica demonstrava todos os detalhes do seu corpo, não é alta, por volta Dos 1,55, seios de médios pra grande, pernas com coxas grossas, bunda sem ser exagerada mas nada pequena, barriguinha definida toda branquinha e o melhor, os shorts de ginástica definem muito bem sua buceta ao ponto de me deixar maluco por ela.
Os dias passavam e cada vez mais nossas conversas pelo Whatsapp eram mais frequentes e cada vez mais quentes….

O paulista.

Hoje quero contar pra vocês uma história inusitada e quente. Além de treinar todos os dias e investir tempo cuidando do meu corpo, também sou arquiteta. E certo dia recebi uma notificação no WhatsApp de um homem, educado e gentil, não pude deixar de notar que também era um gato, corpo atlético e delicioso, mas o foco era: preciso contratar uma arquiteta. Me recompus e segui com o atendimento, até descobrir que o mesmo não era da minha cidade, o que dificultaria muito as questões profissionais, então resolvemos não fechar negócios. Porém a história não parou por aí, dias depois ele puxou um assunto, me elogiando pelos treinos e dedicação, o que eu gosto muito, amo exibir meus treinos e resultados, ainda mais quando alguém percebe o esforço. As conversas foram ficando mais frequentes e interessantes com o passar dos dias….

Depois de algumas conversas veio o balde de água fria, descobri que ela é casada, contou a história do seu relacionamento. No primeiro instante foi de desistência mas ver seus stories fazendo ginástica na sala de sua casa com aquelas roupas apertadas desenhando seu corpo fazendo posições sensuais me fez não me importar com a descoberta.
Apesar das conversas quentes e condições ela relutava e pelo fato de ser casada, eu na verdade ficava mais na vontade do que realizado. O tempo se passou e por questões de destino e enorme desejo por ela, acabei que fui pra Belo Horizonte onde ela morava. A princípio fui a questão de contratos de trabalho mas confesso que forcei e alonguei minha estadia no fim de semana.
Conversamos é decidimos nos encontrar no final da tarde de sexta-feira mas nada além do que amigos, isso da parte dela, massagem óbvio que eu queria foder com ela.

Parte 2

Continuando sobre a história do Paulista. Todos os dias ele elogiava meus treinos, minhas roupa apertadas, meus resultados, e isso me deixava louca. Eu amo me exibir e perceber que pelo menos alguém tem notado todo meu esforço relacionado ao corpo. Conversa vai, conversa vem, e ele começou a puxar uns assuntos mais pessoais e íntimos, queria saber quais posições no sexo eu mais gostava, se eu teria coragem de trair o meu marido (sim, sou casada, rs), se eu toparia um menage, e por aí as conversas foram ficando mais quentes, eu sempre tentava fugir das investidas mas estava ficando cada vez mais difícil. Um certo dia ele me mandou uma mensagem que estaria na cidade, me empolguei por um momento e topei encontrar, mas escolhi um lugar movimentado pra que não surgisse a oportunidade de eu fazer nada que não fosse correto, já que sou casada.

A sexta feira chegou e com ela minha ansiedade, eu já tinha resolvido tudo que tinha pra fazer em BH mas eu precisava que a arquiteta tivesse disponibilidade. Pouco depois do almoço ela me disse que não seria possível me ver a noite, questionei por que e ela disse que não teria nenhuma desculpa pra dar ao marido. Eu fiquei triste mas não ia desistir já que estava tão perto, logo ela me retorna dizendo que por volta das 15 horas ela estaria livre mas teria que ser em algum lugar movimentado, aceitei e me preparei. As horas passarem devagar, eu contava cada minuto e depois de poucas horas que pareceram uma eternidade lá estávamos frente a frente.
Ela é muito mais linda presencialmente, muito mais linda do que imaginei, usava uma blusa bege por dentro de uma saia longa toda florida, realmente ela sabe se vestir, lindíssima. Nos cumprimentamos com um breve abraço e beijo no rosto, sentir teu cheiro me fez delirar, perfume doce e suave, eu queria muito sentir o sabor do beijo dela, tocar seu corpo, sentir seu calor. Mas me contive e deixei as coisas acontecerem, se é, que iam acontecer.

O dia que marcamos chegou e por mais que eu quisesse muito, tentei não estender tanto no horário e pedi pra encontrarmos no período da tarde, assim era mais fácil e nem precisaria mentir pro marido. Eu estava trabalhando, então mandei uma mensagem pra gente se encontrar numa cafeteria, ele topou! Chegando lá, eu já o aguardava, me levantei e nos cumprimentamos com um breve beijo no rosto e eu me perguntei que porra estava fazendo!!! Ele estava tão cheiroso que eu mal conseguia pensar em outra coisa, estava difícil de me concentrar em qualquer outra coisa. Mas tentei focar em conversas comuns e simples, para não fazer nada que fosse me arrepender.

Estávamos no café, tentei investir por duas vezes em um beijo, mas ela se esquivou, continuavam conversando, e logo toca o telefone dela, era o marido dela sua fisionomia mudou na hora, parecia tensa, depois de algum tempo ela desliga, perguntei se estava tudo bem e ela me disse que sim, só o marido que teria que fazer uma viagem de emergência a trabalho.
Continuamos ali por mais um tempo a conversa era muito boa apesar de querer algo mais que conversar, depois de um tempo ela olha o WhatsApp e vê a mensagem do marido se despedindo, achei estranho viagem de trabalho num fim de semana mas ela relatou que ele trabalha com eventos.
Bom pra mim não fazia diferença ou até fazia. E foi isso que me ajudou, ela disse que iria ao banheiro, quando se levantou eu levantei junto bem perto dela, olhando em seus olhos, com o corpo quase colado no dela, ela ficou imóvel, comecei a aproximar mais ainda meu rosto do dela e quando ia consumar o beijo ela coloca o dedo indicador na minha boca me fazendo parar.
Aqui não. Ela disse e continuou, falou pra que eu pedisse a conta enquanto ia no banheiro. Foi oque fiz e depois de um tempo ela volta dizendo pra sairmos dali antes que ela desista. Descemos e pegamos um taxi, fomos pro hotel em que eu estava, assim que entramos no quarto eu a beijo, impressionante como tudo nela é muito melhor que se dá pra imaginar, seu cheiro, o calor do teu corpo, tudo muito numa sincronia, tiro minha camisa e a levo pra cama, ela dobra uma das pernas revelando assim parte da sua coxa, eu delirar, meu pau estufava minha calça que logo tirei, deito sobre ela e busca sua boca, um beijo quente cheio de fogo, percorri seu corpo com a mão, tiro minha cueca ficando nu, e começo a fazer a mesma coisa com ela, primeiro sua blusinha bege, usava um sutiã branco mas que dava pra ver seus mamilos escuros, fui rápido pra tirar e sugar aqueles maravilhosos seios, tentei engolir mas não cabiam na minha boca, apertava um com uma mão e o outro eu mamava sedento, estávamos entregue ao desejo, não tinha mais volta, tirei sua saia e não deu muito tempo de reparar na sua calcinha, só sei que era branca, minha vontade era de rasgar. Sua vagina é tão linda não me contive e logo comecei a chupar, sugar, morder, ela delirava, suspirava, uivava, cravava as unhas na minha cabeça, apertava minha cabeça contra aquele pedaço de carne delicioso, minha vontade era de entrar dentro dela, num impulso ela se se vira indicando querer meu pau, nos colocamos num 69, amo 69, foi inesquecível sentir aquela boca, aquele lábio, sua língua lambendo a cabeça do meu pau, estávamos pingando de suor pela entrega do momento, não era sexo, era um querendo dar o melhor prazer que o outro já sentiu na vida. Ela se levanta, se deita abrindo as pernas me convidando a entrar nela, sem dúvidas, beijei sua boca, senti sua buceta fervendo, sim não usei camisinha, fui entrando bem devagar sentindo sua buceta agarrar meu pau, melhor sensação que já senti, entrei e saí bem devagar até ela pedir.
Me fode gostoso. Foi que fiz, meti intensamente, cada vez mais forte, apertando seu corpo, mordendo seus seios, os gemidos eram intensos, a vibração aumentava cada batida que meu pau tocava o fundo da sua buceta, senti ela tremendo, anunciou que ia gozar, aumentei o ritmo, e gozamos juntos, não quis nem tirar de dentro, nem me importei e ela também não, caímos exaustos, nos beijamos e sentindo nossa loucura, foi incrível, inesquecível e ainda era o começo da noite.

Estávamos na cafeteria, conversando tranquilamente, eu tentava manter o foco, conversando sobre assuntos comuns, mas minha mente não me deixava ter um segundo de paz, tudo que eu conseguia ver na minha frente era aqueles lábios me beijando, aquelas mãos me apalpando e aquele corpo contra o meu. Pra me tirar do mundo das nuvens, recebi um telefonema, meu marido precisou sair da cidade por aquela noite, não sei se eu estava feliz ou apavorada, mas aquela ligação me deu a coragem que eu precisava. Por duas vezes ele tentou me beijar, não deixei, afinal de contas estávamos em publico, me esquivei, mas deixando claro que era aquilo que eu queria. Eu me levantei para ir ao banheiro, e pedi que já pagasse a conta para irmos pra outro lugar melhor. Então saimos dali, e ele me levou para o hotel em que estava hospedado, estávamos no taxi, eu não parava de olhar pra ele, percebi que ele estava um pouco inquieto, ansioso talvez… Assim que chegamos, pegamos o elevador e subimos pro quarto. Ele mal esperou passarmos pela porta do quarto e já agarrou meu corpo, o que me deixou TODA arrepiada. Ele parecia faminto, e isso me deixava mais louca ainda. Dava pra perceber que o pau dele estava querendo sair da cueca, logo ele tirou a camisa e me levou em direção a cama, eu me deitei apoiada pelos cotovelos, levantando as pernas para me aconchegar ali, e sempre o olhando nos olhos. Vi que ele com comia com os olhos, então logo ele tirou a calça e não me deu muito tempo pra observar, pq avançou no meu corpo com um beijo delicioso.. Ele me apertava muito, de um jeito muito gostoso, e logo tirou sua cueca, enquanto tirava também as minhas roupas, confesso que eu ainda um pouco temerosa, mas totalmente entregue ao momento. Cada peça que ele tirava, parava por alguns segundos para observar, me observar, isso me deixava em extase. Assim que ele tirou o meu sutiã, mal me deixou pensar e caiu de boca em meus seios, isso me enlouquecia, meu corpo tremia, estava muito intenso e delicioso. Logo ele tirou minha saia e calcinha, quase que num impulso, e começou a beijar minha bct, de um jeito muito saboroso, como quem estava ali pra isso, cada toque que sua lingua dava em meu clitoris, eu enlouquecia de tesão, me contorcia, puxava o seu cabelo, arranhava e me entregava cada vez mais. Eu estava tão envolvida que tirei ele rapidamente e me virei, se ele podia, eu também queria chupá-lo! Ficamos na posição de 69, porque de qualquer forma eu também não queria que ele parasse, então comecei a chupá-lo com todo aquele tesão que eu estava, seu pau era delicioso, mal cabia todo em minha boca, mas eu aguento! Então quando estávamos os dois no auge do calor, literalmente, suando e queimando de prazer, pedi que me fodesse, eu queria aquele pau dentro de mim, com todas as minhas forças. Ele me provocou algumas vezes, com seu pau na entrada da minha bct, eu olhei e pedi que entrasse logo, eu queria tanto que não me importei estar sem camisinha, e ele me obedeceu, meteu com força, me agarrou e beijou muito intensamente, a foda estava deliciosa, eu pedia mais e ele metia mais. Eu estava quase gozando então ele foi mais forte, até que gozamos, os dois juntos, intenso pra caralho! E ainda era 19h da noite…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos