# #

Viagem com um casal de amigos

1018 palavras | 1 |4.71
Por

Bom meu nome é Daniel tenho hoje 38 anos 178 e 88 k … oque vou relatar a vcs aconteceu quando tinha uns 25 anos e abriu meus olhos para uma nova vida sexual ….
Nessa época eu estava em um relacionamento conturbado que acabou terminando por brigas e etc isso acho que vcs não querem ler né kkkk ….
Tem um casal de amigos ele de infância e ela conheci depois q casaram que me ajudaram -€ muito com meu divórcio sempre me chamavam para comer uma pizza e tomar umas cerveja …bater um papo e dar risada excelente amigos em uma dessas conversas eles planejavam as férias eu tenho um ap no litoral norte e ofereci para eles irem mas não quis cobrar daí surgiu a ideia de ir nos três…. eles foram passar a virada de ano é eu fui só no dia 2 chegando lá a festa tava completa cerveja gelada e tudo mais…
Fernando e Mônica estavam radiante com o lugar e feliz da vida Mônica chamou para irmos para a praia nos arrumamos e fomos … chegamos lá e arrumamos tudo foi quando Mônica tirou o macacão que usava que veio a surpresa ela é magra mas com os peitos fartos mas eu não sabia que ela tinha uma bunda linda e um corpo parecido esculpido usava um fio dental bem pequeno … q delícia de mulher fiquei excitado de vela mas estava de bermuda e ninguém reparou …. foi quando mesmo com o marido do lado ela pede para mim passar protetor nas costa dela ….eu olhei para o Fé e ele fez um sinal de positivo ….
ela passa vai ..
cheguei perto dela minhas não tremiam e comecei a passar o protetor ela virou com aqueles peitos lindos para mim é disse
nosso vc tá tremendo
eu deve ser porque não tomei um ainda e ri kk
ela acho que não é deu um beijo no meu rosto
Fernado rindo disse também amor assim até eu tremo olha que estou acostumado kkkkk …vc tá uma delícia
ela riu e falou vai acostumando Dani .. kkkk
Quando ela foi na água Fernado me surpreende novamente falando de roupas não parece que ela é gostosa assim é muita areia pro meu caminhão tem que ser em dois pra da conta e riu …. oque acha
eu acho do que…
dela
eu ela é linda mesmo
ele ela é uma delícia não é…pode falar
daí respondi fiquei surpreso é mesmo …..
ele diz pensa nisso ….
fiquei calado e já de pau duro …
ele vou até a água ela tá vindo reforça o protetor não queremos ela queimada de mais né…
disse que sim já entrando no clima …
eles se cursam antes de chegar na onde eu estava conversa e Mônica vem toda gostosa e fala o Fé me disse que vc vai me ajudar né…
Já levantei e comecei a passar protetor nas costa dela ela me pede para não sujar o biquini daí eu já sem saber oque fazer ela pega na minha mão e fala passa aqui também não quer que queime de mais e coloca minha mão na bunda dela …. dai eu passei bem gostoso e quando ela virou para agradecer disse agora sim não tá com a mão tremendo e tá com uma pegada deliciosa ….. e já meteu um beijo na minha boca ….
Derrapante o Fé parado na nossa frente fala vai lá sua puta mata a vontade de vcs mas anoite vai ser nois três kkkk
Sem falar nada levei ela para o ap e transamos igual locos ela falava que sempre diz dar pra mim é fazer uma dupla eu e o marido dela que bunda deliciosa eu fudendo e escutando ela falar putaria … que delícia de puta ..
Voltamos para a praia e o Fernando tava lá todo feliz me agradecendo e ela falando que tinha sido uma delícia mas queria outra com dois paus dentro dela …..
Voltamos agora os três pro ap e comessamos a putaria ela pulava no meu pau enquanto chupava o pau dele ….
foi quando ela pediu para ele comer o cuzinho …
ele imediatamente foi para trás dela eu abri a bunda dela pra ele colocar mais ele caiu de boca no cuzinho dela e começou a chupar meu pau escorregou e o Fé chupou ele também é colocou de volta falando que delícia Dani se soubesse que tinha um pau desse já tinha te chupado antes confesso fiquei apreensivo mas o tesão me deixou loco ele chupava minhas boas enquanto ela galopava e esfregava os peitos na minha cara daí ele comeu o cuzinho dela
ela fode gostoso que delícia enfia tudo seu corno no meu cu ….. gozamos todos juntos e extasiados com tudo aquilo Mônica ainda com os pus dentro dela me beijava como uma loca …. ela sai de sima e aquela Porra toda dece o Fé já veio e começou a linpartudo do meu saco chupando tudo fomos tomar banho e dormimos….
Acordei meio sem acreditar no que fizemos e fui fazer um café Mônica vai logo atrás e me beijou ela vestia uma blusinha e uma casinha bem pequena que assaltava aquela bunda linda eu já de pau duro vi Fernando entrar pelado na cozinha ele se ajoelha e comessa a mamar confesso que ele faz uma chupeta deliciosa Mônica se afasta e fica olhando ele levanta e pede para eu comer o cu dele não me aguentei e comi ele na frete dela que já pelada olhava e se masturbando dizia para eu fuder o corpinho dela que delícia….. fé gemia como uma putinha eu adorei comer ele mas ainda olhava para ela linda se masturbando fomos para o quarto novamente e eu a fodo bem gostoso e dessa vez fé faz o papel de putinha ela o chamava de corno via do e nos três terminamos gozando eu na boca dele é ele na dela e os dois se beijava ….. ficamos mais uma semana nessa …

….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vantuil OB ID:46kpje3eqrj

    Fraco, sem detalhes, muito sem evolução.