# # #

Michele novinha no vestiário masculino

1597 palavras | 15 |4.68
Por

Os caras que treinavam vôlei socorreram a garotinha e a levaram pra um banho com eles no vestiário.

*** Identidade Bourne ***

Eu sempre tive desejo sexual acima do normal e já muito nova aprontava muito, eu tinha a vantagem de ter uma bunda desenvolvida pra minha idade. Hoje estou com quase 29, mas com oito aninhos já estava sendo comida pelo meu tio de 30 anos e meu pai de 29. Meu tio Edu foi o primeiro a dilatar meu ânus e meu pai o primeiro a rasgar minha bucetinha. Eles continuaram me comendo mas eu ainda queria mais, foi quando criei desejo pelo meu avô, que me fez coisas bizarras comigo, como contei no conto anterior.

Na escola eu sempre chamava atenção dos meninos, eu tinha vontade de enrolar meu shorts pra ficar mais curto e dar nó na camiseta de uniforme da escola pra mostrar minha barriga. O inspetor do período da tarde, um senhor, que me pegou no flagra uma vez quando eu pegava no pinto do menino atrás dos banheiros. Ele deu uma bronca naquele dia e depois sempre me olhava estranho, talvez ele contou pra alguém e acabei criando fama.

Num sábado a tarde eu tive que repor aula, fui com a camiseta do uniforme e já que era sábado eu coloquei uma mini-saia. Na hora de embora eu vi duas das minhas coleguinhas correram na frente, foram pras árvores depois da quadra. Havia uns alunos do segundo grau que estudavam a noite treinando vôlei, eram rapazes grandes e bonitos, pensei que elas iam pra verem eles, fiquei com ciúmes e fui atrás delas.

As meninas subiram numa árvore e me chamaram pra subir também, pareciam empolgadas vendo algo lá de cima. Deixei minha mochila no chão e Com muito custo eu subi até onde elas estavam e ficamos vendo dois homens que limpavam um terreno atrás do muro, estavam sem camisa e mostravam seus pintos pra gente, fiquei fascinada e quando notei as duas já estavam descendo rapidamente dizendo que o portão ia fechar, pedi pra me esperarem mas elas saíram correndo.

Eu não consegui descer da árvore, a escola foi ficando em silêncio, o pessoal da quadra havia sumido e comecei a chorar desesperada pra descer, não via ninguém. De repente ouvi vozes e risadas, olhei pra baixo e havia três rapazes que treinavam na quadra, todos suados com camiseta na mão, conversando entre eles, pareciam procurar uma sombra, um deles era aquele irmão da minha amiguinha que dedilhou minha precheca, chamado Kleber, eles comentaram sobre a minha mochila que estava no pé da árvore.
⁃ Socorro! Por favor me ajudem! – falei chorando, como se fosse uma novela mexicana.

Eles olharam pra cima até que me viram entre os galhos.
⁃ O que tu tá fazendo aí guria? – perguntou Kleber.
⁃ Eu não consigo descer!!!

Kleber comentou com os dois que eu ia na casa dele brincar com sua irmã e cochichou algo entre eles, e todos queriam me ajudar. Kleber subiu até me pegar, se agarrou com sua mão na minha bunda com seu dedo na minha pepeka que começou a molhar. Depois me passou pro seu amigo; um cara moreno escuro, que esperava no chão, ele me segurou na cintura e me fez descer esfregando nele, minha sainha enrolou toda pra pra cima e minha calcinha estava toda torta. O terceiro rapaz, branco de cabelo preto, colocou minha mochila na minhas costas e arrumou meu cabelo. Fiquei diante de três rapazes suados que pareciam excitados, Kleber me pegou pela mão pra eu acompanhá-los.
⁃ Tu tem que tomar água, Tu ta toda suja! Vamo no vestiário pra tu te lavar!

Fiquei derretida pelo carinho dele, Kleber era popular na rua, furinho no queixo, pernas torneadas, ombros largos, mãos grandes. Os três eram altos e por isso treinavam vôlei.

Entramos no vestiário masculino, ele trancou a porta e disse que tudo estava fechado e que depois deveriam entregar na chave pro zelador. Ele me sentou no banco uma perna pra cada lado como se montasse cavalo e me pois sentada assim também de frente a ele. Abriu sua mochila e me deu uma garrafa d’água pra eu tomar. Os outros dois, chamados Duca e Viní, foram pra trás de uma parede e logo ouvi barulho de ducha. Não havia muita luz de fora, das poucas lâmpadas fluorescentes só uma funcionava e ficava piscando como flashes.
⁃ Tu tá com as pernas sujas, pescoço cheio de poeira! Tua mãe vai brigar! Por que tu não se limpa antes? Eu tenho toalha!
⁃ Mas aqui não sei como me limpar Kleber!
⁃ Eu te ajudo. Vem cá!

Ele me pegou pela mão me fez ficar em pé, ele se agachou e começou a tirar minha roupa. Fiquei arrepiada e ele percebeu meus mamilos durinhos.
⁃ Vem, vem aqui! – me pegou pela mão.

Fomos pra trás da parede onde estavam os outros dois na ducha peladões com pau na mão, daí eu me dei conta onde eu havia me metido, travei meus passos de nervosa.
⁃ Fica com medo não! – disse Kleber rindo. – Nós só vamos te dar banho!
⁃ Se Nunca viu agora sabe como é! – disse Duca rindo.
⁃ Mas se já viu já sabe o que fazer né! – completou Vini.
⁃ Pode te dar banho então? – perguntou Kleber tirando seu short e cueca.
⁃ Uh Hun! – respondi reparando em seu pênis peludo.

Eram seis mãos esfregando no meu corpinho, dedos entravam no meu cuzinho, boca e bucetinha. Quando vi havia uma pênis duro na minha boca, depois outro, depois dois. Eles me levantaram, abriram minhas pernas, eram línguas na minha precheca, tapas de dedos, um deles meteu seu pau grande no meu cuzinho e me mandou ficar quieta, Kleber me segurava de pernas pro alto com seus braços, enquanto Vini penetrava minha vagininha.

Já estávamos fora da ducha, so se ouvia o som da água. Duca, o morenão puxou um banco pra perto e me fez deitar sobre ele com seu cacete na minha buceta, senti outro pau querer entrar no meu cu, olhei pra trás era Kleber, Vini parou em pé do lado meteu seu membro na minha boca. Eu chorava e gemia me engasgando com um pênis duro na minha garganta. Meus orifícios estavam invadidos por pênis de homens adultos no auge da testosterona.

Meu anus ardia, eu sentia até cólicas no intestino, os dois conversavam sobre uma maneira para que quando um pau entrasse no meu cuzinho o outro pau não fosse empurrado pra fora da minha vagina. Então eles combinaram os movimentos e me senti sendo arrebentada, meu cu e buceta pareciam ter rasgado e virado um buraco só.

Minhas vistas ficaram turvas de tanto lacrimejar, meu nariz e boca expeliam saliva e mucos de tanto o Vini meter no fundo da minha garganta, seus pelos pubianos esfregavam na minha cara enquanto eu era empalada pelos ouellette dois. Tentei gritar mas minha voz era sufocada e virava bolhas e espumas em torno do órgão reprodutor masculino que enchia minha boca. Meu corpo já estava mole, eu havia me entregado e aceito que estava sendo devorada por três homens bonitos, não sabia porque, mas eu estava gostando disso, como se eu estivesse de fora assistindo a essa cena.

Fui surpreendida com uns movimentos mais brutos, eles meteram fundo gemendo e urrando, falando tudo que tipo de palavrões, estavam ejaculando ao mesmo tempo, recebi semen no cu, na buceta e na boca, um choque elétrico percorreu meu corpo, era um orgasmo de menina, eles ainda ejacularam seus últimos jatos sobre meu corpo e me melaram toda com as mãos , senti umas cócegas gostosas, cada um deles enfiaram o dedo no meu cuzinho melado ou na minha buceta que escorria um caldo, me deram na boca pra eu chupar, tinha um gosto esquisito meio salgado e amargo e com um cheiro forte.

De agressivos eles ficaram carinhosos e Riam brincando comigo, tiveram cuidado ao verem que eu estava muito dolorida, me deram banho rápido, falavam comigo como se eu fosse a irmãzinha protegidas deles. Depois eles me vestiram e me acompanharam até a saída da escola com maior cuidado e atenção, entregaram a chave pro zelador que me olhou desconfiado.

⁃ Essa guria estava chorando porque tu não tava por perto pra ajudá-la a descer de uma árvore! – falou Kleber. – Se não fosse eu ela poderia ter se machucado! Mas pode ficar tranquilo, não vamos falar nada a diretoria não! Ninguém aqui quer problemas, né seu Ramos?
⁃ Entendido rapaz! – disse o senhor com cara de preocupado.

Na saída eles compraram sorvete pra mim, apesar de dolorida entre as pernas, acabei indo embora com um sorriso no rosto. Eu não podia tossir nem piscar meu cuzinho que parecia ter um prego dentro. Fiquei com dor de barriga e chorava quietinha no banheiro de casa.

Mas hoje eu lembro e Aíii que delícia! Como eles me judiaram e me comeram gostoso! Na hora eu sofri muito mas depois fiquei pensando no que aconteceu, eu estava orgulhosa de mim, me senti uma mulher adulta, fui comida pelo Kleber e mais dois! Aff ! Ainda tem mais coisas pesadas que eu quero contar, mas escrevo depois! Agora tenho que trabalhar!

*** Identidade Bourne ***

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 44 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Admirador ID:bf9drkyd9a

    Cadê a continuação. Já sr passou 1 ano e nada. Vc nos deixou órfãos da Michelle.

  • Responder Tio sarado. ID:13621dkid1

    Se eu andar sem cueca e de chorte largo será que minha sobrinha de 9 anos fica curiosa? Alguém já fez isso?

  • Responder Francisco ID:bf9xgcdqrd

    Trabalhei como zelador cuidando de duas quadras. Eu morava num cômodo grande, que tinha até banheira de hidromassagem. Duas “escolinhas de futebol”, tinham horários em dias alternados, pq usavam as duas quadras. Nas segundas-feiras, uma delas tinha futebol feminino, e eu gostava de assistir, por dois motivos. Primeiro pq era engraçado, e segundo pq havia cada piteuzinho bom da porra. Um dia, estava trocando um chuveiro o vestiário MASCULINO, qdo uma guria entrou, e não me viu. Porém não falei nada, fiquei quieto na escada e só observei. Ela abriu a mochila, pegou a toalha, e uma necessaire e deixou de lado. Tirou tbm suas roupas, e colocou no banco. Levantou, foi até a porta, e trancou. Voltou, sentou, tirou a camiseta, e depois um topzinho. Ao ver aqueles seios deliciosos, quase estraguei td pq suspirei. Mas não suficiente pra ser ouvido. Ela tirou os tênis, as meias, se levantou, e tirou o short junto com a calcinha. Pqp, quase tive um troço, mas segurei a onda.

    • Francisco ID:bf9xgcdqrd

      E agora, o que fazer ?
      Resolvi esperar ela entrar no box onde ficavam os chuveiros, e ver no que dava. Desci ela começou cantarolar, e veio caminhando, desci um degrau da escada cuidadosamente, e fiquei mexendo nos fios só pra disfarçar. Qdo ela entrou e me viu na escada, se assustou, se cobriu com as mãos, e ficou paralizada. Eu fingi me assustar tbm, e já desci da escada chamando atenção dela. Com o susto, ela deixou a toalha cair, eu peguei e cobri ela, não sem antes dar uma boa olhada. Perguntei pq estava naquele banheiro, ela falou que não gostava de tomar banho com o pessoal, por causa de duas garotas do time. Não perguntei mais nada, falei que ia sair, trancar a porta por fora, e qdo ela terminasse, era só bater na porta que eu abria. Ela agradeceu e eu saí. Passei a chave na tranca, sentei num banco ao lado, acendi um cigarro e esperei. Ela demorou no banho, e qdo bateu, olhei ao redor, e só depois abri a porta. Ela saiu e sentou no banco onde eu estava. Tranquei a porta, sentei ao lado dela, me deculpei pela situação que ocorrera antes, mas ela falou que eu não precisava me desculpar, pq ela era a culpada, e não eu.

    • Francisco ID:bf9xgcdqrd

      Ela era um bom papo, apesar da pouca idade… doze aninhos, perto de fazer treze, porém precoce além da conta. Em uma hora de papo, ela falava comigo como se fôssemos amigos de longa data. Contou coisas que me deixaram boquiaberto, mas o que eu queria saber mesmo, era sobre não gostar de tomar banho perto das tais garotas. Sem papas na língua, ela falou que as duas viviam “mangando” com ela, e falavam que ainda iam “chupar ela todinha”, que ela era linda, gostosa, que a “xana” dela era muito bonitinha, e que era uma pena que era “filhinha da mamãe”, e não podia sair com a galera. Perguntei se ela não gostava de ser admirada, ela fez uma cara engraçada e falou.
      – assim não
      – pq ?
      – ah tio…vc sabe né… rsrsrs…
      – só vou saber se vc falar
      Ela pensou e mandou na lata.
      – ah tio..eu gosto de homem…entendeu tio…HOMEM…
      Fazendo questão de dar ênfase na palavra “homem”.
      Olhei nos olhos dela, e mandei sem titubear, que não tirava a razão das garotas, pq achava a mesma coisa, e só lamentava não ter tido a mesma sorte delas. Ela me olhou esquisito e perguntou.
      – sorte do que tio ?
      Cocei a cabeça, falei que não sabia se devia falar, ela falou que já que comecei, ela queria saber tbm

    • Francisco ID:bf9xgcdqrd

      Falei que lamentava não ter visto a “xana” dela tbm. Ela fez uma cara se deboche e falou, que eu vi sim, qdo ela entrou no box. Falei que não, pq ela foi rápida demais, e ela riu. Falei pra ela que o papo estava bom, que adorei o papo, ela falou que tbm gostou, e que eu era um cara muito bacana. Nos despedimos, fui tratar do meu serviço e ela saiu andando na direção da saída. Foi então que me deu um estalo, e fui atrás dela.
      Alcancei-a ainda nas escadas, e chamei. Ela parou, olhou pra trás, e voltou.
      – fala tio !
      Cocei a cabeça, e falei.
      – faz assim, se vc quiser tá bom
      -o que ?
      – na próxima segunda, te dou a chave de “casa”, e vc pode tomar banho lá de boa que ninguém vai te incomodar, se vc quiser né.
      Mas ela não quis, falou que preferia tomar banho no vestiário masculino mesmo, pq não tinha treino de meninos nas segundas-feiras. Deixei pra lá e voltei ao meu trabalho. Porém na segunda-feira não resisti a tentação, e dei um jeito de espia-la no banho. Foi demais vê-la nua debaixo do chuveiro, ensaboando cada parte de seu corpo delicioso, e pude admirar tbm sua xotinha linda, já com uns poucos pelos pubianos. Qdo ela saiu do vestiário, eu já estava no banco ao lado da porta.

    • Francisco ID:bf9xgcdqrd

      Ela ficou surpresa ao me ver ali, sorriu me cumprimentou e sentou ao meu lado. Conversamos um pouco, então lhe ofereci um suco, que foi aceito, e caminhamos em direção ao meu cafofo, que era do lado oposto do corredor por onde o pessoal saía, e com isso nem fomos notados. Abri a porta, ela entrou, olhou e falou.
      – nossa tio, sua casa é “da hora”
      – gostou ?
      – é legal
      Peguei o suco na geladeira, os copos e servi a nós dois. Perguntei se queria algo pra comer, ela riu, levantou da cadeira, fez uma pose e falou.
      – não tio…preciso manter esse “corpitcho” em forma…rsrs…
      Emendei, elogiando-a com ousadia, e o fiz de forma proposital, pra sentir sua reação.
      – hummm…e que “corpitcho” gostoso vc tem…sem contar com o restante…rsrs…
      Ela me olhou e falou.
      – ai tio, assim vc me deixa com vergonha
      – vergonha do que, já te vi nua, nem aproveitei, e ainda te ajudei
      – aí tio, vc ia ter coragem ?
      – coragem não, mas,
      – mas o que ?
      – vontade, mas vanos mudar de assunto que é melhor
      Ela riu, levantou e pediu pra usar o banheiro. Apontei a porta e falei pra ficar a vontade. Assim que saiu, botou as mãos na cintura, e falou.
      – ah tio se vc falasse que tinha banheira eu tinha tomado banho aqui

    • Francisco ID:bf9xgcdqrd

      É uma hidromassagem, não é só uma banheira. Ela se mostrou surpresa, entrei no banheiro, expliquei, e botei pra encher. Ela me olhou surpresa, falei que só ia mostrar como funcionava. Qdo encheu, liguei, ela ficou admirada, e fez várias perguntas, que fui respondendo, de forma a instiga-la. Deu certo e ela quis entrar. Saí do banheiro, e deixei-a vontade. Então ela me chamou, fui ver o que ela queria, e só de saber que ela estava peladinha dentro da hidro, já estava de pau duro, e ela notou, mesmo eu tentando esconder, o que foi impossível, devido a roupa que eu usava, um agasalho da seleção. Não sou um jegue, mas me considero um cara dotado, afinal de contas, minha rola mede 18cm. Forcei um pouco, pra ver qual era a dela, caso eu entrasse na hidro junto com ela, e qual não foi minha surpresa, qdo a própria perguntou se eu ia entrar tbm. Respondi que se não tivesse problema, ela não esperou terminar a frase e falou que td bem. Tirei a roupa ali mesmo, sem ser afoito, pois uma coisa eu tinha certeza, não ia força-la a nada, mas que ia tentar, eu ia mesmo. Ela não desviou o olhar em nenhum momento, qdo tirei cueca e ela viu minha rola, exclamou.
      – nossa tio, que pau enorme !

  • Responder Humberto 39 ID:13621dkid1

    Delícia essa menina safadinha! Tô loco pra meter na filha da vizinha de 9 anos, ela gosta da minha mulher que ta grávida.

  • Responder @silva ID:2ql0b70hi

    Esprava ancioso pela continuação e que delicia essa foda a 4 preenchida por três de uma vez, contunue, aguardo os peoximos
    @silva_jsilva

  • Responder Will ID:2ql0b70hi

    Contos delicosos realwmntw e deliciosas aventuras que gorpu e conte mais cada vez mais!
    @willtown

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Muito bem contado !! Beijos !!

    • Metendo ID:2jowij9d9c

      Safada essa menina! Achou o que queria

    • Julia trevo ID:ona23ecm9k

      Meu amor, fiquei até com inveja,queria eu tá no lugar dela sendo possuida por 3 macho

    • Pauzudo ID:xlorieqm

      23 cm pra vc sentir na buceta