# # #

Aprendendo a gostar de ser estuprada

825 palavras | 19 |4.53
Por

História de como uma putinha aprendeu a gostar de ser abusada

Eu tinha 12 anos e ainda era virgem, estava começando a desenvolver peitos grandes e a ficar com o quadril largo, eu sempre fui gordinha mas não sou essas gordas barriguda, hoje com 18 anos peso 80kg tenho seios redondos e grandes, cintura marcada mesmo sendo um pouco grosa, e uma bunda bem grande e redonda. Era natal na casa de uns amigos ricos da família, lá estávamos apenas o casal dr amigos da minha mãe, minha mãe que na época era divorciada e meu amigo, filho do casal. Mas logo chegou um amigo da minha mãe e dos anfitriões com um filho de aproximadamente uns 24 anos. Ele tinha cabelo grande, era cheio de tatuagem e bem forte, eu com 12 anos estava começando a gostar de rock fiquei toda apaixonadinha no moço. Ele conversava comigo e meu amigo de 15 anos, e tinha os mesmos gostos que nós, videogames, animes, e coisas do tipo. Ficamos jogando videogame o tempo todo, só paramos para ceiar e trocar presentes e voltamos pro videogame o mais rápido possível. Logo minha mãe chamou pra ir embora e eu pedi pra dormir lá como tinha muita intimidade com o pessoal da casa minha mae deixou sem nem hesitar. O moço de 24 anos disse ao pai que também ia ficar e que depois voltava de taxi (não tinha uber). O pai do moço disse que ele não tinha mais idade pra isso mas ele insistiu e ficou.
Como só tem dois controles a gente sempre revezava 2 jogando e quem morresse dava lugar ao outro. Eu perdi e deitei no sofá e dormi logo enquanto os dois jogavam.
Um tempo depois eu acordei e tava todo mundo dormindo já com o videogame desligado, eu em um sofá, meu amigo no outro e o moço em um colchão no chão. Voltei a dormir mas antes de dormir o moço me pegou no colo e me colocou no colchão, eu abri os olhos e perguntei o que foi e ele disse que era melhor eu ficar no colchão por ser mais confortável e ele no sofá, eu aceitei e tentei voltar a dormir mas não conseguia, mesmo assim fiquei fingindo que tava dormindo.
Uma meia hora depois senti alguem mexendo comigo, fiquei quieta. A mão passava no meu corpo todo e ei tive certeza que não era a mão do meu amigo. A mão continuou até meus peitos e acariciava eles, apertava, apertava o biquinho, e eu quietinha. Nessa hora eu ja estava molhada, estava deitada de barriga pra baixo mas meio de lado, sabe, até que ele colocou a mão no meu short e sentiu minha buceta molhadinha. Ficou me dedilhando uns minutos e eu pirando de tesão mas quieta ainda. Eu sentia tesão, medo, eu estava com um frio na barriga mas estava querendo muito sentir prazer. Ele então tirou meu short, abriu minha bundinha e colocou o pau na pprta da minha buceta e forçou um pouco, doeu mas entrou fácil pois eu tava muito molhada.
Ele bombava na minha buceta cada vez mais forte e mesmo achando que eu tava dormindo tampou minha boca na hora de meter bem forte. Eu senti um orgasmo pela primeira vez na vida e quando ele.me sentiu gozar ele bombava mais e mais.
Ele tirou o pau dele de mim ainda sem ter gozado e chupou minha buceta me limpando toda. Não sei se sangrou e ele limpou com a boca ou se não sangrou, só sei que ele logo partiu pra chupar meu cu. Ele chupou e babou muito e colocou o pau dele na porta do meu cu, tentou enfiar mas não entrou, forçou mais uma vez e nessa hora eu soltei um “ai” baixinho. Ele tirou o pau de mim veio no meu ouvido e cochichou “acordou putinha? Então cala boca” ele então aproveitou que eu tava acordada e me virou de barriga pra cima, tampou minha boca e falou de novo pra eu ficar quieta. Abriu minhas pernas e depois minha bunda o máximo que ele conseguiu e enfiou o pau com tudo, no começo doeu e eu ate chorei, mas depois a dor passou. Ele socava no meu cu tampando minha boca com uma mão e me enforcando com outra e eu mesmo sentindo prazer chorava. Ele começou a bombar muito forte e tirou o pau do meu cu rapido e levou até a boca, enfiou o pau na minha garganta e gozou tudo no fundo da minha garganta. Vestiu meu short, me cobriu, enxugou minhas lágrimas e me deu um beijo. Depois me deu um tapa na cara e deitou no sofá.
Tenho outra história com ele se quiserem conto depois.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 32 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tati Incestuosa ID:40vpqk9sqrk

    O maior desejo de uma mulher é ser estuprada por um macho de verdade, claro que não vamos admitir pq não sabemos que tipo de homem irá nos violentar mas no fundo queremos ser usada e abusada seja por um ou por vários e se for alguém da família é mais delicioso ainda, eu fui estuprada pelo meu próprio filho eu não esperava que ele fizesse isso mas ele é homem e tem direito a se aliviar não importa se é na própria mãe ele pode e deve fazer isso ele encheu minha buceta de porra e me tomou para ser uma das femeas dele adoro ser a vadia dele, tanto que ele fez uma filha linda em mim, amo incesto e amo ser vagabunda

    • Wagner II ID:1dvh6tqrt819

      Adorei sua história Tati,fiquei curioso me conta no telegram
      @antoniowagner
      Escrevo contos aqui e sua história da um belo conto,pra deixar muitos com tesão

  • Responder Puta pro Macho Abusar ID:g3j1noxv3

    Fui estuprada pelo meu primo e pelo me cunhado, mas foi o meu primo que me ensinou a ser puta, que me mostrou que o meu lugar é abrindo as pernas e dando prazer a todo e qualquer macho que queira se aliviar na minha buceta, é pra isso que servimos, somos depósitos de porra e nossa maior recompensar é o leite do macho nos enchendo

    Tele: aquanoria19

    • Sabrina ID:w72xp343

      quem dera eu tivesse um primo assim

    • Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

      Adoro ser estuprada sou puta de rodovia. E as margens da rodovia ja sofri muitos estupros. Pricipalmente por mendingos e noias. E adoro.

  • Responder choumey ID:w735kv99

    Okkk… n acredito q eu gostei disso

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Fetiche… acontece ! Beijos Choumey !

  • Responder lina ID:40vohk9kt0d

    queria algum homem pra ser bruto assim cmg, meu Twitter @lina_dneve

  • Responder Subzinha ID:40voknnnxii

    Posta mais!

  • Responder Carolxavier ID:g6201mpzk

    Faço sexo com meu pai e meu tio, mas não tenho essas lembranças de como tudo começou, desde que me entendo por gente que já sirvo eles.

    • Naruto ID:8ldl3wo78m

      Passa seu insta 😏 quero te ver

  • Responder novinha17 ID:gqbumr20a

    já fui abusada pelo meu tio e meu padastro, no começo foi horrível mas hoje em dia amo ser abusada e cumprir meu dever como mulher.
    email: [email protected]

    • Rafaella ID:gsudr86ic

      Boa sorte novinha17 !! Beijos !

  • Responder Larissa ID:81ritty49j

    Adoro ser abusada, fiquei molhadinha com a sua história.

    [email protected]

    • Rafaella ID:gsudr86ic

      Boa sorte Larissa !! Beijos !!

    • Mary0909 ID:sgbyar17tyo

      Delicia

  • Responder Lgch ID:5h702hr9

    [email protected] me chama lá pra cv’s adorei o conto posta mais

  • Responder Bob ID:1dai2s9b0d

    Conta mais ,👏👏👏👏

  • Responder Sei lá ID:83105bahrd

    Podemos conversar Ramona?
    paupequeno6924gmail.com