#

Me comeu na rua mesmo!

444 palavras | 4 |3.83
Por

… Chegamos em uma rua escura e ficamos debaixo de uma árvore,ele estava um pouco nervoso por ser na rua mas eu não!! Comecei a chupar aquela piroca

Tudo começou quando a gente se conheceu na sala de bate papo e depois fomos pro WhatsApp pra terminar de se conhecer. Achei a piroca dele maravilhosa já pela foto! Grande! Grossa! Cabeçuda!! Marcamos em uma praça que não ficava longe, ficava bom pra nós dois Cheguei primeiro mas ele já tinha acabado de me ligar dizendo que estava chegando, já fiquei excitado de ouvir a voz dele já me dando ordens de onde eu deveria esperar ele, voz de macho! Quando ele chegou era mais alto do que eu, barbudo e estava de camiseta e bermuda fomos andando procurando uma rua bem escura e tinha uma voz… Continuamos andando, conversando, se conhecendo melhor… Pegava as vezes no pau dele andando mesmo na rua, ele colocou a mão no meu pescoço e andou um pouco na rua segurando e apertando meu pescoço e fazendo carinho na minha nuca! Eu nunca tinha sentido tanto tesão por um homem assim!!! Chegamos em uma rua escura e ficamos debaixo de uma árvore,ele estava um pouco nervoso por ser na rua mas eu não!! Comecei a chupar aquela piroca gostosa mas não aguentava engolir tudinho como ele queria rss começou a chover muito forte e debaixo da árvore estávamos nos molhando, corremos atrás de um lugar pra fugir da chuva e saímos correndo. Achamos um pequeno banco de madeira com telhadinho e tinha um rolo de madeira que usavam como mesa. Sentamos ali e ficamos esperando a chuva forte passar mas aquele macho pirocudo puxou a bermuda e colocou aquela piroca grossa latejando pra fora e pediu pra eu sentar devagarinho… Hummmm estava de calça de moletom e calcinha por baixo, abaixei e comecei a sentar e a sentir aquela cabeça me rasgando hummmm pedi pra me comer na mesa, deitei na mesinha ali na beira da rua mesmo com carros passando as vezes e chovendo muito!! Ele me agarrava por trás e metia com força que eu gemia igual uma bezerra!! Rebolei gostoso enquanto ele batia na minha bunda!! Esse foi o melhor momento daquela noite! Eu ali de madrugada, na rua com monte de carros passando, chovendo muito!!! Dando no pêlo pra um estranho mais gostoso pirocudo safado que já conheci! Pedi pra ele gravar mas já tinha gozado!!!! Voltei pra casa com o cuzinho cheio de porra daquele machão gostoso e sangue pq ele me arregaçou mas eu gostei!!! A gente ainda se fala pelo WhatsApp mas só foi essa vez!! Quem sabe um dia ele não me come de novo!!!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroa60comtesãonorabo ID:1cst1dkva3y4

    Hum dar o rabo na rua em publico é muito legal, nada como o sabor do proibido e medo de ser surpreendido, certa vez na sal de bate papo acabei por marcar com um garotão com 17cm de rola de grossa, não deu outra, fui ao seu encontro, logo que ele entrou no carro comecei acariciar sua rola já toda babada. Paramos numa praça, fomos para o banco de trás, logo comei a mamar e rola dele, estava uma delicia, pedi para ele lamber meu cuzinho, nossa quando senti a língua dele no meu cusinho ai meu tesão foi a mil. Fiquei de 4 empinando meu rabo, ele colocou um a camisinha, passou um gel no meu cuzinho e foi me penetrando, senti seus 17cm de rola entrando bem lá no fundo, deixando-me preenchido totalmente. Ficamos assim um tempo parados com sua rola bem lá dentro, toda enfiada dentro de mim, e depois de muitos vai em vem no meu rabo, veio o gozo, uau… embora seu pau estava com camisinha, senti a quentura do seu gozo que aos poucos ia enchendo a camisinha, meu cu dava umas fisgadas no pau dele, e aquele negócio bem gostoso entalado em mim. Foi demais, teve uma segunda vez que sentei no pau dele, o meu tesão estava demais, rebolei, sentei, cavalguei e apertando meu cusinho com tanta força em seu pau, que não deu outra, fiz com que a fricção do meu cu em seu pau estourasse a camisinha, nossa, fui pra casa com o meu cusinho satisfeito e cheio de leite do meu garotão.

  • Responder Dehh ID:yb13f49k

    Que delicia de conto

  • Responder Dehh ID:yb13f49k

    Que delicia de conto vc tem telegram?

  • Responder Beto ID:gqatx4pd4

    Rapaz ruim pra caralho