#

Eu e Ela.. Será? Vocês decidem…

899 palavras | 1 |3.67
Por

Há um tempo atraz conhecí num grupo do facebook uma mulher.

Me chamo Emilio ( ficticio).. Sou negro.. Casado e pai de 2 filhos.. Tenho 49a, 172, 95kg.. Trabalho na area de transporte de passageiros.. Conhecí há um tempo atráz conhecí uma mulher em um grupo do facebook.. A chamarei de Cíntia.. Foi algo tao gostoso conhecer aquela mulher que voces nao teem noçao.. Ela negra, atualmente com 42a.. Casada.. 1 filha.. Por razoes obvias tanto meu nome qt o dela foram trocados.. Tinha- mos uma ótima conexao.. Falava- mos sobre tds assuntos.. Desde política até sexo.. Minha vida sexual depois de 24 anos casado nao era grande coisa.. Ela tambem próxima a esse tempo keria coisas novas..
Certa vez fui levar um grupo de pessoas numa cidade vizinha a q ela mora.. Esse pessoal ficaria de sexta até domingo entao marcamos de nos encontrar.
Tanto eu quanto ela super nervosos..
O dia que reservamos para nos ver seria num sabado porque ela estaria de folga..
Quando cheguei no lugar marcado quase meu coraçao pula do peito..
Eu só a conhecia por fts e falava pelo celular…
Era uma mulher maravilhosa.. Um cheiro delicioso..
Chegamos perto e começamos a rir de nervoso..
Até que nos olhamos nos olhos.. Parecia que queriamos enxergar a alma um do outro devido à profundidade de nosso olhar.. Eu abracei ela.. Ela me abraçou..nosso corpo fervia.. Eu dei um bj na testa dela.. As maos dela suavam.. Meu corpo estava super arrepiado.. Eu beijei os olhos dela.. E enfim encostei meus labios nos dela.. Lentamente nossas linguas começaram a procurar uma a outra.. Decidimos que alí nao era o lugar ideal.. E fomos pra van que eu dirigia de maos dadas… Fomos pra cidade vizinha e entramos em um motel… Eles viram que eu estava com a van e deixaram eu colocar no local de carga e descarga, visto que era sabado e nao chegaria mercadorias.. Subimos para a suite e enfim mataria a nossa vontade..
Ela kiz tomar banho.. Nao forcei nada e a deixei ir sozinha.. Aproveitei e botei a hidro pra enxer.. Qd ela saiu do banho enrolada na toalha eu entrei pra tirar o suor.. Qd voltei ela estava sentada na cama..
Eu subi na cama e deitei.. Ela se estendeu ao meu lado.. A gente nao falava nada… Só se ouviam os estalos de nossos beijos.. Até que eu retirei a toalha… Nosssaaaaaaa….
Ela estava com uma lingerie vinho com bordas verdes.. Contrastavam com sua pele.. Os seios eram grandes, mas firmes.. Qd eu passei a ponta da lingua ela deu um gemido tao gostoso que quase gozei .. Daí fiquei alternando entre os seios..
Enfim descí beijando aquele corpo delicioso.. Cheiroso.. E descí pela barriga.. Descí direto e beijei os pés dela.. Que lindos.. Unhas feitas.. Eu e ela só gemia.. Eu fui subindo pelas pernas beijando.. Enfim cheguei nas partes internas das coxas.. Quando ela deixou eu passar a lingua na rachinha dela eu fikei maluco.. Um grelo lindo.. Vermelho como uma ameixa madura… E aquele xeiro de sexo que invadia o quarto.. Eu lentamente encostava a lingua naquele grelo delicioso.. Sentia ele se contrair na minha boca de tanto tesao .. E eu passava a lingua no cuzinho e ia até o grelo… E do grelo até o cuzinho… Ela só rebolava, gemia e falava pra nao parar.. Até que ela gozou… Mas num foi uma gozadinha.. Foi “A GOZADA”… Ela chorava e me apertava.. Me arranhava e dizia que eu nao iria mais embora… Qd ela se acalmou ela veio me chupar… Puta q pariu… Que boca é aquela?? Sabe aquela chupada que desce molhando e sobe secando?? Era desse jeito… Eu pensava até na Dilma Roussef pra num gozar… Até q depois de uns 15 minutos de chupaçao ela me pediu pra meter… Ela nao era operada.. Mas devido à menstruaçao dela ter ido embora há 5 dias fomos no pelo… Essa era uma de nossas fantasias… Sentir um ao outro sem preservativo.. Qd eu encostei a cabecinha no grelo dela, parecia que ia empolar de tao quente aquela boceta… Eu encostei, beijei sua boca e ela rebolando pra entrar… Nao sou avantajado como uns contam que tem 20/30 cm de pau.. Mas o meu é satisfatório e dá pra brincar..
Ela gemia e rebolava e eu socando forte e firme… Depois a coloquei de 4 e peguei por traz e metia na sua buceta.. A lubrificaçao era tanta que espumava.. Até que vendo aquele cuzinho marronzinho eu metí a pontinha do dedo e os gemidos viraram sussurros.. Daí eu chupava o dedo e enfiava e os sussuros viraram palavras desconexas.. Eu tirei da buceta e encostei no cuzinho… Daí a Cintia se transformou de vez e mandou eu meter forte…
Eu nao perdoei.. Metí como se nao houvesse amanhã.. Misturou quase uma hora de foda, aquele cuzinho apertado, eu ainda nao tinha gozado e aquela gemeçao minha e dela , num deu outra , explodimos em um gozo simultaneo.. A buceta dela melava demais e eu soltava jatos dentro dela… Era tanto liquido que se fosse na buceta, mesmo sem ela estar em periodo fértiu seria arriscado..
Eu caí encaixado nela e ela arriou ofegante…
Nunk nesses meus 49a eu tinha gozado daquele jeito.. A vista escureceu.
Teve mais 2 rounds.. Banho de hidro… Se aconteceu de verdade?? Deixo por conta da imaginaçao de voces.. Bjs do EmilioPiloto
Me mandem msg
[email protected]..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dione ID:g3jmgwr44

    Parabens.. Muito bem redigido…