# #

Em Busca de Redenção – Parte 2 final

1899 palavras | 8 |4.99
Por

Continuação… Recomendo que leia a parte um para melhor entendimento.

Alex se pôs de pé e sem rodeios beijou novamente os lábios dela. Um beijo quente e carregado do desejo que ambos sentiam. Soltou a boca dela e bem devagar para provocá-la, para deixá-la com mais vontade, desafivelou o cinto, desabotoou a calça, desceu calmamente o zíper e deixou a calça cair aos seus pés. Ele via nos olhos dela o brilho intenso da luxúria esperando para poder sentir aquele verdadeiro homem dentro dela.

Olhou para o mesmo e desceu os olhos por seu abdômen até chegar onde queria. Via nitidamente o volume em sua cueca box. Mordeu o lábio se pondo a masturbar-se. Instintivamente se ajoelhou na frente dele, levou ambas as mãos para a cintura puxando a cueca para baixo e revelando o membro pulsante que saltou para fora.

Umedeceu os lábios com a língua admirando seu objeto de desejo e ponderou consigo mesma se caberia tudo em sua boca antes mesmo de colocá-lo. Aproximou mais o rosto e segurou com uma das mãos. Passou delicadamente a língua em sua ponta apenas para provocá-lo.

— Hmm! — Alex não segurou o gemido mostrando o quanto estava gostando.

Ele olhou para baixo e a viu deslumbrada saboreando seu membro. Ela com seus dezenove anos sabia o que estava fazendo. Fechou os olhos para intensificar o prazer que aqueles lábios rosados, delicados, estavam lhe proporcionando. Experimentava uma sensação deliciosa ao sentir a língua passando por toda a extensão dele. Seu corpo estremeceu quando ela envolveu os lábios em torno de seus testículos e os chupou com delicadeza.

— Ah, Lívia… Você é muito danadinha, sabia? — Ele gemeu enquanto ela massageava suas bolas. Ela com a boca cheia olhou para ele e lançou-lhe um sorriso safado.

Alex agarrou os cabelos dela e, sob o olhar atento da jovem, segurou seu cacete e bateu algumas vezes no rostinho da mesma que cerrou os olhos e sorriu adorando a surra.

— Não é isso que você tanto queria? — Ele indagou e puxou mais um pouco os cabelos inclinando a cabeça dela para trás fazendo com que ela abrisse um pouco a boca. Sem dizer nada enfiou seu pênis na boca dela até ela engasgar.

Alex estava em chamas. Seus instintos mais insanos estavam se apoderando de seu corpo. Não poderia esperar mais e sabia que ela também não. Então a levantou, envolveu seus braços em torno da cintura fina dela erguendo-a até a altura da sua e apoiando ela na parede. Lívia instintivamente para se apoiar, envolveu as pernas em torno do corpo dele.

— Você desejou tanto isso que vai ter — sussurrou Alex com o rosto no pescoço bem próximo ao ouvido dela.

— Ah! Quero muito você dentro de mim!

Alex usou seus braços fortes para suspendê-la mais um pouco e começou a descê-la devagar até que a intimidade dela encostasse em seu membro que apontava para cima.

Seus corpos estremeceram a medida em que Lívia ia descendo, escorregando, e o membro moreno começava a entrar na bocetinha apertada e encharcada.

Lívia experimentou a grossa cabeça desbravando sua intimidade; era como se estivesse sendo rasgada. Uma leve dor subiu pelo seu útero, mas logo se transformou em uma dor prazerosa devido ao imenso tesão que sentia. A medida que escorregava mais pelo membro uma onda de novas sensações percorria seu corpo. Por um instante pareceu que iria explodir em prazer quando se sentiu completamente preenchida.

Alex percebeu o corpo dela estremecer. Lentamente começou a movimentar o corpo dela para cima e para baixo; escorregando delicadamente. Ele sentia as paredes internas dela lhe apertando e aconchegando.

— Hum! Nunca imaginei que você fosse tão gostosa assim — ele falou entrando um pouco mais fundo e com um pouco mais de pressão fazendo-a gemer.

Nunca havia sentido essa sensação. Ser preenchida por Alex estava fazendo a delirar mais. O misto de dor e prazer percorria e inundava seu corpo assim como o membro do mesmo. Envolveu os braços em torno do pescoço dele e mexeu a cintura devagar rebolando bem lentamente, sentindo ele todo dentro de si.

— H-hmm Alex! Me pune com seu cacete gostoso vai… Eu mereço ser punida.

Ao ouvir tais palavras, Alex tira as pernas dela de sua cintura colocando-as sobre seus braços deixando a jovem quase pendurada a mercê de suas investidas. Naquela posição seu membro avantajado entrava profundamente no sexo dela que gemia e quase gritava de tanto prazer. E assim ela chegou a outro orgasmo.

Os corpos suados denunciavam o quão quente estava não só o dia, mas também a chama de desejo e tesão entre eles.

Alex tirou ela de seu membro e a colocou cuidadosamente no chão, em pé, segurando-a para não cair, pois suas pernas estavam trêmulas e sem força.

Lívia olhou para o mesmo, mas ainda não estava satisfeita; queria mais. Queria fazer com que o mesmo percebesse o que estava perdendo em cometer o grande pecado que tanto temia. Sentia as pernas bambas e se pôs novamente a ficar ajoelhada, virando de costas para o mesmo. Assim que teve a atenção, abaixou seu tronco ficando de quatro e o observava por cima do ombro.

Uma das mãos que mantinha seu corpo apoiado ao chão se deslizou até o meio das coxas, obrigando a mesma a empinar mais ainda sua bunda. Os dedos começavam a estimular lentamente, entrando e saindo de sua vagina, fazendo com que Alex pudesse apreciar.

— Ahhm… A-Alex… Hmm! Eu quero tanto que me foda de novo — gemeu implorando.

Alex sorriu maliciosamente, se posicionou atrás dela, passou a mão nos cabelos e desceu pelas costas arranhando a pele. Ao chegar mais embaixo, na bunda, acariciou-a sentindo o quanto aquela parte dela era firme e, sem aviso algum, deferiu um tapa que só serviu para ela enfiar ainda mais os dedos em si mesma gemendo.

— Agora vou exorcizar esse demônio dentro de você — falou apontando seu mastro para o sexo dela e desferindo mais um tapa na bunda que ficou avermelhada.

Ela aguardando o que tanto ansiava, tirou os dedos e deixou o caminho livre para que ele fizesse o que ela tanto almejava. Inclinou mais o corpo para poder se deliciar com aquele homem lhe dando o prazer. Assim que seu rosto estava quase próximo ao chão, sentiu as mãos grandes agarrarem fortemente sua cintura e a penetrar de uma só vez, fazendo com que um gemido agudo saísse de sua garganta.

— Você nunca foi fodida por um homem de verdade, não é? — Indagou ele segurando firme na cintura dela e metendo com mais pressão.

— N-não… Ahh! A-Alex — falava entre os gemidos desconexos, enquanto sentia as estocadas chegarem ao mais profundo de si.

— Então se delicie com um homem de verdade fodendo essa sua bocetinha apertadinha. — Alex não parava os movimentos. — Hum! Um homem de verdade te arregaçando todinha.

— Isso! Fode! Huum!

Ele fazia os movimentos num ritmo lento, porém constante, o que causava uma sensação inexplicável, tanto para ele quanto para ela.

— Sente, sua safada, um homem de verdade te fazendo mulher. — Ele agarrou os cabelos dela e puxou. — Um homem de verdade que sabe o que uma mulher quer. — Os movimentos eram firmes que faziam os delicados e sensíveis seios balançarem. — Vocês se dizem santas, mas eu sei o que realmente vocês querem.

— Huum! O… q-que… é? — Tentava falar entre as investidas do falo duro.

— Todas vocês querem um homem de verdade para libertar a puta que há dentro de vocês! — Revelou sem ao menos parar com os movimentos que deixavam Lívia cada vez mais perto de chegar ao ápice.

Alex segurou tão firme na cintura que provavelmente ficaria marcada a pele clara, e continuou seus movimentos firmes e profundos. Seu membro deslizava na intimidade dela fazendo a jovem delirar em prazer cada vez mais.

— Eu não imaginava que você fosse tão gostosa! — Disse ele investindo cada vez mais rápido e firme. — Você agora tem um homem de verdade para te satisfazer.

As mãos do homem apertavam mais a cintura dela enquanto as estocadas permaneciam fortes e rápidas. Sabia que não suportaria por tanto tempo. Queria mais, mas já estava quase em seu limite.

— A-Alex, eu… vou gozar! — Proferiu.

— Goza, delícia! — Pediu aumentando ainda mais sua pegada e agarrando os cabelos dela. — Sente um homem de verdade te dando o que você merece, o que você deseja! Huum! Lambuza esse cacete que te arromba todinha — sussurrou chegando perto do ouvido dela.

Lívia não suportou mais o que era inevitável. Seu corpo estremeceu como se houvesse um terremoto. O prazer percorrendo suas veias chegando a cada célula como uma explosão. Nas pernas trêmulas começava a escorrer seu gozo. E os espasmos continuavam a fazê-la delirar.

— Aaaah! Huum!

Aos poucos Alex foi diminuindo os movimentos deixando que ela saboreasse cada segundo daquele momento, cada milímetro do prazer. Ele também estava para chegar ao seu ápice. O prazer que sentia com aquela jovem era indescritível. Ele queria chegar ao mesmo paraíso que o dela.

Então saiu de dentro e com todo cuidado virou ela de frente. Abriu as pernas deixando-a bem arreganhada. Segurou seu membro duro e encostou na entrada encharcada. Tudo sob o olhar atento de Lívia. No olhar continha um brilho que indicava que ela queria sentir mais e mais. Debruçou sobre ela beijando-lhe os lábios macios. Soltou-os. Devagar começou a entrar novamente no sexo dela: primeiro a cabeça grande e morena abriu caminho, e em seguida foi entrando cada centímetro do grosso membro.

— Você é tão gostosa, Lívia! Desse jeito eu não vou aguentar muito — confessou.

Ao chegar no fundo dela, começou novamente o movimento de vai-e-vem. Naquela posição Lívia podia sentir ele entrando mais profundo e tocando o colo. Ele segurou os dois seios enquanto mantinha um movimento bem devagar porém constante e profundo.

— Hmm! – Gemeu ela. — Eu não vou aguentar… Ah! Vou g-goz… Hum! — Ele tapou a boca dela para que não gritasse mais alto.

Alex aumentou os movimentos para que ela pudesse saborear mais um delicioso orgasmo. Sentiu seu membro sendo apertado pela intimidade dela que latejava enquanto a preenchia, jorrando jatos do seu esperma em seu interior.

— Hmm! — Os dois gemeram juntos chegando ao clímax, ao paraíso, à perdição.

Alex a abraçou fortemente como se quisesse que ela não saísse dali. Nunca havia sentido tamanha satisfação em atender os desejos de outra mulher. Acariciou a linda e jovem face delicada, os cabelos e a olhou profundamente. Não via mais aqueles olhos profundos e nebulosos, mas sim um brilho intenso e prazeroso, encantador, mágico.

Seria errado tirar outra pessoa da escuridão mesmo sabendo o que você fez poderia não ser correto?

★★★★

Obrigado por lerem!!
Gostaram da parte final?
Votem! Comentem!!

Até o próximo!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,99 de 173 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Brups98 ID:8ef9ywo6ij

    Que conto gostoso, fiquei toda molhada pensando em levar uma gozada na minha bucetinha assim.

    Quero conhecer vc melhor M
    [email protected]

    • M. Morenno ID:h5hr3bp41

      Hummm!! Fico feliz que meu conto tenha lhe proporcionado prazer!! Delicia!!!

  • Responder Anônima. ID:w73mmzrj

    Uma tentação em forma de mulher! E quando a carne é fraca, nem mesmo um homem da igreja, consegui resistir a essa tentação. Parabéns, o seu conto ficou irresistível! Tanto a parte 1, quanto a parte 2, o final que é esse. Ficou perfeito, uma verdadeira “TENTAÇÃO”, difícil de resistir. Ficou uma delícia de conto, irresistível! Eu Adorei!!!

    • M. Morenno ID:gsuzenwm1

      Toda mulher já sabe como provocar, é o instinto dela, nasce com todas. E não é a carne fraca, mas sim o encantamento, o feitiço que cada uma tem.
      Muito obrigado pelo belo e delicioso comentário!! Achei que não iria ler…
      E quem disse que é pra resistir ao prazer? Prazer tem que ser sentido, experimentado, vivenciado, vivido…
      Com certeza delícia é você!!
      Muito obrigado!!

    • Anônima. ID:w73mmqrd

      M. Morenno, esse encantamento você também tem, sabia?
      Porque você encanta algumas mulheres, através dos contos eróticos que você escreve, que são tão gostosos quanto esse. Você encanta com esse Dom Especial, que você tem para escrever esses contos deliciosos! E não é somente com os seus contos, que você encanta, mas também com o seu jeito, com as suas palavras, quando responde os comentários. E eu adoro esse seu jeito de escrever os contos e de responder aos comentários. É sem sombra de dúvida, uma delícia ler tudo o que você escreve. E muito prazeroso também… Continue sempre assim!!!

    • M. Morenno ID:8ef5lyboib

      Primeiramente quero pedir desculpas pela demora em responder seu comentário.
      Aah, Anônima! Fico lisonjeado com suas palavras!! Procuro ser uma pessoa que agrade a todos, mesmo sabendo que isso é impossível. Fico feliz em saber que gosta dos meus contos!! Vou te confessar que estava pensando em desistir de postar aqui, mas agora com suas palavras, me animei novamente.
      Pena você não querer conversar além daqui dos comentários, me conhecer um pouco mais. Mas tudo bem…
      Vou procurar trazer novos contos em breve.

  • Responder Vantuil OB ID:g3jw1cfi9

    Meu tempo de sacristão, vi muita menina indo se confessar. Demoravam bastante e depois saia rindo. O padre ficava bastante suado, e não queria atender mais ninguém. Uma vez eu espiei o que faziam. Ele chupava a boceta das meninas e só via aquela vara toda cravada. Então um dia, falei para uma menina que tinha visto o que ela foi fazer. Ela ficou nervosa e eu disse, vem aqui que não conto. Levei ela para outra sala e disse pra baixar a saia. A boceta estava bastante melada. Disse que ia colocar meu pau um pouco. Ela deixou com medo que eu falasse pra alguém. Meu Deus, que sensação ótima. Meu pau entrou fácil, estava arrombada. Não consegui gozar, porque meu pau dançava na boceta dela. Não senti nada. Ouvimos barulho e ela foi embora. Um dia eu vi o padre mijando e o pau dele era descomunal com uma cabeça enorme. Deve ter estragado a boceta das meninas, por isso que meu pau dançou. E foram muitas meninas novinhas que ele meteu.

    • M. Morenno ID:gsuzenwm1

      Obrigado por ler e comentar, Vantuil!!
      Nossa, que acontecimento!!