# # #

Descobri que meu filho gosta de rola

1425 palavras | 17 |4.62
Por

Meu filho se chama Tom e tem 11 anos, ele é branco, cabelo preto, magrinho mas tem as pernas grossas e a bunda grande assim como da minha família.
Tenho um irmão que chamamos de Beto de 21 anos e dois sobrinhos, um de 16 outro de 13.
Uma certa noite levantei de madrugada com sede e fui beber água, passei pela porta do quarto do Tom que estava meio aberta, e vi uma luz acesa, decidi olhar e vi ele batendo punheta segurando o celular, fiquei assistindo uns segundos mas eu achava que era normal pra idade dele até porque todo homem já fez isso. Então saí e fui beber água, quando voltei decidi olhar de novo, só que agora ele estava com as pernas abertas e 2 dedos enfiados no cuzinho rosa dele. Nessa hora eu gelei, fiquei nervoso, com raiva, com tesão, não sei o que senti, decidi parar de ver ele e ir me deitar. Nesse dia eu nem dormi direito.
No outro dia deixei ele na escola e vi que ele tinha esquecido o celular no banco do carro, resolvi que depois do que vi ontem ia olhar o celular dele. Quando abri no WhatsApp, vi varios grupos pornôs, e pra minha surpresa tinha umas conversas meio suspeitas do meu irmão, resolvi ler as conversas e me deparei com fotos do pau do meu irmão, fotos do meu filho também de pau duro, mostrando o cuzinho nas fotos, então parei de ler já meio atordoado com tudo aquilo. Fui na galeria de fotos apagar essas coisas e vi videos do meu filho sentando no pau do meu irmão e gemendo como se fosse uma verdadeira putinha dizendo “Me fode titio, me fode gostoso”, e meu irmão metia com muita força, o pau dele não era grande mas o que deixava surpreso era meu filho de 11 anos sentando no pau dele com facilidade, vi também outro vídeo que me deixou horrorizado que ela meus sobrinhos comendo meu filho juntos, enquanto Marcos de 16 comia meu filho de 4, Tom chupava o pau do outro.
Aquilo me deixou bem irado, mas eu estava procurando um meio pra conversar com meu filho sem o constranger ou assustar ele.
O mais constrangedor é que eu vendo todas fotos e vídeos meu pau estava duro como pedra, decidi parar de ver e tirar aquilo da minha cabeça pois eu não queria ter tesão pelo meu filho.
Deixei os dias se passarem e eu ficava pensando que nas tardes que eu estava trabalhando provavelmente meus sobrinhos e meu irmão ia lá na minha casa comer meu filho.
Decidi então ficar em casa um dia a tarde, e fiquei esperando pra ver se algum dos machos do meu filho iriam aparecer, pra minha surpresa veio só o marcos meu sobrinho de 16. Falei que o Tom estava la dentro e Que ele poderia entrar, foi entrando e já foi direto no quarto do meu filho. Voltei pro meu quarto e fiquei triste imaginando a cena do meu sobrinho alotando o pau dele no cu do meu filho. Deixei passar 1h e a casa tava um silêncio, resolvi ir no quarto de Tom, abri a porta de uma vez e vi Marcos com o pau atolado no cu do meu filho. Meu filho estava de 4 com o rosto na cama e abria a bunda pra receber rola do marcos.
Os dois quando me viram mudaram até de cor. Resolvi dar uma bronca, falei que era errado e mandei marcos pra casa, Tom ficou sem falar comigo o resto do dia com vergonha. A noite chamei ele pra dormir comigo, e aproveitei pra perguntar como isso começou.
Ele foi me contando que quando ia passar os dias na casa da minha mãe, dormia com meu irmão e um dia ele chegou de madrugada bebado e acabou comendo ele, e no outro dia de manhã comeu de novo, e foi assim sempre que ele tava na casa da avó, e os primos ele disse que o tio comia eles também e que contou que ele dava o cu foi então que os primos começaram a comer ele na casa da avó e quase todos os dias a tarde quando eu estava trabalhando. Perguntei se ele gostava mesmo, já que era ainda muito novo pra estar fazendo essas coisas, ele disse que gostava.
Ele me contou que gostava quando transava com os primos, mas que seu tio era mais bruto e as vezes machucava seu cuzinho, E por o pau dos primos ser menor que o do meu irmão acho que ele gostava mais.
Encerramos a conversa e fui banhar, quando voltei do banho meu filho estava deitado de bunda pra cima e eu estava só de cueca, rapidamente meu pau deu sinal de vida, e eu não queria ficar imaginando isso onde eu senti desejo pelo meu próprio filho.
Deitei ao lado dele e nós dois estávamos só de cueca, virei pra ele e ele estava de costas pra mim e aí puxei ele pra perto, fazendo nossos corpos ficarem colados, não me importei dele sentir meu pau nas suas costas já que ele estava acostumado já a levar rola. Eu tenho 21cm de pau, e é bem grosso, meu pau tava super duro e meu filho sentiu e me perguntou;
Tom: pai, seu pau tá duro?
Eu: está sim filho
Tom: porque ??
Eu: fiquei com tesão lembrando do que você me contou e do que vi no seu celular
Tom: posso ver seu pau ? É como o do tio Beto?
Eu: é maior
Tom: sério? Deixa eu ver

Puxei minha cueca e mostrei meu pau, ele já foi colocando logo a mão, e dizendo “como é grossão minha mão nem segura direito.” Sorri um pouco e perguntei se ele tinha gostado do pau do papai, ele disse que sim, falei que ele poderia chupar de quiser, ele colocou a boca mas só conseguia chupar a cabeça do meu pau, e chupava muito gostoso, vez ou outra engasgava, e meu coração a essas alturas estava acelerado com medo e tesão ao mesmo tempo.
Puxei ele pra cima e comecei a beijar a boca dele e apertar sua bunda, vez ou outra passava o dedo no buraquinho que já tinha sido arrombado por 3 machos.
Cuspi no dedo e enfiei no rabo dele, ele ficou dando gemidinhos e forçando a funda no meu dedo, perguntei pra ele se ele queria sentar no pau do papai, ele falou que sim, peguei então lubrificante no guarda roupa e passei no meu pau e no cuzinho dele, deitei na cama e mandei ele subir no meu pau pra sentar. Ele foi sentando devagarinho e a cabeça entrou com facilidade até. Sei que ele enfiou a metade do meu pau e disse que não conseguia mais porque estava doendo, falei pra ele ficar no sobe e desce, e ele foi subindo e descendo devagar, eu tava louco de tesao vendo meu filhinho sentando no meu pau grande, ficou uns dois minutos assim e disse que tava cansado, mandei ele deitar e abri suas pernas encaixei meu pau no cuzinho que já nem fechava mais e meti devagar, me deitei sobre o corpo dele e fui metendo cada vez mais rápido e fundo, quando então enfiei tudo de uma vez, vi ele se contorcendo por meu pau ter ido fundo e deu um gritinho de vadia, esperei um pouco e coloquei as pernas dele no meu ombro e ele segurou no meu pescoço, eu comecei a meter tudo e bem rápido, ele estava pedindo pra eu parar mas eu não parava e metia forte e fundo, eu tava com tanto tesao e gozei rapidinho dentro do cu do meu filho, gozei muito que a porra estava saindo no rabo dele com meu pau dentro ainda, tirei meu pau e vi o cu dele todo aberto cheio de porra. Depois disso fomos dormir e no outro dia de manhã tornei a comer ele, acordei ele com meu pau dentro do cuzinho dele. Depois disso, resolvi então deixar ele a vontade com os primos e meu irmão, mas além de marcos meu sobrinho mais Velho, os outros não sabiam que eu sabia de tudo.
Estou planejando flagrar meu irmão com meu filho e pedir pra participar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 77 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maxx! ID:3ynzguyzfii

    Q putinha deliciosa

  • Responder Lukkas ID:5pmopkuft0i

    Ótimo pai rsrs, tenho 15, quem quiser conversar..
    Tele:@luisz199

  • Responder Amigão ID:gqb13ewm3

    Delícia meu irmão

  • Responder Novin_16y ID:g3jucjd9b

    Que sortudo, queria um pai e um tio desse para me fuder, uma pena que eu ainda sou virgem.

    Telegram: Biel_co

    • M ID:w735kud4

      Seu fosse seu tio já tinha tirado tua virgem d

    • Lobo 64 ID:1se54ebh

      Vamos tirar sua virgindade hummmm delicia adoro cuzinho bem gostoso de novinha

  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Esse seu fui vai virar a putinha do bairro… Da escola.. ele adora dar o cu. Aproveite.

  • Responder Jhon ID:8ef51pf49i

    Maceta os sobrinhos tambem!! Direitos iguais

  • Responder André ID:g3ipkbkqj

    Gostei do conto…. quem quiser falar comigo… meu telefone… @Oliveira203. Eu queria ter a sorte que esse cara teve. Muito massa o conto.

    • Tony ID:mt9yw6zra

      Eu adorei .

  • Responder pau grosso ID:bemkjdk98m

    nossa estou de pau duro aki senhor de ler esse conto

  • Responder Cavalão ID:3nwp94iuv9i

    Conto foda, tesão do caraio …

  • Responder MENINO K MENINO ID:8eezguerqj

    TENHO 19 ANOS EU IRMAO TEM 10 ANOS
    ELE VIROU MINHA PUTINHA NOVINHO ADORA DAR

    • pervao ID:1v7dj0th

      deixa eu te ajudar a dar leite pra esse lekinho

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Bom conto, acho que vc pode usar muitas formas de ter sempre algum outro amigo, colega comendo seu filho junto com vc

  • Responder Gui ID:xgmxovql

    Muito bom o conto, quem quiser conversar telegram: gui877

    • Putinha ID:1iepmdw8

      Não achei vc