# # # #

Eu, Thiago e meu filho 3 (pervertidos)

823 palavras | 6 |4.53
Por

Continuação rápida dos contos anteriores.

Desculpa a demora

Escrita é uma bosta!

Conto não é real !

Passaram um semana dez que Thiago sento a pika no meu filho! O telefone toca, era Thiago

THIAGO – Oi Mauro tudo bem ?

EU – Blz mano e aí?

THIAGO – Então, bora num festinha eu, você e Joao? Meu amigo e o namorado dele vai esta lá o filho dele tbm, vai ver macho metendo no seu moleque agora mais intenso !

Desligamos o telefono, Thiago me passa a localização, era um bairro nobre bem afastado, não havia vizinhos próximos era um sobrado enorme luxuoso e moderno. Toco o interfone um voz grossa atende abre a porta, passo por um jardim enorme a porta do sobrado era grande, ela abre um homem bem alto devia ter 2m de altura pelado com pau grande e mole sou corpo era sarado não havia tatoo no corpo seus pés era enorme, o cheiro do seu perfume caro exala passa por mim.

JONAS – Opa! Oi ? Mauro neh? Prazer Jonas! Humm este deve ser o João?

Eu estava admirando a casa e o homem que havia esquecido o João, ela já sabia oq esperava por ele dentro da casa já havia dito pra ele ser bem obediente que homens não choravam pra ele agradar todos os amigos do papai então ele ia morar na rua.

EU – Oi, prazer! Sim sim é João!

Ele abaixo na altura do rosto do meu filho e falou

JONAS – Nossa que menino lindo, olha este boquinha ? Posso leva ele pro meu quarto ? Os meninos estão na sala de cima com o Guga!

EU – Claro!

JONAS – Olha deste porta pra frente todo mundo pelado .

Ele começo a tirar a roupa de João que olhou pra mim.

EU – Vai moleque deixa o tio tira sua roupa! Vai obedecer o tio Jonas em tudo -Jonas se ele não obedecer pode da uns tapas.

Jonas olhou com um cara de safado termino de tira a roupa do João pego ele no colo . Caralho ver aquele homem grande pegando meu pequeno filho no colo me dei um tesao louco ! Termino de tira minha roupa e subimos as escadas quando chegamos havia uma sala enorme.

Foi quando eu vi uma visão maravilhosa ! Thiago estava deitado num sofá tinha um menino cavalgando no pau dele ele era bem novinho devia ser 1 ano mais velho que Joao o garoto estava com muita dor mais estava até as bolas do Thiago metendo no menino sem capa do lado e tbm sentado no sofá estava um homem moreno com cabelos estilo nevou ele tinha um estilo meio favelado com certeza não era daqui sou pau era grande e reto eles estavam visivelmente dividindo o menino

JONAS – Este é meu menino, bem vou levar João pro meu quarto vc vai me acompanhar aí ou bem comigo !

EU- Vou ficar mais um tempo aqui .

Thiago aceno com a cabeça pra mim, o amigo dele tbm.

THIAGO – Olha Mauro que delicinha!

Ele bombo no cu do Guga com mais força que fez o menino gemer alto de dor. Meu corpo estava em êxtase o amigo deles passo a mão na minha bunda era um convite pra eu sentar na pika dele. Passei um Ky no meu cu e sentei por tudo na pika de Will ( que só mais tarde descobri o nome) ele devia ser novinho devia ter uns 21 anos. Quando eu ficava sentado na pika de will eu via Thiago metendo com força em Guga que estava todo suado

GUGA – pfv para um pouco eu tô cansado! Minha barriga está doendo!

THIAGO – Quer para um pouco?

GUGA – SIM

Mais eu sabia que a resposta era a errada por Thiago bombo com mais intensidade que antes. Os pés no menino começo a se contorcer e ele gemeu ele. Thiago abrasava com forte a barriga de Gugo pra socar com mais força

Will – Coloca Guga na pika dele ( na minha no caso)

Thiago tiro Guga da pika dele e coloco na minha estava um trensinho, era primeira vez até estava metendo num cu infantil era quente muito quente conforme Will ia metendo no meu ele cu ele levantava meu quadril e ia metendo no Guga.

WILL – Que tesao mano !

No meu pau senti a respiração de Guga, que estava forte e eufórica. Cheiro de moleque levado entrava no meu nariz e me dava mais tesao. Thiago levantou do sofá e deu pau pra Guga chupa ele (Guga) estaca sem entender nada, Thiago deu um tapa na cara de Guga e fala

THIAGO – Abre a boca mlk filho da puta.

Guga fez cara de choro e abriu a boca.

Tudo estava sem êxtase meu corpo minha menta eu estava eufórico que esqueci completamente de João

CONTINUA

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 36 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gil ID:sds5mgmz4f7

    Tô esperando a parte 4

  • Responder PaiFetichista ID:469coqgwv9j

    Continuaaaa!!
    Que conto mais viciante!!!
    Li as 3 partes sem me tocar pra não explodir no meio da história, mas o p4u não para de babar 🤤
    Claro que pro meu tzão ficar perfeito o pai tinha que ser um pouco carinhoso mas cada um vai ter sua fantasia de um jeito, adorei de qq maneira, top!!!

  • Responder Eu ID:on93s5s8rb

    Ansioso pela continuação…

  • Responder PDO2510 ID:81ri4inxij

    Caralho. Tesao de mais mano.
    Se quiser trocar ideia chama tele @PDO2510

  • Responder Putinho_RS ID:4adfm7c1d99

    Delícia, muito tesão, continua escrevendo 🤤

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    nao demora com a continuação