# #

Uma trepada espetacular da minha delícia

1444 palavras | 5 |4.78

Marta minha mulher é especial ,linda, gostosa e tem uma cara de safada que chama atenção, que a olha tem certeza , adora sexo , adora sentir e dar prazer pra quem teve o previlegio de a ter na cama.
Aos 40 anos está magnífica, com seus 1,58 cm , toda cheinha ,coxas grossas,bunda grande redondinha e arrebitada ,e seios médios, lindos com seus bicos grandes e salientes marcam as roupas que usa e a deixa ainda mais sedutora.
Nossa vida sexual é muito boa ,e ela adora fantasiar na hora do sexo , más o que a deixa alucinada e quando eu falo que sou outra pessoa ,aí ela tem gozos deliciosos, ou quando durante o dia ,ou em algum bar ,ela ou eu somos admirados ou paquerados ,aí é uma trepada fantastica.
E nesse sábado de um calor absurdo ,eu preparava algo pra comer e ela tomava sol com um bikini que a deixava quase nua ,e eu a olhava e sentia meu pinto ficar duro que doía.
Foi quando tocou a campainha ,e vi na porta meu amigo ,vamos chamar de Tião .
Abro o portão e percebo que a visita não ia ser breve , Tião estava brigado com a esposa e veio conversar .
Como não tinha como evitar levei ele até onde eu estava com a minha mulher ,por instantes esqueci que ela tomava sol ,e quando Tião deu de cara com ela de bikini quase nua pois ,amém de ser muito pequeno ela havia soltado as alças do soutien e suas tetas estavam quase de fora.
Tião a comeu com os olhos ,e eu senti um tesão incrível, achei que ela iria ficar tímida , más ledo engano ,ela ficou ainda mais alegre ou exitada,veio até ele e o beijou no rosto com um abraço forte e afetuoso, e lógico dava pra ver que seu pau estava duríssimo.
Bebemos e conversamos, e ela ali desfilando tida sua beleza e sensualizando .
A noite estava chegando quando ela se retira e vai tomar um banho ,e meu amigo pede uma toalha pois precisava se refrescar no chuveirão ,e dei a ele também um sabonete , ele toma tira o short e vejo que mesmo ela se retirando seu pinto continuava duro , grande e roliço ,o deixei e falei que depois a gente continuava o papo,ele sorriu e pergunta se ia atrapalhar ,e eu garanto que estava tudo bem.
Vou ao quarto e ele terminava seu banho ,linda com as marcas do dia no sol ,ainda mais deliciosa ,ela né olha e pede que eu entre no banho ,e assim fiz ,ela me beija e pergunta se o Tião ainda estava lá ,eu respondia e ela me ensaboava, e pega meu pinto , duro abaixa a pele que cobria a cabeça e expõe o cogumelo rosado e ela o lava com sabão e água ,e depois de limpo ela o abocanha chupa de uma forma deliciosa eu me apoio na parede e ela saboreia aquele caralho duro na boca ,e foi aí que fantasiei e falava ,que tinha visto Tião se banhando e que o pinto dele não ia caber na sua boca ,e ela gemendo falava que devia ser uma delícia ,e completa , imagina então entrando na bucetinha da sua mulherzinha ,me arregaçando toda , fazendo vela ficar toda aberta ,e gemendo fala que delícia ,eu gozo na sua boca ,na sua cara e ela se diverte ,e se tocando ali na minha frente ela goza ,nos abraçamos e nos lavamos.
Me arrumo primeiro e vou a sala ,meu amigo bebia um whisky e pede desculpas por ter se servido , más o acompanho , a gente falava e ria quando ela aparece ,um vestido curto amarelo ,frente única com um decote alucinante,suas tetas marcando a malha do vestido,seus bicos quase furando o tecido.
A noite era pura sedução ,ela dançava e se mostrava a aqueles dois machos que a desejavam, e Tião falava que era uma pena estar brigado ,pois sua mulher ia adorar a noite na nossa casa.
E Tião numa certa hora pede se podia dançar com ela ,e falei , vá lá ela adora dançar.
Ele a pega e dança um forró ,e aí eu falo que era normal afinal somos um casal liberal e fazemos o que dava na telha , ela me olha e responde ,nunca você sonhou ,você não vc aguenta ,meu amigo ria e dava corda no assunto , eu insisto e falo ,aí ,você está dançando com outro cara sem soutien e com suas tetas magníficas quase de fora e ele adorando o que vê, aí ela fala, a é então eu posso também ficar dançando ,se afasta dele e colocando a mão por baixo do vestido tira a calcinha , pequenininha e girando no dedo joga na cara dele ,eu senti um tesão incrível , é louco ver aquilo ainda mais quando ele tá pega a calcinha e a cheira profundamente,e a agarra mais forte ,ela ria alto e pergunta e aí aguenta ? Eu a olho e falo você é espetacular ,aguento sim ,e ela né olhando fala ,e se eu fizer assim ,e levanta devagar o vestido até que sua bunda e s um a bocetinha ficam de fora ,e Tião me olha e fala e isso você aguenta ,solta o nó que prendia o vestido no pescoço e deixa suas tetas de fora ,e começa a beijar suas tetas , lambe e suga seus bicos ,ela geme alto ,e ele a pega na buceta e dedilha dentro dela ,e eu falava ,aguento ,aguento ,ela então se abaixa tira o short e coloca o pai dele pra fora e fala , meu que coisa deliciosa e cai de boca ,eu fico louco ,ver ela chupar outro pinto foi alucinante ,maravilhoso , más aí Tião a impede de fazer ele gozar ,a levanta a Joga ela no sofá me olha e pergunta ,cara tudo bem ? Eu balanço a cabeça e ele positivamente, ele então coloca a cabeça do seu pinto na entrada da bocetinha dela e suavemente a penetra , aquela cara a rasgava e ela gemia alto e falava ,amor teu amigo tá né estuprando ,ele tá me comendo ,eu chego perto e ela pega meu pau e coloca na boca e né chupa entre gritos e gemidos , Tião a come com força e ela grita que estava sendo rasgada , más não era pra parar, e tem um gozo espetacular,e eu gozo na sua boca , Tião me olha e eu falo ,giza dentro faz ela provar da tua porta , ele acelera e da um grito gozando.
Ele fica alguns minutos com o pau dentro dela até que saí ,e se joga na chão.
Ficamos os dois no chão com ela nua no sofá ,com porra escorrendo na sua bocetinha e pelo santo da boca
Tião se levanta coloca a roupa,nos olha e fala ,vcs são fantásticos ,vou correndo fazer as pazes com minha mulher ,que por sinal também é maravilhosa e vou trazer ela pra cá ,ela vai adorar essa sacanagem esse bacanal familiar e vai embora.
Eu a levanto e vamos só quarto , e entramos no banho eu a lavo toda ela olhava e sorria ,e me beijava,ela então fecha a água e sai do box me puxando pela mão e deita na cama de quatro e fala vem amor me pega ,me come ,faz amor ,como você quiser , más preciso do teu pé ,do teu sexo ,descer amada como só você sabe fazer,olho e sua bocetinha estava enorme inchada e deliciosa , sabia que ia estar toda delicada , sensível ,passo um gel lubrificante e encaixo minha cabecinha na entradinha e a penetro ela geme e fala que Tião a machucou muito ,estava doendo bastante ,falo que ia parar , más ela não deixa e fala ,né ajuda ,faz amor comigo ,não me fode ,mesmo eu merecendo ser castigada por ser uma putinha safadinha, faço amor com ela e ela gemia ,gritava e rebolava no meu ponto e gozamos quase juntos, depôs de um tempo ainda a queria , más ela ia sentir de muita dor e não queria isso pra ela ,a abracei a beijei e dormimos.
Agora estamos fantasiando quando Tião vai trazer a sua mulher pra festinha vai ser memorável.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 27 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima. ID:w73mlt0a

    Hummm… Eu imagino… Você e os seus contos de corno, e a sua delícia de mulher, como você mesmo diz, é claro! Eu imagino o tesão que você deve sentir, ao escrever esses contos de corno. Porque você gosta de ser corno, não gosta? Você adora ser um corno, porque isso te excita, te faz sentir prazer. Muito prazer… Parabéns!!! Os seus contos, continuam deliciosos como sempre.

  • Responder Marcelo ID:7xbywvp6ic

    Cara como vc é burro volta para escola caralho

  • Responder Casal cambirel crs e d4 ID:bf9dsxum9i

    Quando o casal chega neste nivel de evolução, é só alegria ,amor ,cumplicidade e felicidade …!!!

    • Z ID:469ctdio6ia

      Que ridículo , deselegante

  • Responder Fábio P. ID:gsui18fi9

    Nossa que delícia hein,eles vão se divertir muito quando estiverem tbm com o outro casal juntos.