#

Surpresa

826 palavras | 4 |4.85
Por

Luana me tem nas mãos, guardará segredo ou irá expor minha luxúria equina

Depois de uns dias eu fiquei na mente como faria pra ter o sexo gostoso de minha égua novamente, pois os boatos na fazenda estavam em todos os cantos, até pensei em não fazer mais, porém o tesão era muito grande aninha já é uma égua adulta, está pronta para ser domada e emprenhada, num final de tarde, estava eu indo alimenta-la e admirando a beldade que é, lembrando de como era bom enfiar meu pau na buceta até às bolas, surgiu do meio do nada Luana (fictício), uma menina, filha de um dos empregados da fazenda, miudinha, dessas que parece nunca crescer, me falou:
-oi tio
Levo um susto pois estava longe nos meus pensamentos e lembranças, respondo a ela oi, ela começou a perguntar se eu gostava de animais e coisas do tipo, vou respondendo a ela que gosto e tal até olho pra ela e pergunto se ela gosta também, me responde que ama até que olhando pra ela indago:
-quantos anos vc tem?
Pra minha surpresa ela diz que tem quatorze e que está animada pois os quinze era próximo, e estava cheia de planos pra festinha que teria e mais um monte de coisas que ela falou mas não dei muita atenção fiquei olhando pra e pensando, 14 anos, como passou rápido, a partir daí comecei olha-la diferente, ela já tinha uns adjetivos bem atraentes.
Terminando nossa breve conversa cada um foi pra seu lado, eu estava explodindo de desejo de sexo bestial com aninha. Chegou o dia do pessoal ir pra cidade, fazia uns meses que não ficava sozinho na fazenda, dessa vez eu fiquei, nem importei com a fofoca, quando o carro sumiu no horizonte peguei minha amante e fui as pressas para o campo, cheguei no local, que saudade, que delícia fuder de novo aninha, começo devagar, colocando a cabeça da rola, vai entrando fácil, buceta estava muito lubrificada, coloco tudo e começo o vai vem, vou fudendo gostoso, gozo rápido, eu estava a muito tempo sem fuder com minha égua! Depois de gozar meu pau não amoleceu e continuou a fuder gostoso, que bucetinha quente, dessa vez demoro a gozar, aninha estava ficando inquieta, mas consegui ir até o fim, tiro meu pau da buceta fico olhando a cena, xaninha piscando, que maravilha, me ajeito, e vou voltando pra sede satisfeito, ao passar por um portão ouço uma voz falar comigo:
-oi tio
Aquilo gelou minha espinha, não era pra ter ninguém na fazenda, porém Luana me surpreendeu, e já vou perguntando, meio bravo com ela.
– oq tá fazendo aqui menina
– não quis ir
– pq ficou sozinha, é perigoso
– sabia que o tio ia ficar também
Continuo andando levando aninha pro pasto dela, Luana vem me seguindo, minha cabeça está a mil, o que essa menina viu? Será que ela percebeu? Será que vai contar? Deixo a égua e vou voltando e ela conversando comigo até que ela diz
– eu sei oq vc tava fazendo tio
Pronto mais um susto, um mini enfarto, pra ser mais real, olho bem nos olhos dela e continua:
– sei que foi comer a égua, todos sabem na verdade
– para com isso menina, vc não sabe de nada
– sei sim, eu o segui e eu vi tio, vc ajeitando a égua, indo pra trás dela, abaixando as calças, vc fudeu com a égua tio
– menina vc para com isso, inventar essas estórias, vou te dar uns tapas
– calma tio, eu fiquei na fazenda por isso, eu sabia que vc ia comer a égua e queria ver, achei que vc tivesse me visto quando a égua se assustou
– pq isso menina?!
– sempre gostei de animais, meus cachorros sempre brincam comigo, quando soube oq o tio fazia
– como assim “cachorros brincam”?
– aaah tiooo
Percebi que ela sabia mesmo oq eu fazia, e ela também fazia sua brincadeira bestial, mas o silêncio tomou conta da situação, eu não sabia oq fazer, não estava preparado,
– tio, não se preocupe, não conto pra ninguém, seu segredo tá bem guardado, e tem mais, se alguém falar que vc comeu a égua eu vou negar, pois vou falar que vi vc trabalhando o dia todo.
Continuo sem saber oq fazer, estou nas mãos dessa menina, fico quieto mais um instante, e digo
– menina, vc não conta pra ninguém, mesmo?!
– tranquilo tio
E sai pra casa dela, vou tomar um banho e pensar na situação, oq farei agora, essa menina irá contar, vou ver se essa menina guarda segredo mesmo. Quando vou pra varanda da casa o pessoal vem chegando da cidade, fico de boa.
Continua
Se é verdade oq digitei aqui vc decide.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,85 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pablo ID:5pbartuft0b

    Alguma novinha querendo trocar experiências?

  • Responder Joyce ID:2yueiqk

    Adorei

  • Responder vavanatur ID:muiuzdozm

    continue por favor

  • Responder Anonimo ID:1dai2ia6ii

    Ótimo conto..continua