# #

Eu sou corno e minha mulher é bissexual – parte 1 – Iniciação

693 palavras | 7 |4.89
Por

Marido conta como sua esposa virou bisexual

Estou casado há uns dez anos com Suzana. Há uns três, a gente vive de um jeito diferente a nossa relação. Ela curte sair com outras mulheres. E eu curto ser corno dela. Curto muito.

Aliás, a primeira buceta que ela conheceu fui eu que apresentei…

Me lembro bem como foi. Convidei uma amiga minha para fazermos um menage aqui em casa.

Ela era linda demais! Loira, olhos verdes, corpo de violão,seios imensos e bunda grande. E, claro, uma cara de safada pra ninguém botar defeito!

Preparei o jantar pra elas. Jantamos, tomamos vinho e depois da janta resolvemos bater papo e dançar. Lá pelas tantas minha mulher e essa minha amiga estavam bastante soltinhas e já rebolavam como funkeiras.

E eu, sentado no sofá, admirava tudo e via meu pau ficar cada vez mais duro.

De repente, a playlist mudou. De funk foi para uma balada lenta, daquelas de dançar coladinho. Não deu outra. Minha amiga deu um beijo intenso na boca da minha mulher que, ficou um pouco assustada no começo, mas depois retribuiu muito bem.

Admirado com a cena e com o pau quase saindo pelas calças, me levantei do sofá, fui em direção a elas e as levei para o quarto. Chegando lá, elas continuaram se beijando por um bom tempo e eu fiquei admirando mais um pouco aquela delícia!

Até que, de pau completamente duro, resolvi tirar a minha roupa. Aproveitei e tirei a delas também. Ao ver meu pau duro, minha amiga não pensou duas vezes. Tocou nele forte e passou a bater punheta, enquanto chupava os seios da minha mulher, que começou a gemer bem devagarzinho!

Com o pau cada vez mais duro, quase pronto para meter, me afastei um pouco delas para pegar uma camisinha. Quando me aproximei, vi minha mulher de pernas abertas, sendo chupada pela minha amiga.

Explodi de tesão e não deu outra. Vesti a camisinha e enfiei meu pau latejando na bunda daquela loiraça que deu um gritinho e sorriu. Dei umas quatro metidas e gozei de prazer. A camisinha ficou lambuzada de porra!

Depois disso, saí de cima da minha amiga, tirei a camisinha do meu pau e me sentei num puf ao lado da cama, bem pertinho da minha mulher que continuou sendo chupada pela loiraça.

Comecei a ouvir minha mulher gemer, vi seus olhos se revirarem de tanto prazer. Até que a loiraça parou de chupar. Ajeitou um pouco o corpo, ficou da altura da minha mulher e começou a beijá-la enquanto enfiava com força os dedos na buceta dela.

Não precisou de muito tempo pra minha mulher gozar, derramando muito melzinho na nossa cama.

Eu, ainda sentado no puf, sorri ao ver minha mulher exausta de prazer. E com meu pau pronto pra meter de novo, me aproximei da cama e comecei a bater punheta. Ao me ver, minha amiga saiu de cima da minha esposa e fez um gesto pra que eu a fudesse. Por algum motivo que, na época eu não entendi e que hoje eu entendo, recusei. Continuei batendo punheta por algum tempo. Quando eu estava quase gozando, me aproximei mais da cama, acelerei minha punheta e gozei enquanto sussurrava no ouvido de minha mulher:

– Gostou meu amor?

Ela, relaxada e sorridente, respondeu:

– Adorei!. Agora, eu sempre vou querer mais.

– E a partir de hoje você vai ter, gostosa!

Em seguida, minha amiga se aproximou de mim e ao ver o tanto de porra que deu derramei no chão, disse:

– Você gozou pra caralho, hein? Curtiu ver tua mulher com outra, né chifrudo?…Fique sabendo que agora vai ser assim direto. Sua mulher viciou em buceta!

Feliz e conformado, concordei com minha amiga, a beijei na boca e disse:

– Obrigado por dar prazer pra minha mulher!

Ela agradeceu e as duas dormiram abraçadinhas. Eu fiquei deitado no canto da cama olhando as duas. Um pouco depois, eu também dormi. Quando acordei pela manhã, as duas estavam trepando de novo.

ContiNUA…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,89 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casal safado ID:46kpiyw2b0a

    Queremos uma amiguinha também

    • Paulo ID:e3hzyxffqam

      Coisa boa ,gostei muito

    • Gabriela ID:8d5g1norm4

      Delícia hein

  • Responder Casal cambirel crs e d4 ID:muirlvp40

    Desde quando esposa transar com amiga junto do marido é traição..vc seria corno se ela estivesse dando para um estranho sem vc saber.

    • [email protected] ID:muiuzdozm

      Tem razão nunca foi troca

    • Escritor de putaria ID:mt973brzl

      Então… tecnicamente não sou corno mesmo, você tem razão…mas na putaria sim. E isso é o que vale rs

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Me emprestar sua amiga pra fazer minha esposa gozar. Qual quer coisa vem os três.