#

A cozinheira da escola

354 palavras | 0 |4.41

Essa história aconteceu recentemente e vim compartilhar com vocês

Quando eu tinha 18 anos e estava no último ano do ensino médio, eu conheci uma mulher que fazia a comida na escola, Valeria (ficcional), uma senhora de meia idade muito bonita e com um corpo sensasional.

Criamos uma amizade ao longo de 2018 e quando terminei os estudos, ainda mantemos contato pelo Facebook. Pois bem, veio a pandemia e ela puxou assunto comigo, papo vai e papo vem, descobri muitas coisas sobre ela, ela morava sozinha e não namorava a tempos e ela me chamou para ir na casa dela almoçar e conversar qualquer dia, a gente marcou e semanas depois eu fui na casa dela.

Chegando lá, almoçamos e passamos a tarde conversando e ela se abriu para mim, disse que me achava bonito e que sentia falta de um homem, ela me ofereceu dinheiro e eu não aceitei, ela me beijou e nessa hora eu já estava muito excitado. E foi ai que ela foi ao banheiro tomar banho e ei fiquei na sala com o meu pau totalmente duro. Quando ela sai do banheiro, ela estava com uma langerie vermelha e veio em minha direção, tirou o meu shorte e fez um boquete em mim, um boquete inesquecivel, passou a língua nas minhas bolas e chupou como se fosse um picolé kkkkk

Enquanto ela me chupava, eu ia masturbando ela e percebi que ela estava molhadinha, coloquei uma camisinha e meti nela de quatro, eu tava me segurando para não gozar pois estava com muito tesão, parei e lambi ela gostoso e foi ai que ela pediu para comer o cu dela e assim fiz. Coloquei ela de lado e fui bombando e ela gemia muito pedindo rola,ela gozou duas vezes e por ultimo bebeu meu leite.
Disse que queria eu só pra ela, eu disse que nao podia pq eu tava focado em estudos, relacionamentos só mais a frente e foi ai que ela me ofereceu sexo todo mês e eu aceitei. Domingo faz 2 anos que a gente transa todo mês e ela sempre ta com tesão enorme

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 17 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos