# #

Trepei com o marido da minha amiga com ela incentivando

1287 palavras | 20 |4.49
Por

Antes de começar quero deixar claro que não sou nenhuma puta dessas que costumam chifrar seus maridos, o que aconteceu foi apenas um momento de loucura e tesão na minha vida, mas que nunca mais se repetiu a pesar de eu ter adorado a experiência, amo muito meu esposo e meus filhos pra continuar com isso.
Me chamo Suzy, tenho 33 anos, sou casada e tenho dois filhos pequenos, depois de ler muitos relatos aqui nesse site resolvi tomar coragem de contar uma aventura deliciosa que aconteceu comigo faz pouco tempo.
Tenho uma amiga de trabalho chamada “Lu”, vamos chama-la assim, Lu tem 30 anos e seu marido “Zé” tem 35, ambos são muito bonitos de rosto e tem belos corpos, Lu é uma mulher muito moderninha pro meu gosto, ela sempre me confidenciou algumas aventuras sexuais que ela e o marido faziam de vez em quando, eu achava aquilo tudo uma loucura mas confesso que sempre chegava em casa cheia de tesão e transava muito com meu marido me imaginando no lugar da Lu.
Nunca comentei nada com meu marido, pois ele com certeza não ia gostar dessa minha amizade, ele é muito sério e não ia aceitar nunca.
A pesar de sempre ter sido uma mulher certinha, as estórias da minha amiga não saiam da minha cabeça, nas minhas fantasias eu ficava me colocando no lugar dela, a ideia de trepar com outro homem passou ficar cada vez mais forte na minha mente, era mais forte que eu, a vontade e a curiosidade aumentavam cada vez mais, até passei me masturbar no banheiro escondida do meu marido e gozava muito.
Tomei coragem e contei pra Lu sobre essas minhas fantasias, ela sorriu e me incentivou realizar, disse que a vida é curta demais pra gente ter tantos pudores, e que todo mundo tem direito de ter prazer e experimentar coisas novas, e que meu marido não precisava saber já que não aceitaria.
Fiquei ainda mais surpresa e nervosa quando minha amiga me vez uma proposta muito indecente, me propôs sem a menor vergonha que eu fosse na sua casa trepar com o marido dela, o Zé.
Fiquei dias pensando na proposta e Lu todos os dias me colocando pilha pra aceitar, dizia que era uma chance de ouro, e a mais segura, ia ser um segredo só nosso e não tinha risco de ninguém descobrir.
Finalmente Lu me convenceu, marcamos num sábado na casa dela, inventei pro meu marido que iria numa reunião de amigas a tarde e ele acreditou de boa, ficou em casa com as crianças sem imaginar que estava prestes a levar um par de chifres.
Cheguei na casa da minha amiga e eles já me aguardavam na piscina, ela exibia seu belo corpo usando um fio dental minúsculo, e Zé usava um sungão, não pude deixar de admirar aqueles músculos e o volume do dote, fiquei gelada quando ele me beijou no rosto e me ofereceu uma cerveja.
Ficamos um tempo ali na pisciana bebendo e conversando pra descontrair, usei um biquíni emprestado da Lu, o Zé praticamente me comia com os olhos, nem disfarçava, eu fui me soltando aos poucos, Lu de vez em quando inventava uma desculpa pra ir na casa e nos deixar sozinhos na piscina, ele aproveitava e se chegava, ficava me elogiando dizendo que eu era bonita e que fiquei bem com o biquíni da Lu, elogiou minha bunda e minhas pernas, eu já estava soltinha por causa da bebida e disse que ele também tinha um corpo gostoso, Lu voltou com umas caipirinhas e convidou a gente pra entrar e beber na sala pra ficarmos mais a vontade.
Eu me sentei numa poltrona e eles se sentaram no sofá de frente a mim e começaram se beijar e se pegar na minha frente, Zé começou passar as mãos no corpo dela e ela segurava o pau por cima da sunga, já estava muito duro, ela botou pra fora e punhetava lentamente, fiquei de boca aberta e salivando admirando aquele pau maravilhoso, Lu me olhou com cara de safada e falou: Gostou amiga ? Você quer chupar o pau do meu marido ? Vem aqui vem, experimenta sua boba, eu sei que você quer. Ela estava certa, eu estava louca de tesão, fiquei de quatro chupando aquele lindo cacete, nossa que delícia, nunca tinha visto um pau gostoso assim, nem me assustei quando Lu tirou meu biquíni e começou passar a língua no meu cuzinho, foi uma sensação de intenso prazer, eu me entreguei por completo e comecei rebolar na boca dela, Lu se enfiou por baixo e chupou minha buceta enquanto eu mamava o cacete do seu marido, não aguentei e gozei na língua da minha amiga, ela se levantou e beijou o marido na boca pra ele sentir o gosto do meu gozo, aquela safadeza me deixou louca e eu sentei no cacete e comecei foder sem parar, eu estava descontrolada com aquela pica enterrada na minha buceta, Lu chupava meus peitos e passava os dedos no meu grelinho, ficava dizendo: Isso putinha, fode gostoso, fode no pau do meu marido, fode gostoso sua vadia, mata esse tesão, vai safada rebola nesse pau, quero ver você gozar nessa rola, tá gostoso tá vadia ? Diz o que tá achando desse pau piranha….
Eu: Aaaaiiiii que tesão, eu tô amando, aaaiiiii que delíciaaaa, issoooo, aaaiiiiii huuuummmm, gostosoooo….
Eu vou gozar eu gritei desesperada, goza sua puta Lu mandava, gozei tanto que o pau ficou todo melado da minha porra, Lu tirou de dentro e chupou tudinho, deixou o pau limpinho.
Deitei de pernas abertas no sofá e o Zé meteu com força, bombou e socou firme na minha buceta, finalmente ele anunciou que ia gozar, Lu me beijava na boca sem o menor pudor e o pior que eu estava adorando, nunca pensei em beijar mulher, mas estava uma delícia aquele beijo.
Lu deitou na chão de pernas abertas e mandou eu chupar a buceta dela, nem pensei duas vezes, o tesão era demais, fiquei de quatro e caí de boca no bucetão da minha amiga, senti a cabeça do cacete pincelando meu cuzinho por trás, e comecei forçar a bunda pra encaixar, quando entrou eu vi estrelas de dor, soltei um gemido alto mas Lu segurou minha cabeça pra continuar chupando ela, o cacete foi entrando no meu rabo, minhas pregas foram arrebentando uma a uma, o pau do meu marido só tem 14cm duro e aquele cacete devia ter no mínimo uns 25cm, meu cú estava sendo literalmente arrombado, eu já estava adorando e rebolava feito puta com a vara no cú.
Lu começou gritar que estava gozando, tomei todo melzinho, Zé tirou a camisinha e despejou os jatos de porra na minha bunda, fiquei toda lambuzada e Lu lambeu tudinho e depois trocamos um longo beijo de língua, nunca tinha sentido o gosto de porra na minha vida, mas confesso que amei.
Depois de toda essa putaria voltamos pelados pra piscina e a sacanagem rolou solta até tarde da noite.
Foi a melhor experiência da minha vida, Lu vive me pedindo pra gente repetir, mas eu tenho medo de isso se tornar um vício e até hoje não topei, quero preservar minha família que pra mim é o mais importante de tudo.
Vou guardar com carinho essa tarde maravilhosa de prazer.
Beijo a todos que tiveram a paciência de ler até o fim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,49 de 77 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casal do RJ ID:w71qy2d1

    Excelente já tivemos essa experiência, é maravilhoso, mas isso só acontece com pessoas certas em ocasiões especiais.

  • Responder Adorei esse conto volte a ID:3v6ose2ufia

    Adorei esse conto volte a fazer meu amor

  • Responder Amanda ID:g61zgtgzj

    Traição…falta de caráter infelizmente contos se resumiram a pessoas enganarem seus parceiros. Não sei como dormem. Quando é consensual é uma coisa mas enganar é podre, covarde.

  • Responder Rafaellzzx ID:w71s2bn8

    Vc é uma puta safada Suzy, eu gosei lendo seu conto sua cachorra safada

  • Responder Was was ID:81rryw9m9i

    Pq vc agora não o contrário chama ela pra transa com vcs e depois os quatros vdd

  • Responder Dany ID:1dak5vjc42

    Não acredito nesses 25cm,acho surreal para um homem,vc tá precisando de uma tromba de elefante kkkkk

  • Responder Johnny ID:8d5zzggd9i

    As vezes você convive com uma pessoa anos imaginando uma coisa e lá no fundo é outra.
    Eu também aparento ser sério, mas adoro uma sacanagem. Se você ama o seu marido não o exclua, chegue com jeitinho, de vagarinho e de um jeito dele se divertir também.

  • Responder Anônimo ID:gqbdj5oi9

    Bom quando a cumplicidade o casal concorda em ter uma terceira pessoa.eu e minha esposa adoramos quando o nosso amigo fode ela e tambem quando fode nossa amiga

  • Responder Anônimo ID:gqbdj5oi9

    Delicia

  • Responder Bruno ID:5pbbjj52qrj

    Se quiser um amigo para partilhar momentos assim [email protected]

    • Was was ID:81rryw9m9i

      Pq vc agora não o contrário chama ela pra transa com vcs e depois os quatros vdd

  • Responder Bruno ID:5pbbjj52qrj

    Que conto delicioso Susy como eu queria ter uma experiência dessas com uma mulher casada como vc.

  • Responder Casal cambirel crs e d4 ID:bf9dsxuk0j

    Muito boa sua história, a vida é feitas de monentos bons e ruins, saiba aproveitar os bons. E aprender con os ruins. Não de bola pra criticas de pessoas frustradas pois a inveja mata. Curta bastante e se posivel pessa pra esta amiga seduzir seus marido como ela te seduziu e serão mauito felizes.

  • Responder Silva ID:8d5g5not0a

    Oi linda eu TB adoro a minha família mais também adoro uma trepada fora , na cama do outro sua aputa que não sou em casa, seja feliz aproveite a vida e tem mais lavou em borcou está novo pronto p ser usado espero ler aqui mais sobrei vc e a sua próxima trapa com este casal bjsss linda.

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Suzy.. seja feliz !! Beijos !!

  • Responder Angel ID:gsudr9k0a

    Você é uma puta sim,diz que ama seu marido e sua família é mais importante que tudo e bota um belo par de chifres no sujeito,imagina se não amasse tanto assim o corno manso

    • Doutrinador ID:gp1eri6v4

      Realmente é só uma puta, vadia sem coração, tomara que todos descubram e caia na rua da amrgura como uma vadia qualquer.

  • Responder Sexogang ID:g3jgkadqm

    Nossa, como tem mulher na sua situação. Tenho nalgumas amigas e 5 delas morrem de vontade de fazer sexo com outro homem. Uma delas faz eventualmente comigo e confesso que eé maravilhoso. Chegamos a fazer duas vezes por semana num motel mas o medos de acabarmos descobertos e complicar tudo restringe nossas travessuras sexuais a quando não aguentamos mais de tanto tesao. Marcamos no motel e geralmente damos de três a quatro e já nem usamos camisinha pois ela usa diu. A primeira não passa de 3 minutos para gozarmos intensamente. O sexo é muito bom e estou investindo em uma outra amiga que anda bem frustrado há tempos e acho que não demora para ela também topar… fico imaginando se as 5 quiserem! Dai estou ferrado…

  • Responder Leitor ID:gqb13eyd3

    Muito bom, mas faltou contar a chegada em casa pra ficar completo

    • Was was ID:81rryw9m9i

      Pq vc agora não o contrário chama ela pra transa com vcs e depois os quatros vdd